LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 174
  1. #61
    Minha biometria está dando erro

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O smartphone a30 da minha esposa não conecta a rede wi-fi, alguém está com o mesmo problema? Tem alguma dica?

  3. #63
    Junior Member Sandy_Baia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lusil View Post
    O smartphone a30 da minha esposa não conecta a rede wi-fi, alguém está com o mesmo problema? Tem alguma dica?
    Também queria saber, tá
    acontecendo o mesmo cmg

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1

    estou com o mesmo problema o que fazer?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu...meu a70 chegou na sexta 20/12 e como eu estava de viajando abri ele agora 22/12. A câmera frontal está apresentando que eu não posso tirar foto dá o seguinte erro (Não possível ampliar ou reduzir neste modo). O seu é o mesmo erro?

  6. #66
    Quote Originally Posted by Vagner_Ramos View Post
    O meu A70 não desliga a tela fica mostrando conectado e desconectado adaptador usb, saiu uma atualização 579,35 para type C e fone de ouvido, ficou bom durante 1 dia , após voltou apresentar esse mesmo problema, minha bateria está acabando rápido, eu preciso no meu trabalho e a Samsung não resolve esse problema, concerteza é software pois na última atualização quase ficou boa.
    Conseguiu resolver ?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Clayton_Reges View Post
    Tenho um A70 e a tela não desliga ( não apaga quando toco 1x no botão ligar e desligar, para desligar a tela e economizar energia).
    Ao mesmo tempo, notei uma mensgaem intermitente " Usb Conectado/Usb Desconectado".
    Essa mensagem ocorre quando o telefone está desconectado do carregador.
    Acredito que por conta disso que quando tento apagar a tela, por conta dessa notificação do Android, apontando esse possível erro, a tela não desligue.
    ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?
    Conseguiu ajeita o meu esta do mesmo jeito deis o dia 23.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Theylon_Martins View Post
    Conseguiu ajeita o meu esta do mesmo jeito deis o dia 23.
    Desse mês.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Boa tarde ! Comprei o A70 dia 18 . Configurei, cadastrei biometria, etc.. A biometria agora só dá " erro". Não sei mais o q fazer pra fotografar , a câmera trava muito ! Alguém sabe resolver ?Estou muito chateada, adoro fotografar e qdo preciso a câmera trava

  10. #70
    Boa noite, comprei o meu A30s a menos de 3 semanas e estou com problema na rede do celular, ele nunca fica com sinal.. queria saber o que posso fazer para melhorar isso?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Isabela_Walker View Post
    O meu problema com o A30 é a conectividade, a rede móvel e o wi-fi param de atualizar do nada, eu quase fui assaltada por conta disso. Muito arrependida de ter investido meu dinheiro nessa marca.
    O meu é o mesmo problema.. ele é horrível para se conectar aos dados

  12. #72
    O meu A30 não está carregando e não está danificado e não tem nem 1 ano. O que fazer com este problema ?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Também estou com esse mesmo problema,a tela fica ligada o tempo todo e fica aparecendo a mensagem conectado e desconectado adaptador usb e so consigo apagar a tela quando esta carregando

  14. #74
    Estou com o mesmo problema.Alguém tem solução pro caso ?

  15. #75
    Junior Member Felipe_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Palanda View Post
    Também estou com esse mesmo problema,a tela fica ligada o tempo todo e fica aparecendo a mensagem conectado e desconectado adaptador usb e so consigo apagar a tela quando esta carregando
    Como vc resolveu ?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Ainda não resolvi, liguei na Samsung e segundo a atendente tenho que ligar de outro celular pra fazer alguns testes no meu antes de mandar pra autorizada.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Mas deixei descarregar por completo e ele voltou normal por um tempo

  18. #78
    Junior Member Erik_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clayton_Reges View Post
    Tenho um A70 e a tela não desliga ( não apaga quando toco 1x no botão ligar e desligar, para desligar a tela e economizar energia).
    Ao mesmo tempo, notei uma mensgaem intermitente " Usb Conectado/Usb Desconectado".
    Essa mensagem ocorre quando o telefone está desconectado do carregador.
    Acredito que por conta disso que quando tento apagar a tela, por conta dessa notificação do Android, apontando esse possível erro, a tela não desligue.
    ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?
    Mesmo problema. Só para quando reinicio o telefone.
    Começou a cerca de 3 dias. depois de uma atualização do software. E para carregar preciso desligar o celular

  19. #79
    Junior Member Edilson_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lusil View Post
    O smartphone a30 da minha esposa não conecta a rede wi-fi, alguém está com o mesmo problema? Tem alguma dica?
    O meu tbm está com o msm problema

  20. #80
    Junior Member Edilson_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Meu celular e o A30 ele tem bug para se conctar a o wifi e o bluetooth o que fazer para corrigir esse erro quando a Samsung irá lançar uma nova atualização que mudará isso??

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vagner_Ramos View Post
    O meu A70 não desliga a tela fica mostrando conectado e desconectado adaptador usb, saiu uma atualização 579,35 para type C e fone de ouvido, ficou bom durante 1 dia , após voltou apresentar esse mesmo problema, minha bateria está acabando rápido, eu preciso no meu trabalho e a Samsung não resolve esse problema, concerteza é software pois na última atualização quase ficou boa.
    Estou com o mesmo problema no A20. Alguém conseguiu resolver?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Palanda View Post
    Também estou com esse mesmo problema,a tela fica ligada o tempo todo e fica aparecendo a mensagem conectado e desconectado adaptador usb e so consigo apagar a tela quando esta carregando
    Também estou com esse problema, conseguiu resolver?

  23. #83
    Meu telefone foi enviado pra assistência técnica em SP. Mandei dia 09/01/2020 e chegou lá 15/01/2020 ( acompanho pelo site dos Correios ).

    De qualquer maneira, sendo curto e grosso, vai voltar com defeito, pq toooooodo lugar que procuro resposta para o problema, ninguém tem.

    Até entre amigos e conhecidos, não há nenhum usuário que não tenha o mesmo problema.

    Em assistências técnicas locais, nem querem pegar o telefone pra olhar, alegam vício de produção.

    Sinto muito, cada um que procure seu direito junto ao procon, pois já me considero no prejuízo.

  24. #84
    Tenho um sansung a50 esta apresentando o mesmo problema alguem conseguiu resolver ? Sem mandar pra assistencia

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu É um a20 e está com esse problema também ( usb conectado e desconectado e tela não apaga) na opção configuração fica alternando sozinho entre "usb controlado por outro aparelho e pelo telefone". Quanto a apagar a tela resolvi na configuração bloqueando mensagens quando celular está bloqueado, mas não consigo conectar no multimidia no meu carro via usb e tenho dificuldades no carregamento, geralmente só está carregando com o celular desligado.

  26. #86
    Quote Originally Posted by OsmarNeves View Post
    O meu É um a20 e está com esse problema também ( usb conectado e desconectado e tela não apaga) na opção configuração fica alternando sozinho entre "usb controlado por outro aparelho e pelo telefone". Quanto a apagar a tela resolvi na configuração bloqueando mensagens quando celular está bloqueado, mas não consigo conectar no multimidia no meu carro via usb e tenho dificuldades no carregamento, geralmente só está carregando com o celular desligado.
    O meu ta desse jeitinho, até formatei pra vê se resolvia e nada %uD83D%uDE29%uD83D%uDE29

  27. #87
    Quote Originally Posted by Palanda View Post
    Também estou com esse mesmo problema,a tela fica ligada o tempo todo e fica aparecendo a mensagem conectado e desconectado adaptador usb e so consigo apagar a tela quando esta carregando
    O meu tá desse jeitinho, q raivaaaa

  28. #88
    Junior Member DeimysonM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clayton_Reges View Post
    Tenho um A70 e a tela não desliga ( não apaga quando toco 1x no botão ligar e desligar, para desligar a tela e economizar energia).
    Ao mesmo tempo, notei uma mensgaem intermitente " Usb Conectado/Usb Desconectado".
    Essa mensagem ocorre quando o telefone está desconectado do carregador.
    Acredito que por conta disso que quando tento apagar a tela, por conta dessa notificação do Android, apontando esse possível erro, a tela não desligue.
    ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?
    Conseguiu resolver?

  29. #89
    Consegui ajeitar o meu ! Formatei ele pelos botões e deixei carregar todinho desligado, funcionou %uD83D%uDE4F

  30. #90
    Quote Originally Posted by Maur_cio_Moreira View Post
    Tenho o A30, e quando estou mechendo no aparelho do nada a dela desliga e bloqueia o aparelho, alguém sabe como resolver ? O aparelho n tem nem 2 meses se uso
    O meu está do mesmo jeito, e tem pouco tempo de comprado! Se resolver fala ai