LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Huawei processa EUA por apreensão de equipamentos de telecomunicações

    A Huawei desistiu de um processo contra o governo dos Estados Unidos. O caso se originou com a apreensão de equipamentos de telecomunicações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Me parece que a Huawei está correta neste caso. Mas enquanto a China não aceitar os termos dos EUA, isso não terminar e o prejuizo só aumenta para a empresa, principalmente. Eu vejo tambem o prejuizo de empresas americanas, mas o prejuizo maior é da Huawei e da China. Dito isso, espero que isso se resolva essa semana, no encontro do G20, no Japão.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Me parece que a Huawei está correta neste caso. Mas enquanto a China não aceitar os termos dos EUA, isso não terminar e o prejuizo só aumenta para a empresa, principalmente. Eu vejo tambem o prejuizo de empresas americanas, mas o prejuizo maior é da Huawei e da China. Dito isso, espero que isso se resolva essa semana, no encontro do G20, no Japão.
    Aceitar significa abrir as portas da empresa e liberar dados de milhões de usuários para os EUA, por uma suposta alegação de espionagem.

    Se a Huawei aceitar os termos do Trump, ele vai encontrar outro motivo pra boicotar a empresa.

    A ZTE teve que pagar 1 bilhão em multa ao mercenário do Trump pelo mesmo motivo, para voltar a operar no país, pq vendeu seus produtos ao Irã e a Coreia do Norte, mas não foi ele que voltou a ter relações diplomáticas com Kin Jon Un?

    Trump está carente, precisando de uma namorada


  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Governo americano quer tirar vantagem em cima da Huawei. Eles estão corretíssimos em não querer aceitar esses termos ridículos. Trump é um merda. Tudo isso é medo do potencial deles. Já que não podem competir de forma honesta, apelaram pra essa de espionagem.

  5. #5
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Me parece que a Huawei está correta neste caso. Mas enquanto a China não aceitar os termos dos EUA, isso não terminar e o prejuizo só aumenta para a empresa, principalmente. Eu vejo tambem o prejuizo de empresas americanas, mas o prejuizo maior é da Huawei e da China. Dito isso, espero que isso se resolva essa semana, no encontro do G20, no Japão.
    Tá melhorando hein, teve até likes

  6. #6
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by cleverton_14 View Post
    Governo americano quer tirar vantagem em cima da Huawei. Eles estão corretíssimos em não querer aceitar esses termos ridículos. Trump é um merda. Tudo isso é medo do potencial deles. Já que não podem competir de forma honesta, apelaram pra essa de espionagem.
    Pois é pior empresa americana estão sofrendo com perda da Hauwei.

    Qualcomm,intel,ARM,SD ele estão sofrendo Google que mais sofreu perde mais de 20%u2105 publicidade no Android sobre Hauwei.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Tá melhorando hein, teve até likes
    Me importo com o raciocínio e não likes. Isso é coisa de gente insegura, que precisa ser amado....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Os EUA não pode aceitar outros que não seja ele mesmo na vanguarda de tecnologia. Alguém sabe o montante de royalty que entra nos cofres americano no pagamento de uso de 4G?? Vai dar de mãos beijadas para chineses?

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Agora vai voltar nos trilhos como era antigamente

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Ah, não me diga...
    "o órgão de controle alfandegário respondeu que não encontrou nenhuma irregularidade nos equipamentos apreendidos e resolveu devolve-los para a chinesa."

    O Trompa está é morrendo de medo da China dominar o Universo como um todo. Isso sim.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Aceitar significa abrir as portas da empresa e liberar dados de milhões de usuários para os EUA, por uma suposta alegação de espionagem.

    Se a Huawei aceitar os termos do Trump, ele vai encontrar outro motivo pra boicotar a empresa.

    A ZTE teve que pagar 1 bilhão em multa ao mercenário do Trump pelo mesmo motivo, para voltar a operar no país, pq vendeu seus produtos ao Irã e a Coreia do Norte, mas não foi ele que voltou a ter relações diplomáticas com Kin Jon Un?

    Trump está carente, precisando de uma namorada
    Eu acho que o Trump não ganha a eleição não, acho que será um democrata, pois ele esta arrumando encrenca com todo mundo e até mesmo as empresas americanas não querem isso, pois, elas também dependem do mercado exterior. GM e Ford mesmo, dependem muito do mercado chinês. Apple depende e muito da China, pois mão de obra americana é extremamente cara, e se com a China os produtos delas são caros, imagina sem.