LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 174
  1. #91
    Tenho um A20 e acordei com esse problema (usb conectado e desconectado e tela não apaga)Limpei o conector do celular cuidadosamente com uma agulha, meio que raspando os contatos pra tirar a sujeira e DEU CERTO

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O celular M30 esta com o mesmo problema, além de mais so carrega desligado .. e o botão de bloquear do celular não funciona fica direto desbloqueado sem poder bloquear o celular .

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu M30 está com a tela travando e aparece a mensagem de "o aplicativo nao está respondendo ". Ja formatei é não deu certo

  4. #94
    Meu A70 tá travando o Whatsapp Snaptube só da erro não abre começou esse mês formatei duas vezes e nada mudou

  5. #95
    Com o A30 existe um erro no modo de economia de energia se você desativa e ativa logo em seguida o modo de economia entra em erro e não é possível mais ativa-lo nem pela barra, nem diretamente pelas configurações

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Minha câmera do a30 não está focando, aconteceu com mais alguém.

  7. #97
    Oi por favor precioso de ajuda o meu é um a20 é ele não desliga mais a tela eu vi na internet e acontece com uma grande parte das pessoas q tem o a70 tanbem mostra q o aprendo está "desconectado econectado USB"

  8. #98
    Junior Member Hana_Blake's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu celular A30 simplesmente do nada, quando vou desbloquear ele não desbloqueia
    Ele fica somente com a imagem de fundo e não acontece mais nada! Nem desligar ele desliga!
    Eu to revoltada pq não tem nem duas semanas que comprei e ja apresenta problemas!
    Que porcaria e essa samsung???

  9. #99
    Junior Member Sucram111193's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    simplesmente de uns dias pra cá, o meu A30 começou a travar ao abrir aplicativos,tais como whatsapp e o instagram. Chegou até mesmo a travar a galeria de fotos! já fiz de tudo, pois o problema começou do nada, tentei configurações, reiniciei o aparelho, fiz de tudo, e mesmo assim, ele trava . alguém poderia me orientar nesse aspecto? tem alguma coisa que eu possa fazer pra resolver esse problema?

  10. #100
    Junior Member Lauri_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sandy_Baia View Post
    Também queria saber, tá
    acontecendo o mesmo cmg
    Meu não conecta mas bluetooth do carro ,

  11. #101
    Quote Originally Posted by OsmarNeves View Post
    O meu É um a20 e está com esse problema também ( usb conectado e desconectado e tela não apaga) na opção configuração fica alternando sozinho entre "usb controlado por outro aparelho e pelo telefone". Quanto a apagar a tela resolvi na configuração bloqueando mensagens quando celular está bloqueado, mas não consigo conectar no multimidia no meu carro via usb e tenho dificuldades no carregamento, geralmente só está carregando com o celular desligado.
    Oii como fez para apagar a tela ? Não achei a opção.

  12. #102
    Junior Member Lauri_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    ultima atualização da do a30 bluetooth não conecta mas em nada só aparece erro, aguardando um posicionamento da Samsung sobre isso,

  13. #103
    Pessoal, não tó conseguindo parear o meu A30 com o meu macbook. Não lê o QRcode. Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica?

  14. #104
    Junior Member Taina_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by OsmarNeves View Post
    O meu É um a20 e está com esse problema também ( usb conectado e desconectado e tela não apaga) na opção configuração fica alternando sozinho entre "usb controlado por outro aparelho e pelo telefone". Quanto a apagar a tela resolvi na configuração bloqueando mensagens quando celular está bloqueado, mas não consigo conectar no multimidia no meu carro via usb e tenho dificuldades no carregamento, geralmente só está carregando com o celular desligado.
    Olá, bom dia, você conseguiu resolver o problema ? O meu tá assim é não consigo arrumar de jeito nenhum

  15. #105
    Consegui desvendar o mistério, galera. O problema ocorria por alguma incompatibilidade com o Google Chrome (Versão 80.0.3987.132 (Versão oficial) 64 bits) foi só instalar o aplicativo do ZAP ou usar outro navegador, que funcionou corretamente.

  16. #106
    Junior Member Laiz_Sena's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    gentee hoje eu acordei meu celular pediu para fazer a atualizacao.. fiz todos os procedimento e pediu pra escolher o app para entrar coloquei o infatil . em cima tinha o nome quarentena cliquei sem nem saber o que significa e agora meu celular parou em uma tela , na faz mas nada ..
    pedir meu aparelho ?
    meu celular e o a30

  17. #107
    Junior Member Laiz_Sena's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hana_Blake View Post
    Meu celular A30 simplesmente do nada, quando vou desbloquear ele não desbloqueia
    Ele fica somente com a imagem de fundo e não acontece mais nada! Nem desligar ele desliga!
    Eu to revoltada pq não tem nem duas semanas que comprei e ja apresenta problemas!
    Que porcaria e essa samsung???
    O meu estar assim também. vc conseguiu resolver ?

  18. #108
    Quote Originally Posted by Laiz_Sena View Post
    O meu estar assim também. vc conseguiu resolver ?
    o meu também ta assim, agora foi depois da nova atualização do software, ta uma bosta! vou pedir meu dinheiro de volta,no seguro !

  19. #109
    Junior Member Gus_Tavo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Costa View Post
    Oi por favor precioso de ajuda o meu é um a20 é ele não desliga mais a tela eu vi na internet e acontece com uma grande parte das pessoas q tem o a70 tanbem mostra q o aprendo está "desconectado econectado USB"
    O meu é um a50 e tá com o mesmo problema no usb e sem bloqueio de tela

  20. #110
    Junior Member Gus_Tavo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clayton_Reges View Post
    Tenho um A70 e a tela não desliga ( não apaga quando toco 1x no botão ligar e desligar, para desligar a tela e economizar energia).
    Ao mesmo tempo, notei uma mensgaem intermitente " Usb Conectado/Usb Desconectado".
    Essa mensagem ocorre quando o telefone está desconectado do carregador.
    Acredito que por conta disso que quando tento apagar a tela, por conta dessa notificação do Android, apontando esse possível erro, a tela não desligue.
    ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?
    Conseguiu resolver?

  21. #111
    Junior Member Denis_Real's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Mascena View Post
    Tenho um A20 e acordei com esse problema (usb conectado e desconectado e tela não apaga)Limpei o conector do celular cuidadosamente com uma agulha, meio que raspando os contatos pra tirar a sujeira e DEU CERTO
    Pois está acontecendo no meu note 9 só raspou os contatos e ficou tudo bem!!? Não aconteceu de novo!!? Vou tentar
    Fiz mais não deu resultado!!! Continua do mesmo jeito!!!
    Last edited by Denis_Real; 03-31-2020 at 03:37 AM.

  22. #112
    Junior Member Lucca_Giovani's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Minha namorada tem o A30 e depois dessa última atualização o celular parou de carregar repentinamente, mais alguém enfrenta o mesmo problema ?

  23. #113
    Junior Member G_h_S_lv_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Depois que atualizei Ele fica se reiniciado

  24. #114
    Junior Member G_h_S_lv_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by G_h_S_lv_ View Post
    Depois que atualizei Ele fica se reiniciado
    Meu A30*

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A minha câmera que fica ao lado da luz de flash não focaliza também.
    Foi piorando até não focar mais

  26. #116
    Junior Member Djalma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by G_h_S_lv_ View Post
    Depois que atualizei Ele fica se reiniciado
    Vc baixou a atualização pelos dados?
    A minha já estou com Android 10 e melhorou 100%

  27. #117
    Junior Member Djalma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Laiz_Sena View Post
    gentee hoje eu acordei meu celular pediu para fazer a atualizacao.. fiz todos os procedimento e pediu pra escolher o app para entrar coloquei o infatil . em cima tinha o nome quarentena cliquei sem nem saber o que significa e agora meu celular parou em uma tela , na faz mas nada ..
    pedir meu aparelho ?
    meu celular e o a30
    Faz o reset
    Nunca vi atualizar e aparecer quarentena!!
    Deve ter 0ego o coronavirus

  28. #118
    Junior Member Djalma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hana_Blake View Post
    Meu celular A30 simplesmente do nada, quando vou desbloquear ele não desbloqueia
    Ele fica somente com a imagem de fundo e não acontece mais nada! Nem desligar ele desliga!
    Eu to revoltada pq não tem nem duas semanas que comprei e ja apresenta problemas!
    Que porcaria e essa samsung???
    Faz o hard reset

  29. #119
    Quote Originally Posted by Lucca_Giovani View Post
    Minha namorada tem o A30 e depois dessa última atualização o celular parou de carregar repentinamente, mais alguém enfrenta o mesmo problema ?
    Estou com esse problema, conseguiu resolver?

  30. #120
    Quote Originally Posted by Marcos_Romario View Post
    O meu A30 não está carregando e não está danificado e não tem nem 1 ano. O que fazer com este problema ?
    Resolveu?