LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    Com essa velocidade, o pacote acaba em segundos (?)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Por esse preço, pode ficar por lá.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    Com essa velocidade, o pacote acaba em segundos (?)
    Depende do seu uso ué, consumo de dados em segundo plano não acontece automaticamente, precisa que algum serviço solicite.

  5. #5
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Que demore muitos anos, não quero ser prejudicado pela radiação desse 5g

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esses pacotes de dados era pra ser no 4G, pro 5G no plano básico tem que ser 100GB

  7. #7
    Galera lá ganha em Euro, logo esse valor é bem de boas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    Tim oferece 5G sendo que no Brasil o 3G deles é horrivel..4G então neim se fala.. mas o 5G vai ser melhor. Até a tim lancar no Brasil já chegou o 6G

  9. #9
    Quote Originally Posted by Pedro_25 View Post
    Tim oferece 5G sendo que no Brasil o 3G deles é horrivel..4G então neim se fala.. mas o 5G vai ser melhor. Até a tim lancar no Brasil já chegou o 6G
    Aqui na minha cidade em Uberlândia o 4G atinge até 20mbps,não acho ruim.

  10. #10
    Ainda bem que tenho Tim beta lab 20GB por por que com o 5G os dados acabam rápidos sem a pessoa perceber, se você quer ver um pouco de um vídeo online ele é baixado completamente, consumindo rapidamente seus dados.

  11. #11
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Everaldo_Eleuterio View Post
    Ainda bem que tenho Tim beta lab 20GB por por que com o 5G os dados acabam rápidos sem a pessoa perceber, se você quer ver um pouco de um vídeo online ele é baixado completamente, consumindo rapidamente seus dados.
    exatamente, algumas pessoas leigas nao entendem essa parte, quanto mais velocidade mais dados vao se perder, a menos que coloque qualidade baixa para ter uma reduçao na perda que será, o que vai ter de video FhD reproduzindo vai ser dor de cabeça para muitos, talvez um app que faça streaming buff de acordo com o tempo assistido possa surgir. ou até mesmo o youtube vendo isso atualize a forma de streaming pelo app.

  12. #12
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Pedro_25 View Post
    Tim oferece 5G sendo que no Brasil o 3G deles é horrivel..4G então neim se fala.. mas o 5G vai ser melhor. Até a tim lancar no Brasil já chegou o 6G
    a tim tem a maior cobertura 4G, claro a maior velocidade, a vivo melhor sinal, entao sua localidade a tim nao opera muito bem.

  13. #13
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Brasil já está inplementando 5G mas só em Santa Catarina e outro cidade pelo menos teste..


  14. #14
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    exatamente, algumas pessoas leigas nao entendem essa parte, quanto mais velocidade mais dados vao se perder, a menos que coloque qualidade baixa para ter uma reduçao na perda que será, o que vai ter de video FhD reproduzindo vai ser dor de cabeça para muitos, talvez um app que faça streaming buff de acordo com o tempo assistido possa surgir. ou até mesmo o youtube vendo isso atualize a forma de streaming pelo app.
    Mas o YouTube ja faz isso, se vc observar quando bota um vídeo pra reproduzir ele nao carrega até o final mas vai carregando de acordo com a reprodução

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aqui por 30 reais se leva H+

  16. #16
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Mas o YouTube ja faz isso, se vc observar quando bota um vídeo pra reproduzir ele nao carrega até o final mas vai carregando de acordo com a reprodução
    atualizei para a nova versao e nao vi isso, sempre a barra de pré carregamento vai ficando mais a frente do streaming a ser visto, claro que isso é para nao travar, mas ainda existe da mesma forma que consome dados absurdos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    Eu uso Claro e moro em uma cidade com menos de 50 mil habitantes. Uso Claro aqui já tem 4.5G e navego frouxo a 60..70 Mbps.. cheguei ja a 120mbps.. a tim o mesmo 4G nao passa de 5mbps

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Vai dar câncer em td mundo

  19. #19
    Torço muito pela Tim, e que está dando exemplo para as demais! Apesar de ter maior cobertura 4g, deveria ter mais era 4.5g. A Tim ainda não tem uma velocidade que agrade muitoo no móvel. Mas o que me chama atenção de fato é a sua banda larga de fibra, aguardo no meu estado! Mesmo sem ter, acho que deve ser a melhor maravilha que existe neste país em internet comercial com preço, qualidade e usabilidade, para tirar o chapéu para à Tim!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Pedro_25 View Post
    Tim oferece 5G sendo que no Brasil o 3G deles é horrivel..4G então neim se fala.. mas o 5G vai ser melhor. Até a tim lancar no Brasil já chegou o 6G
    A tim em cuiaba é topissimo faço teste de velocidade bate tranquilo 30 megas

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Por mim o 5g nem vem para o Brasil, não com toda essa radiação. Esse lado da tecnologia ninguém mostrar. É tanta radiação q nem pássaros conseguem voar, cai duro.

  22. #22
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Olha quanto mega, gsuisss!

  23. #23
    Enquanto muitos falam do 5G, em nossa cidade sequer tem 4G. Triste realidade.

  24. #24
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    No Brasil, provavelmente os preços serão os mesmos que são cobrados atualmente com o 4G
    Pouco adianta a velocidade maior, se a franquia é limitadíssima
    Espero que com o 5G da TIM, não seja preciso deixá-lo desativado para não descontar o valor referente ao pacote da internet

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Daqui 50 anos o 5g chega ou qnd o Palmeiras ganhar um mundial

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Simples. Só fazer as contas. Euro hoje R$ 4,37 x R$ 30,00 + 200% = R$ 393,30.
    Brasil...

  27. #27
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Só cedo volta

  28. #28
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Barato 50 euro, bem salário média com euro.
    Mas Mais caro BRASIL