LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que pague. Desde que a entrega seja feito em um prazo razoável e a encomenda não seja jogada pra lá e pra cá. Ou seja, pior não fica.
    Então use sua liberdade de escolher uma empresa privada e para de encher o saco de quem usa empresa publica ue kkkk

  2. #32
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    aí vai ter concorrência, essa é a lógica que muitos não entendem. Como hoje uma empresa privada vai competir com outra emprsa que não paga NENHUM imposto?
    ja tem concorrência... é so vc escolher uma empresa privada, use sua liberdade e seja feliz ue

  3. #33
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Votei no BOLSONARO e não tenho vergonha alguma de divulgar isso mas sei que tudo que ele prometeu ele não irá conseguir fazer pq terá um monte de FDP para impedir. Até decreto de um presidente nesse país é anulado, portanto os Correios não será privatizado. Tem gente por aí reclamando até da baixa de imposto em mercadorias eletrônica.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que pague. Desde que a entrega seja feito em um prazo razoável e a encomenda não seja jogada pra lá e pra cá. Ou seja, pior não fica.
    Tem certeza?
    Não sei se vc já precisou recorer a transportadora privada.
    Ta longe de ser mil maravilhas igual geral imagina. (Não estou dizendo que os correios, são bons)
    Acho q o mais correto seria muita calma nesta hora, correios teve ate lucro em 2018(lógico q sei q ele praticamente não paga impostos então tende a ter lucro)
    Mas acho q o mais correto seria, um pente fino, corrigir as coisas erradas, exonerar quem não esta fazendo as coisas direito.
    Pq c fizer as coisas na correria privatizar apenas para dizer q privatizou, corremos riscos de continuar com os serviços falhos igual é hoje, pagando mais.

  5. #35
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    cala boca seu acéfalo, quem vai conseguir competir com uma empresa imune de impostos
    ?

    todo post dos correios vc vem aqui defender kkkk deve ser comissionado
    Como consumidor, eu defendo meus direitos e meus interesses, ao contrário de uns consumidores alienados que andam pela cabeça dos outros e que não conseguem enxergar os resultados futuros de decisões que são tomadas agora! Mas tenho certeza que lá na frente, depois que não tivermos uma opção de frete mais em conta e sim apenas empresas privadas lutando para bater a meta de seus lucros, haverá consumidores como vc reclamando dos preços de frete, que só tem frete caro, que tá difícil comprar, que tá impossível importar com fretes tão caros, mais aí já era, não haverá mais uma opção de frete mais em conta para quem costuma usar para economizar nas compras. Mais uma criança como você talvez ainda não se preocupe com isso. Kkk

  6. #36
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não vai melhorar em nada para o consumidor.
    Concordo com você, esse é meu medo

  7. #37
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    não tem monopólio né... me diga então qual IMPOSTO o Correios paga?


    leiam essa reportagem por favor..

    http://porque.uol.com.br/privatizaca...ica-economica/
    Todos!!! Do mesmo modo que os bancos públicos pagam os mesmos impostos que os bancos privados! Os correios tem preços menores por não poderem liberdade para aumentar como quiser por ser totalmente estatal e por isso tem uma grande burocracia, e nós consumidores escolhemos sempre os correios devido o preço menor

  8. #38
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que pague. Desde que a entrega seja feito em um prazo razoável e a encomenda não seja jogada pra lá e pra cá. Ou seja, pior não fica.
    Rapaz, tudo que tá ruim pode piorar sim, acredite. Kkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Todos!!! Do mesmo modo que os bancos públicos pagam os mesmos impostos que os bancos privados! Os correios tem preços menores por não poderem liberdade para aumentar como quiser por ser totalmente estatal e por isso tem uma grande burocracia, e nós consumidores escolhemos sempre os correios devido o preço menor
    todos? os correios pagam ICMS? acho que você ta meio por fora da realidade..

  10. #40
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    onde vc leu algo em que eu mencionasse que o preço pra nós ia melhorar?

    meu argumento é contra os acéfalos que vem com afirmação de que não existe monopólio dos correios.... gente desse tipo também acredita em terra plana ou que o presidiário de curitiba é inocente.
    Mesmo que desenhe vc não vai entender, mais a culpa não é sua, acho que vc já nasceu assim. Com o tempo vc entende. Kkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mesmo que desenhe vc não vai entender, mais a culpa não é sua, acho que vc já nasceu assim. Com o tempo vc entende. Kkkk
    claro.. to vendo a força de seus argumentos...

    quero ver a choradeira quando a mamata acabar... consumidor... sei...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    Pq o minionjegue nao usa uma das outras empresas privadas que ja existem ??nao precisa esperar a privatização nao... http://www.advtecnologia.com.br/4-op...-dos-correios/
    Desse site aí a:
    Fedex é mais cara, e alguns sites populares não oferecem ela como opção;
    Mandaê só opera em em São Paulo;
    Loggi só opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre;
    precisa de mais empresas que operem nos demais estados

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não conhece nenhuma concorrente dos correios? Estamos em 2019 e ainda não usou nenhuma transportadora privada?%uD83E%uDD14
    Pois é.
    So quem utiliza com mais frequência as empresas privadas, sabem q não é esta maravilha igual todos imagina.
    Alem dos preços altíssimos rola atraso sim.
    Ricardo eletro msm aqui me MG em determinado momento chegou usar outros meios para entregas, para tentar sair dos correios.
    Alem de mais caras atrasava quase sempre.
    Alem de extraviar com certa frequência

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Isaac_Eullen View Post
    PAC sempre foi mais barato, o problema é o prazo, pelo menos pra onde eu moro é no mínimo 25 dias úteis
    25 ? Aff ....


  15. #45
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Além de não ser barato o serviço dos Correios é o pior de todos.
    Mas vc tem outras opções, DHL, FEDEX, entre outras, os Correios não tem monopólio de encomendas. Se o serviço dos Correios tá ruim, está aí outras opções...

  16. #46
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Votei no BOLSONARO e não tenho vergonha alguma de divulgar isso mas sei que tudo que ele prometeu ele não irá conseguir fazer pq terá um monte de FDP para impedir. Até decreto de um presidente nesse país é anulado, portanto os Correios não será privatizado. Tem gente por aí reclamando até da baixa de imposto em mercadorias eletrônica.
    Nos

  17. #47
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Tem certeza?
    Não sei se vc já precisou recorer a transportadora privada.
    Ta longe de ser mil maravilhas igual geral imagina. (Não estou dizendo que os correios, são bons)
    Acho q o mais correto seria muita calma nesta hora, correios teve ate lucro em 2018(lógico q sei q ele praticamente não paga impostos então tende a ter lucro)
    Mas acho q o mais correto seria, um pente fino, corrigir as coisas erradas, exonerar quem não esta fazendo as coisas direito.
    Pq c fizer as coisas na correria privatizar apenas para dizer q privatizou, corremos riscos de continuar com os serviços falhos igual é hoje, pagando mais.
    Teria que demitir uma porcentagem muito grande de funcionários imprestáveis, tem funcionário que o setor dele trabalha 2 horas por dia nem um empresário um funcionário desse!,

  18. #48
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by JoséSFernandes View Post
    Mas vc tem outras opções, DHL, FEDEX, entre outras, os Correios não tem monopólio de encomendas. Se o serviço dos Correios tá ruim, está aí outras opções...
    Tente importa alguma cousa pra tu ver se tem opção.

  19. #49
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que pague. Desde que a entrega seja feito em um prazo razoável e a encomenda não seja jogada pra lá e pra cá. Ou seja, pior não fica.
    Pior maioria frescos vai aumentar frete foda-se se empresa, melhorar serviço ser rápido e seguro vale apena maioria e pão duro só por N paga 50 ou 150 de frete.

  20. #50
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como assim abrir um mercado que já está aberto?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Além de um idiota correio e monopólio só ela pode receber produto de fora vai estuda

  21. #51
    Junior Member Laécio Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Além de privatizar, permitir ampla concorrência nos mesmos serviços.
    Como assim? Ouvi dizer que ninguém quer entregar cartas porque é prejuízo, e o monopólio é só nessa parte. Quanto a tudo dos Correios é livre mercado.

  22. #52
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    O Correios é uma das maiores empresas de logísticas do mundo e nenhuma empresa privada atualmente no Brasil se equipara em número de funcionários, equipamentos e capilaridade.

    Temos grandes players do mercado que estão estrategicamente posicionados em cidades (capitais e grandes centros).

    ENTAO, o Correios é muito muito interessante.

    Amazon não entrega nada, vende e a entrega é feita por parceiros.

    Alibaba, dona do site AliExpress, adoraria inundar não mercado com produtos.
    Aliás sabe quanto custa usar DHL, não sai por menos de 150 reais e obrigatoriamente é pago imposto.

    O problema é gestão. Já comprei tanto na Internet e recebi de várias empresas de logística e são tao problemáticas quanto.

    Não misture sua ansiedade de receber sua encomenda e começar a fazer birra porque ela atrasou. E por isso grita aos 4 ventos "PRIVATIZA".

    Ser uma empresa pública ou privada tem pouco haver se ela será uma ótima ou ruim.

    Ela será vendida bem barata, logo valerá bilhões em valor de mercado. Concorrentes vão levar anos pra chegar ao nível do Correios. Assim continuaremos a ter um Monopólio, comandando pelo Alibaba ou pela Amazon ou DHL ou Fedex..

    Logística é cara, trabalhosa, cheia de detalhes.. Tudo menos simples.






  23. #53
    Junior Member Laécio Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que pague. Desde que a entrega seja feito em um prazo razoável e a encomenda não seja jogada pra lá e pra cá. Ou seja, pior não fica.
    Em um país gigante e com estrutura precária é só um sonho receber encomendas em 2 dias no norte do país.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    O Correios é uma das maiores empresas de logísticas do mundo e nenhuma empresa privada atualmente no Brasil se equipara em número de funcionários, equipamentos e capilaridade.

    Temos grandes players do mercado que estão estrategicamente posicionados em cidades (capitais e grandes centros).

    ENTAO, o Correios é muito muito interessante.

    Amazon não entrega nada, vende e a entrega é feita por parceiros.

    Alibaba, dona do site AliExpress, adoraria inundar não mercado com produtos.
    Aliás sabe quanto custa usar DHL, não sai por menos de 150 reais e obrigatoriamente é pago imposto.

    O problema é gestão. Já comprei tanto na Internet e recebi de várias empresas de logística e são tao problemáticas quanto.

    Não misture sua ansiedade de receber sua encomenda e começar a fazer birra porque ela atrasou. E por isso grita aos 4 ventos "PRIVATIZA".

    Ser uma empresa pública ou privada tem pouco haver se ela será uma ótima ou ruim.

    Ela será vendida bem barata, logo valerá bilhões em valor de mercado. Concorrentes vão levar anos pra chegar ao nível do Correios. Assim continuaremos a ter um Monopólio, comandando pelo Alibaba ou pela Amazon ou DHL ou Fedex..

    Logística é cara, trabalhosa, cheia de detalhes.. Tudo menos simples.
    Tive apenas um exemplo de qualidade de serviço em compras pela internet...Comprei um Galaxy S8 na Vivo e no dia que liberou o pagamento pra eles, em 3 horas tava na minha casa (pelo FedEx, veio de minas gerais) já uma vez comprei um simples gatilho pra jogar Pubg Mobile, tava em no litoral (santos) e sou da Capital de Sp....Demorou simplesmente 5 dias! Justifica?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tive apenas um exemplo de qualidade de serviço em compras pela internet...Comprei um Galaxy S8 na Vivo e no dia que liberou o pagamento pra eles, em 3 horas tava na minha casa (pelo FedEx, veio de minas gerais) já uma vez comprei um simples gatilho pra jogar Pubg Mobile, tava em no litoral (santos) e sou da Capital de Sp....Demorou simplesmente 5 dias! Justifica?
    Alias, comprei o Galaxy dia 23 e liberou dia 25 as 8h o pagamento, chegou antes do meio dia.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    As privadas andam cobrando bem mais que o PAC.
    As lojas parceiras das Americanas metem a faca, já deixei de comprar por frete ser 50 reais, sendo que o produto custava menos.
    Brasil é essa bagunça, por empresa privada eu compro e chega em no maximo 5 dias de qualquer lugar do pais. Moro em Sp ,Capital.Já por correio em media um mês mesmo.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    depois dessa desisto desse tópico..

    difícil argumentar com pessoas desse nível.

    fiquem com o correios top nossa melhor estatal.
    Desiste, mas não argumenta pra defender. Porque contra fatos não tem argumentos.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Falam tanto de monopólio (coisa que o correios só tem de carta, cartão postal, correspondência agrupada e telegramas), mas vcs acham que entregar a estrutura gigante do correios para um única empresa privada vai ter efeito contrário?!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Correios ainda e uma fonte do PT por isso privatizar vai ser melhor!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    E sobre a imunidade tributária. Vocês sabem que é comum empresas privadas terceirizarem, com o correios, a entrega de encomendas em em locais onde não chegam? O fim dessa imunidade é realmente vantajoso?