LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Eu tive um 520 e um 630XL, era bom sistema, mas como nao foi mais pra frente, nao tive do. Aposentei o bixo! Estou com Android

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Reviver o sistema antigo podia ser uma boa... Só atualizar direto, parar com fragmentação, e usar apps Google. Cabou
    A Google sabota a Microsoft, já foi assim no windows Phone e vai continuar sendo...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    nunca é tarde
    Concordo. Se quiserem muito, o sistema ainda tem a melhor interface de todos!

  4. #34
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Evening_Cruzz View Post
    Eu tenho meu cartão ATM já programado e em branco para sacar $ 5.500 todos os dias durante seis meses. Estou muito feliz com isso porque ganhei o meu na semana passada e já o usei para receber $ 33.000. Georg Bednorz Hackers está distribuindo os cartões para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo bom e ele não é como outro golpe fingindo ter cartões eletrônicos em branco. Ninguém é pego ao usar o cartão. obtenha o seu com os Hackers de Georg Bednorz hoje! Basta enviar um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com ou enviar uma mensagem de texto / WhatsApp via +1 (262) 355-8285
    Sai fora Spam