LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782

    Vimos no cinema 3D eu e minha senhora,mas a segunda vai ser torrent mesmo!

  3. #3
    Junior Member Leon_Maia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu quero as cenas inéditas no cinema será muito melhor

  4. #4
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Esta confirmado ss a Disney brasil falou que vai vir mais não falou datas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    artigo escrito por um hater da Marvel... só pode! olha esse título! "Finalmente"... Vingadores conseguiu essa marca em 3 meses, coisa que Avatar só conseguiu em 8! Escreve como se fosse obrigação! Avatar tem a maior bilheteria da história e trocentos relançamentos... Vingadores vai ter a maior bilheteria, SIM! CHUPA HATERS!

  6. #6
    Junior Member Miro_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    Eu via esses filmes como diversão, passa tempo. Hoje parece briga de moleque que quer ser melhor que o outro de qualquer forma. Vendo isso você escolhe um lado ou nenhum. Optei pela DC porque tem dois "super heróis" que fazem a diferença e a Marvel, lançando Spiderman um atrás do outro apenas para arrecadar, não dá para aceitar, mesmo porque é o mesmo filme, com atores diferentes!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Assiste quem quer e pronto!
    Cuida....

  8. #8
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Miro_Matias View Post
    Eu via esses filmes como diversão, passa tempo. Hoje parece briga de moleque que quer ser melhor que o outro de qualquer forma. Vendo isso você escolhe um lado ou nenhum. Optei pela DC porque tem dois "super heróis" que fazem a diferença e a Marvel, lançando Spiderman um atrás do outro apenas para arrecadar, não dá para aceitar, mesmo porque é o mesmo filme, com atores diferentes!
    Também escolhi DC, amo os seus personagens e histórias. A Marvel também é ótima, mas ALGUNS marvetes doidos acabaram me afastando dela, é irritante a maneira em que eles resumem o universo Marvel, apenas consideram os filmes e fazem questão de criticar a DC
    Discussões de Marvel vs DC parece coisa de quem não tem maturidade

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    artigo escrito por um hater da Marvel... só pode! olha esse título! "Finalmente"... Vingadores conseguiu essa marca em 3 meses, coisa que Avatar só conseguiu em 8! Escreve como se fosse obrigação! Avatar tem a maior bilheteria da história e trocentos relançamentos... Vingadores vai ter a maior bilheteria, SIM! CHUPA HATERS!
    Acho que vc está sendo equivocado, o "Finalmente" pode expressar alívio de algo que a pessoa desejava...
    Vc está enxergando coisa onde nn existe, cuidado para não virar fanboy...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Avatar não ficou 8 meses em cartaz! Seria bom pesquisar as coisas antes de sair acreditando em tudo que lê na Internet. Avatar ficou 15 semanas apenas no cinema, e não 8 meses como saíram espalhando por aí. E Avatar não teve trocentos relançamentos, e sim apenas 1.

    Vc está parecendo aqueles geeks tontos e incandescidos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Miro_Matias View Post
    Eu via esses filmes como diversão, passa tempo. Hoje parece briga de moleque que quer ser melhor que o outro de qualquer forma. Vendo isso você escolhe um lado ou nenhum. Optei pela DC porque tem dois "super heróis" que fazem a diferença e a Marvel, lançando Spiderman um atrás do outro apenas para arrecadar, não dá para aceitar, mesmo porque é o mesmo filme, com atores diferentes!
    Vingadores ultimato foi lançado dia 25 de abril , note completou exatamente hoje 2 meses em cartaz e não 3 meses. Avatar ficou 4 meses em quartaz no primeiro lançamento e mais 3 meses e meio no segundo lançamento, mas sites só contam o primeiro lançamento que foi 15 semanas. Mas o total foi próximo a 8 meses somado o relançamento , isso graças ao 3d no os cinemas não tinham muitos filmes em 3d e sempre exibiam avatar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Vinland View Post
    Avatar não ficou 8 meses em cartaz! Seria bom pesquisar as coisas antes de sair acreditando em tudo que lê na Internet. Avatar ficou 15 semanas apenas no cinema, e não 8 meses como saíram espalhando por aí. E Avatar não teve trocentos relançamentos, e sim apenas 1.

    Vc está parecendo aqueles geeks tontos e incandescidos.
    15 semanas o primeiro lançamento , depois foi relançado , e ficou perto de 8 meses, mas está correto, não foi 8 meses , mas vale lembrar que vingadores está apenas 2 meses em cartaz

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Puxa!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    Esquecendo um pouco esse assuntod de Primeiro e segundo lugar, entre esses dois Avatar eu achei bem melhor.

    Um grandioso filme para epoca, mexeu comigo muito mais que vingadores, nao que vingadores seja ruim, mas o meio de vingadores vez eu abrir a boca no cinema, e deu vontade de passar rapido aquela desinvultura de execusao de plano, arastou muito, porem o final foi grandioso mas avatar foi magnifico , incrivel chorei muito. James Cameron nao brinca em serviço.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Vinland View Post
    Avatar não ficou 8 meses em cartaz! Seria bom pesquisar as coisas antes de sair acreditando em tudo que lê na Internet. Avatar ficou 15 semanas apenas no cinema, e não 8 meses como saíram espalhando por aí. E Avatar não teve trocentos relançamentos, e sim apenas 1.

    Vc está parecendo aqueles geeks tontos e incandescidos.
    Cara você fala como se os filmes que levaram ao Ultimato não podessem ter flopado

  16. #16
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    As Avataretes vão à loucura.

  17. #17
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Passou mas não passou né? Piada

  18. #18
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Eu que não vou pagar em DLC de filme, deveriam fazer o mesmo pra não criar uma tendência de lançar filme incompleto.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Vinland View Post
    Avatar não ficou 8 meses em cartaz! Seria bom pesquisar as coisas antes de sair acreditando em tudo que lê na Internet. Avatar ficou 15 semanas apenas no cinema, e não 8 meses como saíram espalhando por aí. E Avatar não teve trocentos relançamentos, e sim apenas 1.

    Vc está parecendo aqueles geeks tontos e incandescidos.
    teve dois lancamentos um em 2009 com arrecadação de US$ 2.749.603.966 e o relancamento em 2010 que faturou um pouco mais de 33 milhoes de dolares.

  20. #20
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Que palhaçada, se ambos tiveram tanto apelo é porque todo mundo gostou, não existe essa briguinha nojenta. Só kid fica discutindo isso, empresa visa sempre o lucro máximo, enquanto tem trouxa assistindo eles lançam, relançam e faz outro filme igual se precisar.

  21. #21
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Miro_Matias View Post
    Eu via esses filmes como diversão, passa tempo. Hoje parece briga de moleque que quer ser melhor que o outro de qualquer forma. Vendo isso você escolhe um lado ou nenhum. Optei pela DC porque tem dois "super heróis" que fazem a diferença e a Marvel, lançando Spiderman um atrás do outro apenas para arrecadar, não dá para aceitar, mesmo porque é o mesmo filme, com atores diferentes!
    A DC só não sabe fazer filme... Uma pena, pois tem o personagem mais foda de todos.

  22. #22
    Junior Member Tiago_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Eu que não vou pagar em DLC de filme, deveriam fazer o mesmo pra não criar uma tendência de lançar filme incompleto.
    Concordo. Espero que ninguém vá. Pq hoje já compramos jogos por pedaços, se a moda pega vamos assistir filmes assim daqui um tempo.
    Essas empresas acham que somos idiotas.

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    As Avataretes vão à loucura.
    É só ler o primeiro paragrafo que irá identificar alguém que não gostou nada disso!

  24. #24
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A DC só não sabe fazer filme... Uma pena, pois tem o personagem mais foda de todos.
    Warner Bros e não DC
    A DC Comics não tem um estúdio próprio, infelizmente...

    A DC sabe fazer filmes sim! Trilogia Batman, Watchman e MoS são provas

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by WellBrother View Post
    Esquecendo um pouco esse assuntod de Primeiro e segundo lugar, entre esses dois Avatar eu achei bem melhor.

    Um grandioso filme para epoca, mexeu comigo muito mais que vingadores, nao que vingadores seja ruim, mas o meio de vingadores vez eu abrir a boca no cinema, e deu vontade de passar rapido aquela desinvultura de execusao de plano, arastou muito, porem o final foi grandioso mas avatar foi magnifico , incrivel chorei muito. James Cameron nao brinca em serviço.
    Biba chorona!

  26. #26
    Quote Originally Posted by WellBrother View Post
    Esquecendo um pouco esse assuntod de Primeiro e segundo lugar, entre esses dois Avatar eu achei bem melhor.

    Um grandioso filme para epoca, mexeu comigo muito mais que vingadores, nao que vingadores seja ruim, mas o meio de vingadores vez eu abrir a boca no cinema, e deu vontade de passar rapido aquela desinvultura de execusao de plano, arastou muito, porem o final foi grandioso mas avatar foi magnifico , incrivel chorei muito. James Cameron nao brinca em serviço.
    Achei Avatar muito chato pelamor

  27. #27
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A DC só não sabe fazer filme... Uma pena, pois tem o personagem mais foda de todos.
    Se ela não sabe fazer filmes então ajuda eles à fazerem melhor. Para mim os filmes da DC são tão bons quanto os da Marvel, esta última apenas planejou muito melhor o seu universo cinematográfico do que a DC.

  28. #28
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Vimos no cinema 3D eu e minha senhora,mas a segunda vai ser torrent mesmo!
    Vi a primeira versão no piratão mesmo, pois havia esgotado os ingressos no dia que eu e uns amigos iríamos ver o filme no cinema, mais se lançar uma segunda versão vou ver no cinema.

  29. #29
    Junior Member Ricardo_OB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    NÃO VEJO MENÇÃO ALGUMA SOBRE O LANÇAMENTO DO BLURAY 3D DE VINGADORES - ULTIMATO. ALGUÉM SABE SE HAVERÁ O LANÇAMENTO NO BRASIL?

  30. #30
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Ricardo_OB View Post
    NÃO VEJO MENÇÃO ALGUMA SOBRE O LANÇAMENTO DO BLURAY 3D DE VINGADORES - ULTIMATO. ALGUÉM SABE SE HAVERÁ O LANÇAMENTO NO BRASIL?
    Tbm queria saber...
    Parece que não será lançado nem nos EUA... (???)