LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 174
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,745

    Samsung libera atualização que corrige problemas dos Galaxy A30 e A70

    A Samsung iniciou a liberação de uma atualização para os novos Galaxy A30 e A70. O update deve corrigir uma série de problemas dos dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Tenho um A70 e espero que melhore o leitor digital

  3. #3
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Tenho um A70 e espero que melhore o leitor digital
    Melhorou significativamente, também tenho um, tava com problema pra ler a digital tbm e ficou bem melhor agora.

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Cadê o review do a30?

  5. #5
    O que esta acontecendo qiue ninguem ta postando analise do A70, sera que esse celular esta tao bugado assim,vc procura em tudo so que nao tem nada so tem analises fracas qe nao tira duvida alguma de ninguem

  6. #6
    Existe alguma atualização para melhorar o som dos altos falantes do A30???

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Gostaria de saber também.

  8. #8
    Alguém mais com problema na câmera do a70?

  9. #9
    Junior Member Magno_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Melhorou o desempenho do A30 e digital tbm, gostei

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Fabinho_Siqueira View Post
    Existe alguma atualização para melhorar o som dos altos falantes do A30???
    Ativa a opção de audio stereo

  11. #11
    Junior Member Magno_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Sem falar que essa atualização trouxe a câmera lenta p A30

  12. #12
    Junior Member Ivan_Eras's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu a30 deu pau no fone, não tá pegando dps q atualizou

  13. #13
    Junior Member Magno_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ivan_Eras View Post
    Meu a30 deu pau no fone, não tá pegando dps q atualizou
    O meu tá normal

  14. #14
    Ate o momento o meu a30 parou de travar na tela preta. Melhorou.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Ativa a opção de audio stereo
    Aonde tem isso?

  16. #16
    Junior Member Sousa_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O leitor de digital do meu A70 é horrível raramente le ((LAMENTAVEL %uD83D%uDE25SAMSUNG)) estou decepcionado com o aparelho ter um leitor de digital que não funciona direito %uD83D%uDE2D

  17. #17
    Quote Originally Posted by Junior_Alencar View Post
    Ate o momento o meu a30 parou de travar na tela preta. Melhorou.
    Como você fez? O meu está assim, travando

  18. #18
    Junior Member Parizotto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sousa_Sousa View Post
    O leitor de digital do meu A70 é horrível raramente le ((LAMENTAVEL %uD83D%uDE25SAMSUNG)) estou decepcionado com o aparelho ter um leitor de digital que não funciona direito %uD83D%uDE2D
    Cara na biometria você tem até 3 digitais para configurar coreto? Configura com pelo pelo menos duas vezes o mesmo dedo para ler mais rápido... usei os três espaços disponíveis para leitura pra ao mesmo dedo é pronto, não tive mais problemas

  19. #19
    Junior Member Parizotto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Tenho um A70 e espero que melhore o leitor digital
    Cara na biometria você tem até 3 digitais para configurar coreto? Configura com pelo pelo menos duas vezes o mesmo dedo para ler mais rápido... usei os três espaços disponíveis para leitura pra ao mesmo dedo é pronto, não tive mais problemas

  20. #20
    Meu a30 travando após atualização, se bloquear a tela preciso reiniciar, ou deixar o visor sempre ligado. Alguém com o mesmo problema?

  21. #21
    O meu problema com o A30 é a conectividade, a rede móvel e o wi-fi param de atualizar do nada, eu quase fui assaltada por conta disso. Muito arrependida de ter investido meu dinheiro nessa marca.

  22. #22
    Gente comprei o a30 tem 4 dias, porém a qualidade dos vídeos piorou muito (eu sei que vídeos do Instagram e Facebook em Android não possui boa qualidade), mas estava normal e ontem piorou, fica aparecendo aqueles "quadradinhos". Isso é um problema no celular ou nos aplicativos? Estou desesperada %u2639%uFE0F

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    O meu A30 em menos de 24 horas ligado, a tela acendeu como se fosse um super farol branco e depois ficou na cor roxa e não voltou mais a funcionar. Tentei desligar pelos botões mas não desliga. Tentei várias combinações e nada.

  24. #24
    Junior Member Matheus_Fer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Santos View Post
    Gente comprei o a30 tem 4 dias, porém a qualidade dos vídeos piorou muito (eu sei que vídeos do Instagram e Facebook em Android não possui boa qualidade), mas estava normal e ontem piorou, fica aparecendo aqueles "quadradinhos". Isso é um problema no celular ou nos aplicativos? Estou desesperada %u2639%uFE0F
    Tenho o mesmo problema, tenho amigos que têm o mesmo celular e a foto sai perfeita mas o meu sai péssimo. As fotos saem borradas e com esses quadrados também. Conseguiu resolver seu problema??

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Olá,
    Como o aparelho deu defeito em menos de 24 horas, cancelei a compra mas pelo que parece esse modelo tem algum defeito grave no video.

  26. #26
    Tenho um A30. Não acontece todos os dias, mas quando mecho muito tempo nele e saio de um aplicativo, ao entrar em outro ele trava. Consigo sair do aplicativo mas em pouco tempo ele simplesmente trava. Tendo que reiniciar o celular apertando o botão Liga/Desliga + Diminuir Volume (normalmente usado para reiniciar o sistema). Mas as vezes acontece mais de duas vezes em um dia. Eu uso o celular muito para pesquisas, e isso me atrasa muito. Sem falar que alguns aplicativos chegam a parar, tendo que desinstalar e reinstalar. Posso tentar gravar caso aconteça novamente.

  27. #27
    Junior Member Rodrigo_Paim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um A70 que, com menos de 2 meses, apresentou oxidação interna. Segundo a assistência técnica da Samsung em Salvador -Ba , isso pode acontecer devido ao suor e/ou vapor d'água. Com 2 meses? Eu tive um J7 prime cujo cuidado era infinitamente menor e isso nunca ocorreu. Perdi minha garantia e só me resta buscar a justiça.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei um A70 em jul2019, de imediato apresentou o seguinte problema:
    Quanto está utulizando no modo telefone, com o aparelho encostado no rosto, derepente o sensor de proximidade para de funcionar ai a coisa fica feia, o teclado fica operando bloqueia microfone ativa tipo bluetooth etc.Foi para manutenção 4 x e nada, até que a Samsung substituiu o aparelho, chegou hoje o novo e apresenta o mesmo problema.Alguem já sofreu com está dificuldade.

  29. #29
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Paim View Post
    Tenho um A70 que, com menos de 2 meses, apresentou oxidação interna. Segundo a assistência técnica da Samsung em Salvador -Ba , isso pode acontecer devido ao suor e/ou vapor d'água. Com 2 meses? Eu tive um J7 prime cujo cuidado era infinitamente menor e isso nunca ocorreu. Perdi minha garantia e só me resta buscar a justiça.
    Como pegou oxidação.

  30. #30
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Nenhum de vocês usa Samsung só Xiaomi pra falar isso.