LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Xiaomi pode ser penalizada por vender produtos sem homologação no Brasil

    A DL Eletrônicos, empresa responsável pela Xiaomi no Brasil, se manifestou sobre a venda de produtos sem a homologação da Anatel em sua loja física.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Sempre tentando atrasar mais o país...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Acho que em alguns casos ta havendo e revelia dos sites que tao divulgando muitas informações. Primeiro quando a Anatel afirma de produtos nao homologados estao referindo a toneladas de modelos no mercado livre e outros marketplaces que nunca se quer foram homologados. Outro ponto, os códigos de homologação nos produtos da loja, o fato de pesquisar e nao achar nao quer dizer que nao foram oficializados, e sim ainda nao tornado públicos. A luminária mesmo que foi o ápice de toda essa confusão entrou no ar na quinta feira (a placa). Entao antes de sair publicando coisas aleatorias, acho importante entender como funciona o sistema da anatel, entre outros..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Anos atrás a Xiaomi vendeu uma power bank sem homologação e teve problemas com a anatel, meio que sendo esse o motivo pra presença curta no Brasil. Não lhe ensinaram que se deve aprender com os erros?!

  5. #5
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Estão achando que é a China?! que pode vender qualquer tranqueira na feira ? Pagar o que todas pagam ... Marca com preço alto ..Qualidade e todo resto ralé, xing né .
    Last edited by Oriscletes_; 06-24-2019 at 03:58 PM.

  6. #6
    Junior Member Nathan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esta achando que é a China, que pode vender qualquer tranqueira na feira ?! Paga o que todas pagam ... MARCA COM PREÇO PRIME ..Qualidade e todo resto ralé, xing né .
    Opinião tão bosta quanto o seu português...

  7. #7
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    já começou feio nos preços, agora isso é para fazer as malas, ainda importar é melhor, a diferença é gritante.

  8. #8
    Não sei mais acho que tem muita gente querendo boicotar a vinda xiaomi para o Brasil mais tenho fé que vai dá certo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    O que me impressiona disso tudo é a falta de assessoria para xiaomi, ela não se informou de todas as leis do Brasil, se atreveu a cometer um erro desses? Pra mim a Xiaomi fica no Brasil até março de 2020, depois disso ela vai embora de novo.

  10. #10
    Não estou surpreso com a notícia, não possui seriedade em seus produtos e está envolvida em diversas polêmicas negativas, tomara que fique pouco no país.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Quote Originally Posted by Nathan_Vieira View Post
    Opinião tão bosta quanto o seu português...
    ne kk

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Não sei mais acho que tem muita gente querendo boicotar a vinda xiaomi para o Brasil mais tenho fé que vai dá certo
    E entre essas muita gente querendo boicotar há pessoas ligadas diretamente com o retorno da Xiaomi, porque o maior boicote foi visível na inauguração dessa Store no Shopping!

  13. #13
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Tem que ser homologado pelo Anatel

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    sem a homologação já tá caro, imagino o quanto irá ficar caso homologar esses que estão faltando.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    R$4800,00 mi9 ... KKKKKKK

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Aquela presepada toda pra isso?!?!?!
    E os bestas amam.... lembrei de dois sem oque fazer ficaram uma semana na fila ... sem falar nos gritos de aha uhu kkkkkkkkkkk
    Ai está a resposta para aquela palhaçada...

  17. #17
    Se fechassem essa Anatel, a vida do brasileiro melhorava muito.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Prof_Celso View Post
    Não estou surpreso com a notícia, não possui seriedade em seus produtos e está envolvida em diversas polêmicas negativas, tomara que fique pouco no país.
    By fucking DL

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    O que me impressiona disso tudo é a falta de assessoria para xiaomi, ela não se informou de todas as leis do Brasil, se atreveu a cometer um erro desses? Pra mim a Xiaomi fica no Brasil até março de 2020, depois disso ela vai embora de novo.
    DL é Brasileira e a mesma é que toma as providências em nosso território, bola fora da DL

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Anos atrás a Xiaomi vendeu uma power bank sem homologação e teve problemas com a anatel, meio que sendo esse o motivo pra presença curta no Brasil. Não lhe ensinaram que se deve aprender com os erros?!
    DL é o erro neste caso n a xiaomi

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    #voltahtc, #voltasony

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Noschese View Post
    Se fechassem essa Anatel, a vida do brasileiro melhorava muito.
    Se com ela as empresas fazem consumidor de trouxa, imagina sem ....

  23. #23
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se com ela as empresas fazem consumidor de trouxa, imagina sem ....
    Choro de estatista aqui. Sem ela, vc n teria um mercado cartelizado e a tecnologia em Telecom no Brasil se desenvolveria muito mais. Pode chorar, mas aquele monte de cargo público é inútil

  24. #24
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Parabéns aos cabuetas que postaram fotos dos aparelhos sem homologação.Vcs merecem os altos preços que tem aqui...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    tenho muitos produtos da Xiaomi é ainda vou ter muito mais... Mas a XiaomiBR VTNC juntamente com anatel!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Prof_Celso View Post
    Não estou surpreso com a notícia, não possui seriedade em seus produtos e está envolvida em diversas polêmicas negativas, tomara que fique pouco no país.
    sou xiaomizeiro que é diferente de xiaominion... e sim Brasil ainda não tem bala na agulha para conseguir aguentar as empresas de fora.. os impostos são absurdos de abusivos, no máximo um assistência técnica aqui.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Estão achando que é a China?! que pode vender qualquer tranqueira na feira ? Pagar o que todas pagam ... Marca com preço alto ..Qualidade e todo resto ralé, xing né .
    pqp não acredito que li essa opinião de merda de tamanha Bosta.... É tanta bosta que acabei me perdendo nessa merda kkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by blind View Post
    DL é o erro neste caso n a xiaomi
    Concordo pq quem comprou ta feliz da vida ou foi, o produto compriu o seu papel.. #GOXiaomi

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Choro de estatista aqui. Sem ela, vc n teria um mercado cartelizado e a tecnologia em Telecom no Brasil se desenvolveria muito mais. Pode chorar, mas aquele monte de cargo público é inútil
    Se deixarem na mão de empresário brasileiro, eles levam até a sua mão.
    Ô racinha!!!!!!

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Choro de estatista aqui. Sem ela, vc n teria um mercado cartelizado e a tecnologia em Telecom no Brasil se desenvolveria muito mais. Pode chorar, mas aquele monte de cargo público é inútil
    Anatel também serve para se certificar de que as empresas estão de acordo com a lei.
    O problema de estatal é quem gerencia, não a estatal em si....