LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A minha atualização chegou, o aparelho está rodando lizo e interface muito limpa e agradável.
    Obs: agora podemos assistir os vídeos aproveitando o máximo da tela.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Baixei a minha na semana passada, pelo HiCare no próprio aparelho. Android 9.0 e EmUi 9.1. Rodando lisa, com muita rapidez e sem nenhum engasgo.


  4. #4
    Quote Originally Posted by FrMalta View Post
    Baixei a minha na semana passada, pelo HiCare no próprio aparelho. Android 9.0 e EmUi 9.1. Rodando lisa, com muita rapidez e sem nenhum engasgo.
    HiCare configurado para qual país?? Tenho um versão ANE-LX3 C605 e já tentei mudar o Hicare para vários países e não encontra nenhuma atualização.. Qual o modelo do seu?

  5. #5
    Junior Member Evn.ton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Daniel_Burg View Post
    HiCare configurado para qual país?? Tenho um versão ANE-LX3 C605 e já tentei mudar o Hicare para vários países e não encontra nenhuma atualização.. Qual o modelo do seu?
    Coloquei na Índia e deu certo amigo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lucas_Daniel_Burg View Post
    HiCare configurado para qual país?? Tenho um versão ANE-LX3 C605 e já tentei mudar o Hicare para vários países e não encontra nenhuma atualização.. Qual o modelo do seu?
    O meu é o ANE - LX1.
    Coloquei o meu pela região de Portugal. Inclusive o suporte pelo HiCare de lá e bem mais completo.
    Os da Espanha e da Itália tbm são bem completos.

    Caso ainda não esteja disponível, baixe pelo PC no "HiSuite".

    É um programa oficial da Huawei. Não causa dano nenhum ao seu aparelho. Vc baixa o programa pelo PC, conecta o seu aparelho e vai seguindo passo a passo. Caso tenha a atualização disponível para o seu modelo o próprio programa vai baixar e instalar.

  7. #7
    Quote Originally Posted by FrMalta View Post
    Baixei a minha na semana passada, pelo HiCare no próprio aparelho. Android 9.0 e EmUi 9.1. Rodando lisa, com muita rapidez e sem nenhum engasgo.
    O seu e o ANE_Lx3, como fez?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lucas_Daniel_Burg View Post
    HiCare configurado para qual país?? Tenho um versão ANE-LX3 C605 e já tentei mudar o Hicare para vários países e não encontra nenhuma atualização.. Qual o modelo do seu?
    Consegui, como fez?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Evn.ton View Post
    Coloquei na Índia e deu certo amigo
    O seu é o Ane-lx3, como fez?

  10. #10
    Junior Member Leticia_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andr_Theot_nio View Post
    O seu é o Ane-lx3, como fez?
    Eu consegui atualizar o meu ane-lx3, fui no hicare coloquei na Índia, aí apareceu a atualização e me mandou direto na configurações, agora estou baixando a atualização

  11. #11
    Junior Member Leticia_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Daniel_Burg View Post
    HiCare configurado para qual país?? Tenho um versão ANE-LX3 C605 e já tentei mudar o Hicare para vários países e não encontra nenhuma atualização.. Qual o modelo do seu?
    Vai na Índia, eu coloquei e encontrei

  12. #12
    Leticia poderia me explicar melhor como fazer? Como se coloca na Índia?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Leticia_Rosa View Post
    Eu consegui atualizar o meu ane-lx3, fui no hicare coloquei na Índia, aí apareceu a atualização e me mandou direto na configurações, agora estou baixando a atualização
    Coloquei na Índia e apareceu, mas sera que não tem nenhum problema baixar a versão de lá?

  14. #14
    Junior Member Leticia_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andr_Theot_nio View Post
    Leticia poderia me explicar melhor como fazer? Como se coloca na Índia?
    E só você ir na opção serviço, aí vai ter serviços rápidos, aí tem a opção atualizar, você clica lá e já aparece a atualização, agora para por na Índia você vai na opção eu, e lá vai ter configurações, e logo já aparece selecionar outro país, aí procure Índia e selecione, depois faça o que eu disse primeiro

  15. #15
    Junior Member Leticia_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Coloquei na Índia e apareceu, mas sera que não tem nenhum problema baixar a versão de lá?
    Não tem não

  16. #16
    Junior Member Leticia_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Coloquei na Índia e apareceu, mas sera que não tem nenhum problema baixar a versão de lá?
    Depois é só mudar pro Brasil de novo, tô baixando a minha atualização, vou ver como que funciona

  17. #17
    Quote Originally Posted by Leticia_Rosa View Post
    E só você ir na opção serviço, aí vai ter serviços rápidos, aí tem a opção atualizar, você clica lá e já aparece a atualização, agora para por na Índia você vai na opção eu, e lá vai ter configurações, e logo já aparece selecionar outro país, aí procure Índia e selecione, depois faça o que eu disse primeiro
    Ok valeu!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Andr_Theot_nio View Post
    Ok valeu!
    Fiz o meu pelo HiCare na região de Portugal.

    Depois é só seguir o passo a passo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Evn.ton View Post
    Coloquei na Índia e deu certo amigo
    Deixa eu fazer uma pergunta...

    Depois q vc atualizou pra EmUi 9.1 e o Android 9, vc consegue acessar a Barra de Tarefas com a tela bloqueada? Tô falando da barra superior, o de vc desce ela e ativa ou desativar GPS, wi-fi, dados móveis, bluetooth etc...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Não percebo pq o meu diz a não há actualização. Como o seu, um LX1, no HiCare, estou em Portugal e... nada!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Sermor View Post
    Não percebo pq o meu diz a não há actualização. Como o seu, um LX1, no HiCare, estou em Portugal e... nada!!!
    Tente pelo HiSuite.
    É um programa oficial da Huawei. Não causa dano nenhum ao seu aparelho. Vc baixa o programa pelo PC, conecta o seu aparelho e vai seguindo passo a passo. Caso tenha a atualização disponível para o seu modelo o próprio programa vai baixar e instalar.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Obrigado FrMalta!
    Segui o seu conselho e apareceu actualização. Só que foi uma actualização de segurança do EMUI 8.
    Depois de instalar re-iniciou e...tadam!...depois de re-iniciar notificação, já directamente no LX1 sem o PcSuite, da EMUI9.
    Está agora a transferir!
    Para mim era muito importante esta actualização para o Pie pois quero comprar um gimbal (Moza mini-s) que precisa 8.1 ou superior.
    Já agora: tem opinião sobre gimbals?
    Mais uma vez, MUITO Obrigado, abraço

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    O que mata é esse Kirin 659...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by FrMalta View Post
    Deixa eu fazer uma pergunta...

    Depois q vc atualizou pra EmUi 9.1 e o Android 9, vc consegue acessar a Barra de Tarefas com a tela bloqueada? Tô falando da barra superior, o de vc desce ela e ativa ou desativar GPS, wi-fi, dados móveis, bluetooth etc...
    Infelizmente não, só desbloqueando para acessar. Mas em compensação agora da pra esconder o conteúdo ou ocultar as notificações na tela de bloqueio

  25. #25
    Junior Member lucasrmoreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Instalei o Android Pie. Como ativo o modo escuro?

  26. #26
    Junior Member Ivo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasrmoreira View Post
    Instalei o Android Pie. Como ativo o modo escuro?
    Qual é o seu clr?

  27. #27
    Junior Member Ivo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    O meu é o p20 lite e nada aínsa