LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Lenovo confirma bateria de 4.000 mAh no Z6, mas há um porém

    O Lenovo Z6 teve todas as suas especificações confirmadas por um executivo da empresa. O lançamento deve ocorrer nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Baterias que a Lenovo utiliza não me transmitem confiança. Muitos relatos de motorolas e lenovos com problema de bateria

  3. #3
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Lenovo agente N confia em você pior que agente conhecimento Motorola está sobre seu trabalho.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Desde z5, não da pra confiar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    PRA MIN não tem problema a galera tava falando bem desse aparelho por ter barato e ter processador do a80 é mi9t agora já fala mal se decidam tenho lenovo e não tenho que reclamar

  7. #7
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    PRA MIN não tem problema a galera tava falando bem desse aparelho por ter barato e ter processador do a80 é mi9t agora já fala mal se decidam tenho lenovo e não tenho que reclamar
    mim*

  8. #8
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Infelizmente pra Lenovo ela ainda tem a concorrência forte de Xiaomi, Vivo, Oneplus, e subsidiárias que tem melhor histórico que ela.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    120 Hz :-O

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Infelizmente pra Lenovo ela ainda tem a concorrência forte de Xiaomi, Vivo, Oneplus, e subsidiárias que tem melhor histórico que ela.
    na verdade não tem nenhum aparelho da xiaomi intermediário com taxa de atualização de 120 hz prefiro muito.mais a lenovo que a xiaomi a xiomi retirou a entrada de cartão de memória retirou o p2 no mi 9t e mi 9se o mi 9se e o mi 9 tem uma bateria vergonhosa que não passa dis 3300 que top de linha é esse com bateria pifia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    na verdade não tem nenhum aparelho da xiaomi intermediário com taxa de atualização de 120 hz prefiro muito.mais a lenovo que a xiaomi a xiomi retirou a entrada de cartão de memória retirou o p2 no mi 9t e mi 9se o mi 9se e o mi 9 tem uma bateria vergonhosa que não passa dis 3300 que top de linha é esse com bateria pifia
    e outra esses intermediario da lenovo tem 120 hz de atualização enquanto a xiaomi nem no top tem 90hz é fato que o z6pro destrói o mi 9

  12. #12
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    na verdade não tem nenhum aparelho da xiaomi intermediário com taxa de atualização de 120 hz prefiro muito.mais a lenovo que a xiaomi a xiomi retirou a entrada de cartão de memória retirou o p2 no mi 9t e mi 9se o mi 9se e o mi 9 tem uma bateria vergonhosa que não passa dis 3300 que top de linha é esse com bateria pifia
    No Mi 9t tem entrada P2

  13. #13
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Infelizmente pra Lenovo ela ainda tem a concorrência forte de Xiaomi, Vivo, Oneplus, e subsidiárias que tem melhor histórico que ela.
    O problema não é o aparelho e sim o sistema. Algumas pessoas relatam que o sistema da Lenovo tem uns bugs monstros, já outros falam que o melhor celular já produzido pela Lenovo foi a linha Zuk Z2.

  14. #14
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Pelo menos tem uma bateria boa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Só trouxa compra Lenovo , enquanto ela não lancar uma Laucher descente pro seus smartphones.. sem contar no cuidado com atualizações de sistemas q Lenovo é péssima !