LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Pelo visto não teremos acesso ao modo Nigth na Câmera.

  3. #3
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Luiz_Jnr View Post
    Pelo visto não teremos acesso ao modo Nigth na Câmera.
    Night

  4. #4
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Luiz_Jnr View Post
    Pelo visto não teremos acesso ao modo Nigth na Câmera.
    Acredito que vem sim e seja a última novidade nas atualizações do S8.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Pode ser uma boa ou não...
    Esperar pra ver...
    Cuida...

  6. #6
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Acredito que vem sim e seja a última novidade nas atualizações do S8.
    Mas nem saiu nessa matéria ai, será que vem mesmo?

  7. #7
    Junior Member Lucineia_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Que bom Samsung um ótimo aparelho ó s8 %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    O seria modo nitgh, melhorar a a qualidade no modo noturo amigo, ando.mwio leigo, apeaar de ter um s8+ %u2753%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  9. #9
    Alguém pode me ajudar...Meu s8 carrego 2x por dia ele n tem nem 7 meses de uso... os dados consomem a bateria assim q nem água...É normal isso????

  10. #10
    De minuto a minuto quase vai indo a bateria

  11. #11
    Meu S9+ recebeu ontem a nova atualização de segurança após instalação de muitos megas o sistema reiniciou o celular.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Douglas_Di_Jorge View Post
    Alguém pode me ajudar...Meu s8 carrego 2x por dia ele n tem nem 7 meses de uso... os dados consomem a bateria assim q nem água...É normal isso????
    Ative o modo de bateria (economia média de bateria), evita consumo de aplicativos em segundo plano. Geralmente almenta o tempo para 12hs sem recarregar.

  13. #13
    Junior Member Thiago_3020's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Di_Jorge View Post
    Alguém pode me ajudar...Meu s8 carrego 2x por dia ele n tem nem 7 meses de uso... os dados consomem a bateria assim q nem água...É normal isso????
    Para se ter melhor rendimento ao dia seria interessante vc coloca um papel de parede escuro, e evitar de jogar no smart

  14. #14
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by MessySantos View Post
    O seria modo nitgh, melhorar a a qualidade no modo noturo amigo, ando.mwio leigo, apeaar de ter um s8+ %u2753%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    Aprimoramento pra melhorar fotos noturnas com pouca luminosidade.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thiago_3020 View Post
    Para se ter melhor rendimento ao dia seria interessante vc coloca um papel de parede escuro, e evitar de jogar no smart
    Nada a haver cara , é uma lógica , bateria 3000 para uma tela 5.8 com resolução 2k como quer que dure mais que 4, 5 horas de tela? Problemas da linha S é uma tela com muita resolução e pouca bateria sem falar no processador exinos que nao é econômico

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Desde o s6 , problema com bateria , resolução 2k ou seja duas vezes full hd com uma bateria de 3000 e pra ajudar um processador exinos ... Óbvio duas 3 cargas por dia , feliz com meu mi a2 lite consigo 40 horas e quase 10 de tela

  17. #17
    Junior Member Josi_Colodina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu s8+ recebeu a atualização e não está carregando pelo USB-C, somente pelo indutivo.
    Reconhece mídias usb, mas o carrehador ele não reconhece.

  18. #18
    Junior Member Raylan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Acho uma sacanagem os aparelhos com exynos receberem no começo do mês todo tempo as atualizações e os que tem Qualcomm só receberem no final do mês, tenho um Galaxy note 9 com chip da Qualcomm que até agora não recebeu a atualização do mês de junho e fora que a quase 2 meses foi anunciado a atualização pra câmera frontal e só a versão com exynos recebeu! Qualcomm até agora nada. A Samsung tinha que colocar os dois modelos como iguais e só lança atualização quando tivesse disponível para os dois! Ou então vender todos com apenas um tipo de processador!

  19. #19
    Junior Member Raylan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Douglas_Di_Jorge View Post
    Alguém pode me ajudar...Meu s8 carrego 2x por dia ele n tem nem 7 meses de uso... os dados consomem a bateria assim q nem água...É normal isso????
    Faz um backup do celular no Pc pelo smart switch depois restaura para definições de fabrica aí faz a transferência dos arquivos de volta... Depois disso vai em configurações pesquisa aplicativos suspensos Clica em adicionar e colocar todos menos app para música e o WhatsApp isso deve resolver

  20. #20
    Junior Member Higo_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Raylan_Araujo View Post
    Acho uma sacanagem os aparelhos com exynos receberem no começo do mês todo tempo as atualizações e os que tem Qualcomm só receberem no final do mês, tenho um Galaxy note 9 com chip da Qualcomm que até agora não recebeu a atualização do mês de junho e fora que a quase 2 meses foi anunciado a atualização pra câmera frontal e só a versão com exynos recebeu! Qualcomm até agora nada. A Samsung tinha que colocar os dois modelos como iguais e só lança atualização quando tivesse disponível para os dois! Ou então vender todos com apenas um tipo de processador!
    Se para o colega que tem o aparelho com Exynos é desenvolvido primeiro e já está disponível, pq a Samsung deveria atrasar a liberação? Pra não "ofender" usuários com chip Qualcomm que sofrem de crise de ansiedade e inveja crônica? Pelo amor, né?

  21. #21
    Quote Originally Posted by Josi_Colodina View Post
    O meu s8+ recebeu a atualização e não está carregando pelo USB-C, somente pelo indutivo.
    Reconhece mídias usb, mas o carrehador ele não reconhece.
    Reset de fábrica irmão. Talvez resolva.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Raylan_Araujo View Post
    Acho uma sacanagem os aparelhos com exynos receberem no começo do mês todo tempo as atualizações e os que tem Qualcomm só receberem no final do mês, tenho um Galaxy note 9 com chip da Qualcomm que até agora não recebeu a atualização do mês de junho e fora que a quase 2 meses foi anunciado a atualização pra câmera frontal e só a versão com exynos recebeu! Qualcomm até agora nada. A Samsung tinha que colocar os dois modelos como iguais e só lança atualização quando tivesse disponível para os dois! Ou então vender todos com apenas um tipo de processador!
    Meu note 8, com chip exynos, não recebeu essa atualização, ainda.

  23. #23
    Junior Member Neto_S_Cazuza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    E o S8 active?

  24. #24
    Junior Member Neto_S_Cazuza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    S8 active desbloqueado usando no Brasil vai receber também?

  25. #25
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Neto_S_Cazuza View Post
    S8 active desbloqueado usando no Brasil vai receber também?
    Sim.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Nenhum aparelho é perfeito. O a2 Lite é um bom aparelho, mas é intermediário. Com ele você ganha bateria, mas perde em tela, processamento e câmera, entre outras coisas. E convenhamos a tela da linha S é fenomenal.

  27. #27
    Junior Member Renato_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguém consegue me explicar pq o meu smartphone não atualiza ? Ainda uso o Android 7. Muito indignado. O modelo é o SM-955FD. Quem puder me ajudar ficarei muito grato

  28. #28
    Junior Member Raylan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Renato_Ramos_ View Post
    Alguém consegue me explicar pq o meu smartphone não atualiza ? Ainda uso o Android 7. Muito indignado. O modelo é o SM-955FD. Quem puder me ajudar ficarei muito grato
    É um erro no sistema... Tem que instalar manualmente.