LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Limpeza geral! Google remove 3 milhões de empresas falsas do Maps em 2018

    Dado foi revelado após publicação de matéria do The New York Times a respeito de entradas falsas no serviço de mapas do Google

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Aqui na rua de casa tem um, não é nenhum comércio ou escritório mas o nome da bendita aparece em todos os mapas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Aqui eu já mandei várias edições e quando é pra remover os lugares falsos ele não remove.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Eles poderiam utilizar a IA para trabalhar melhor nisso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Ja mandei algumas correções e em poucas horas foi alterado. Seria interessante a Google adotar alguma marcação quando o local foi inserido por um usuário ou por um perfil de empresa verificado.

  6. #6
    Junior Member cesarburnner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Itupeva
    Posts
    12
    E o nome da minha Rua que está errado e o bairro que está marcando no mapa nem existe e há anos mando correção e nada...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Aqui em São Paulo, de um tempo para cá o Maps tem mostrado um monte de estação de metrô que não existe. Imagino a confusão para um turista ao seguir o mapa onde diz ter uma estação e dar de cara com prédios, casas ou lojas. Ja enviei algumas vezes sobre o problema e o Google não fez a correção.

  8. #8
    Criaram um Local falso no Maps na minha residência! Pior de tudo é que já Denunciei e nada foi feito... o Site da pessoa também consta meu endereço! A pessoa trabalha com Amarração Amorosa e Trabalhos Espirituais, tem até o telefone da pessoa que toda vez que eu ligo solicitando que ela altere os dados no Maps, eles desligam na minha cara.... Estou sem saber o que fazer!