LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Eu deixei de atender a minha prima, que me avisou sobre a morte da minha tia porque um grupo de telemarketing insistente ficava me ligando sem parar, incluindo sexta, sabado e domingo de madrugada, manhã...

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Todo smartphone deveria ter a função nativa de bloquear spam, somente a linha moto tem a opção bloquear qualquer spam

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Essas ligações são uma chatice que só

  5. #5
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Todo smartphone deveria ter a função nativa de bloquear spam, somente a linha moto tem a opção bloquear qualquer spam
    Samsung tb tem

  6. #6
    Cancelem seus número da VIVO EU NÃO AGUENTO MAIS, É NUMERO DE SP;RJ,AM,MA TUDO COM VOZ DE ROBO ME TIRANDO O SONO, LIGANDO EM HORÁRIO NÃO COMERCIALIZAÇÃO %uD83D%uDE20 INFERNOOO!!!!

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Cancelem seus número da VIVO EU NÃO AGUENTO MAIS, É NUMERO DE SP;RJ,AM,MA TUDO COM VOZ DE ROBO ME TIRANDO O SONO, LIGANDO EM HORÁRIO NÃO COMERCIALIZAÇÃO %uD83D%uDE20 INFERNOOO!!!!
    Só ligar pra roubar o seu crédito.

  8. #8
    A Tim liga de número privado, eu não gosto de receber ligações de número privado. Já reclamei várias vezes na operadora mais não adianta.

  9. #9
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Pior que telemarketing, são as ligações de cobrança feitas para o seu número mas procurando por outra pessoa.
    Você fala várias vezes que o número não pertence ao indivíduo, mas mesmo assim não param de te ligar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    A Tim fica ligando todo dia para encher os saco, queria processar ela