LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,864

    Microsoft Kin Two: o Windows Phone com câmera de 8 MP [NEWS]

    A Microsoft anunciou oficialmente o Kin Two, um novo Windows Phone desenvolvido especialmente para pessoas ativas no "mundo social" da web.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Para variar a Microsoft está atrasada em 2 anos.
    LG Renoir com câmera de 8M foi lançado a tempos...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Só que o LG Renoir não tem um chip Nvidia Tegra e pode gravar videos em high definition e nem as funcionalidades de player de música e vídeo herdadas do Zune e tela de touch capacitiva. Acho que dessa vez a Microsoft acertou. Vai virar mania entre teenagers como T-Mobile Sidekick foi anos atras.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    E qual a semelhança do Renoir com o Kin da microsoft? o unico atributo igual é a camera, mas se vc viu a materia o Kim é muito mais que um celular com uma camera de 8 mp.

  5. #5
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    RafaelLima,

    Isso não quer dizer que a Microsoft está atrasada em nada. Pouquíssimos celulares até hoje são lançados com câmera de 8 MP ou superior, simplesmente pq uma câmera de 5 MP geralmente já dá conta do recado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Bom, falei da camera que é o atributo que me interessa... Gosto de fotografia. Então filmagem em HD não me diz nada.
    Mas concordo que é um bom equipamento.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    7
    que a microsoft está atrasado, sim. mas que é um ótimo celular, isso nao pode negar. ele nao copiou interface di iphone, fez de um jeito diferente e vou ser sincero, eu adorei. windows phone 7 mobile promete.

  8. #8
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Camera c 8mb nao e nada se nao se tem uma boa lente

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    7
    eric, vc não pode xiar sem ants verificar produto. vc fala do android pq eh sensaçao.
    pff

  10. #10
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Microsoft nao me atrai, usem um mbile c android e depois me falem de windows. Urrghhhhhh vomitei

  11. #11
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Qrido, ja tive windows mobile, android e mais promissor, nao precids ser genio p ver isso.

    Olhe qto tempo existe o android e qto ja evoluiu. Tchauzinho

  12. #12
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Pablo nao estou xiando, apenas fiz um comentaria, q xia e egua, pergunte p sua irma.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Bom, sem previsão de lançamento no Brasil(Como é de costume)... Acho que o melhor é importar de Rivera mesmo. E vamos deixar a baixaria de lado e comentar em alto nível.

  14. #14
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Rafael, de acordo, e uma pena nos sempre ficarmos sem informacoes sobre lancamento.

    E que se leia "Comentarios" entende-se que trata-se de um canal p/ fazer comentarios.

  15. #15
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    RafaelLima, esqueci de comentar, estava hiper empolgado com o meu Renoir, porem quando contratei um plano 3G para minha decepcao ficou mais que lento, apos varios testes constatei que o problema nao era no meu plano e sim o aparelho, foi onde comprei o Milestone. O Renoir alem de uma otima resolucao conta com uma lente excelente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Eric, não sou usuário de internet no celular, sei lá... No Brasil, é muito caro o acesso. Gosto mesmo de usar meu Renoir para fotografia e ver filmes em DivX que sinceramente, ele é 10! Vou esperar para ver esse Kin. Se valer a pena, talvez eu troque...

    Agora uma pergunta que ninguém responde: Porque é difícil de lançar equipamentos no Brasil, ao mesmo tempo que em países "desenvolvidos"?

  17. #17
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Bom, alguns pontos..
    A Microsoft demorou para lançar o 7 Series, mas a nova interface não se compara ao WinMo 6.x. É outro produto totalmente reescrito, portanto comparações com versões antigas nem devem ser levadas em consideração. Esqueçam tudo que já viram e sabem sobre WinMo.

    Sim, resolução de câmera sem lente descente não serve pra nada. O LG Renoir tem uma das melhores câmeras entre os modelos presentes no mercado brasileiro. A Nokia costuma tem boas câmera com a lente Carl Zeiss.

    O Kin One e Two são ótimas idéias que devem fazer sucesso com o público jovem, mas não vejo fazendo muito sucesso no Brasil. Os jovens aqui usam o celular, na maioria, para ouvir rádio, MP3 e baixar joguinhos em java. A moda "social mobile" ainda não pegou, principalmente pelos preços abusivos nos planos de dados.

    Os lançamentos no Brasil demoram mais por vários motivos. Primeiro, política e impostos.. segundo, o público brasileiro não é exatamente "early adopter", e não sai comprando aparelhos só pq são lançamentos (principalmente pq não tem dinheiro para pagar por gadgets novos).

  18. #18
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Tonobohn, li em um blog que o 7 Mobile da Microsoft nao permite copiar e colar textos, o que acheri um absurdo, ainda mais nos dias de hoje. Sabe se isso de fato procede?

  19. #19
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Eric,

    Os primeiros modelos não terão Copy and Paste mesmo. Mas a Microsoft já modificou isso no sistema e a funcionalidade vai estar presente em modelos futuros.

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 11-02-2012, 04:54 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 10-01-2012, 04:08 PM
  3. Replies: 41
    Último Post: 09-15-2012, 03:25 PM
  4. Replies: 22
    Último Post: 09-03-2011, 12:42 PM
  5. HTC: Windows Phone com câmera de 16 MP? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 10
    Último Post: 07-04-2011, 05:36 PM