LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 174 de 174
  1. #151
    Junior Member Maycon_Mayara's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Keli_Costa View Post
    A câmera A30 não está focando. A última atualização não corrigiu o problema.
    O meu tbm.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu também não esta focando desde a nova atualização, estou procurando um meio mas acho que vou ter que trocar de celular !

  3. #153
    A câmera frontal do meus A30 quando eu tiro fotos aparecem um monte de riscos,mas alguém tem esse problema?

  4. #154
    Junior Member Juliana_Fo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém pode me ajuda como arruma câmera traseira do A30.
    Não foca.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    A minha tbm há alguns meses, procurei fabricante e me informaram que eu dei causa e querem cobrar pela conserto...

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    No meu caso, o meu A30 parou de funcionar, mas quando eu reinicio o celular ele vibra, mas depois de alguns segundos que está ligado, ele não vibra mais.

  7. #157
    Comprei um Samsung A30 é estou injuriada!!! Descobri ontem quando, no restaurante o cardápio devia ser lido em QR Code e pasmem! O A30 NAO TEM leitor de QR Code! Celular caro, atual e não tem! Não é deveria ter saído do motorola!

  8. #158
    Quote Originally Posted by Juliana_Fo View Post
    Alguém pode me ajuda como arruma câmera traseira do A30.
    Não foca.
    Comprei o meu A30 há 10 meses, e agora ele também não foca mais a câmera traseira, buscando na internet descobri que todos que tem o A30 reclamam do mesmo problema.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Juliana_Fo View Post
    Alguém pode me ajuda como arruma câmera traseira do A30.
    Não foca.
    O meu aconteceu isso, mandei na assistência Samsung e eles trocaram a câmera....

  10. #160
    Quote Originally Posted by Juliana_Fo View Post
    Alguém pode me ajuda como arruma câmera traseira do A30.
    Não foca.
    O mesmo acontece cmg no A50. Liguei na assistência e eles resetaram o cel e voltou a funcionar porem algumas semanas dps volrou o mesmo problema

  11. #161
    Quote Originally Posted by Renata_G_is View Post
    A câmera traseira do meu sansung Galaxy a30 parou de focar em julho do ano passado, agora a câmera frontal já começou a apresentar o mesmo problema, não está focando letras. A sansung não vai fazer nada para resolver esses problemas? O cliente vai ficar no prejuízo mesmo?
    Meu tbm

  12. #162
    A câmera traseira principal do meu a30 não foca ,fico triste e enjuriada com isso ,ganhei o celular de presente de 15 ,e essa merda dessa câmera não foca ,q ódio ,uns dos principais motivos de eu ter escolhido esse , é o conjunto de câmeras ,q prometia ,e ERA bom ,até o final de março ,q começou a cagar tudo #sansungresolveissoporfavor !

  13. #163
    Quote Originally Posted by Lucca_Giovani View Post
    Minha namorada tem o A30 e depois dessa última atualização o celular parou de carregar repentinamente, mais alguém enfrenta o mesmo problema ?
    To com mesmo problema nao quer carregar tá falando q a entrada está com umidade

  14. #164
    Quote Originally Posted by Marcos_Romario View Post
    O meu A30 não está carregando e não está danificado e não tem nem 1 ano. O que fazer com este problema ?
    To na mesma situação

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    meu A30 não tem foco para ler codigo de barras. acho que eu sem querer configurei algo por equivoco e agora tenho de digitar os codigos um a um... alguém pode me ajudar?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O Meu A70 estava com esses riscos na câmera frontal e agora piorou. A câmera frontal ficou toda roxa e não dar para ver nada!

  17. #167
    Junior Member João Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Romario View Post
    O meu A30 não está carregando e não está danificado e não tem nem 1 ano. O que fazer com este problema ?
    o meu só esta carregando com usb. Direto na tomada não carrega

  18. #168
    Junior Member linerachel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu a 30 derrepente estou jogando e ele sai da tela, no Google e outros app, porquê?

  19. #169
    resumindo, pelo que vejo nos comentários, e pelo que passei com o meu este celular é uma bomba!
    o meu sofreu uma pequena queda, coisa boba, nem trincou a tela e o displey ficou todo preto, fui na autorizada da samsung e paguei 520,00 a vista para trocar.
    no dia que completou 29 dias que eu tinha pego do concerto, ele apagou do nada, naõ ligava nem carregava, voltei com ele para a autorizada para saber qual foi o problema, me retornaram com um email dizendo que foi DETECTADO UM DEFEITO NA PLACA PRINCIPAL e que o conserto ficaria em 700,00 autorizados antes do concerto.
    eu posso com uma coisa dessa? está lá até hj e eu ainda não decidi o que fazer.
    hoje procurando um anuncio promocional do A30 , para eu comprar outro, pois achando eu que compensa mais, ao invés deconcertar, me peguei aqui e lendo estes comentários...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Andria-d_souza o que sempre falo para os meus clientes e falo pra você.garantia é só iluzão.pq não foi logo no tecnico. Nu mesmo dia te- entregaria e se foi defeito na placa eles devião te dá outro....que pena que está lá e eles vão ficar,nu seria melhor da pra alguém de presente.

  21. #171
    Meu a30 do nada parou de pegar a câmera frontal ,da erro, já atualizei,resetei ,forcei parada fiz tudo e nada ,alguém sabe o porque tá assim,? Me ajudem por favor

  22. #172
    Junior Member luguspereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabrielly_Gama View Post
    Meu a30 do nada parou de pegar a câmera frontal ,da erro, já atualizei,resetei ,forcei parada fiz tudo e nada ,alguém sabe o porque tá assim,? Me ajudem por favor
    Aconteceu o mesmo comigo!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu A30 tá uma droga depois da última atualização!!! Câmera não foca nem com reza brava. E a Zap nem se fala.
    Trabalho com vendas e dependo da Câmera tirando fotos dos produtos e enviando pelo zap mediante o afastamento nessa pandemia.
    Estou desesperada.... sem a câmera dando foco fica difícil a divulgação e perco vendas.
    Dia dos pais agora no domingo e eu sem foco algum na câmera e com o celular as vezes travando ou fechando após do nado%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE 2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2Ddesesperada!!

  24. #174
    Meu celular A10s ficou com som horrível! 9q fazer como atualizar ?