Resultados de 31 a 60 de 174
-
09-22-2019, 08:18 PM #31
-
10-01-2019, 02:10 PM #32
boa tarde tenho um a30 ... quando gravo um video e vou assistir o celular reinicia ..
-
10-02-2019, 11:48 PM #33
Acabei de atualizar meu a30 e parou de funcionar o áudio e o sensor de proximidade
-
10-07-2019, 03:27 PM #34
Tenho um A70 e a tela não desliga ( não apaga quando toco 1x no botão ligar e desligar, para desligar a tela e economizar energia).
Ao mesmo tempo, notei uma mensgaem intermitente " Usb Conectado/Usb Desconectado".
Essa mensagem ocorre quando o telefone está desconectado do carregador.
Acredito que por conta disso que quando tento apagar a tela, por conta dessa notificação do Android, apontando esse possível erro, a tela não desligue.
ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?
-
10-17-2019, 09:14 PM #35
- Membro desde
- Oct 2019
- Posts
- 1
O meu estar tento o problema da tela preta também. Espero que era atualização tenha corrigido isso.
-
10-21-2019, 08:17 AM #36
-
10-23-2019, 10:09 AM #37
O meu A70 não desliga a tela fica mostrando conectado e desconectado adaptador usb, saiu uma atualização 579,35 para type C e fone de ouvido, ficou bom durante 1 dia , após voltou apresentar esse mesmo problema, minha bateria está acabando rápido, eu preciso no meu trabalho e a Samsung não resolve esse problema, concerteza é software pois na última atualização quase ficou boa.
-
10-27-2019, 01:51 PM #38
Comprei um a 30 a mais ou menos 1 mês hoje do nada deu problema na biometria só está desbloqueando através de senha , simplesmente decepcionado com isso...
-
10-28-2019, 07:37 PM #39
- Membro desde
- Oct 2019
- Posts
- 1
Comprei um A30 fez 1 mês dia 7, após a atualização minha câmera traseira não está focando:/
-
11-02-2019, 10:10 PM #40
comprei meu a 30 e parou de funcionar a biometria, na duvida de outras marcas preferi o Sansung mais ja estou arrependido
-
11-04-2019, 09:53 AM #41
-
11-04-2019, 07:25 PM #42
Comprei a70 pouco mais de 1 mês, ele descarrega muito rápido e demora para carregar! Ia mandar para hoje para autorizada, para minha infelicidade, no sábado caiu e quebrou, mesmo assim fui hoje lá vê quanto ficaria e $900,00!
-
11-09-2019, 11:17 PM #43
Tenho o A30, e quando estou mechendo no aparelho do nada a dela desliga e bloqueia o aparelho, alguém sabe como resolver ? O aparelho n tem nem 2 meses se uso
-
11-19-2019, 09:21 AM #44
Tenho um A70 e ele não permite sequer que eu registre as minhas digitais para desbloqueio. Além disso, quando estou no WhatsApp, não visualizo chamadas por telefone. O display trincou e quebrou na primeira queda, que não foi de muito impacto, e tive que trocá-lo, o que é feito junto com a bateria, ao custo de 800 reais. Antes deste, tive um S6, que usei por cerca de três anos, levou diversas quedas, trincou, mas não deixou de funcionar. A minha impressão é de que a Samsung tem fragilizado os seus aparelhos, deliberadamente, com a finalidade de que tornem-se sucatas rapidamente e assim incremente as vendas, o que poderia ser ilógico se as outras fabricantes não fizessem a mesma coisa. Estamos entregues ao poder das grandes corporações. Este é o cenário da nossa sociedade de consumo!
-
11-19-2019, 08:28 PM #45
Meu A30 só catregar se eu reiniciar o aparelho, bem.chateado com esse modelo
-
11-19-2019, 10:01 PM #46
-
11-20-2019, 05:07 PM #47
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 1
O meu também
-
11-21-2019, 06:21 AM #48
-
11-21-2019, 06:22 AM #49
-
11-21-2019, 02:45 PM #50
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 2
Eu com o mesmo problema. Comprei o celular não tem 1mes
-
11-21-2019, 02:46 PM #51
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 2
-
12-01-2019, 09:20 AM #52
-
12-04-2019, 09:47 PM #53
-
12-04-2019, 09:48 PM #54
-
12-04-2019, 09:48 PM #55
-
12-05-2019, 06:25 AM #56
-
12-05-2019, 06:31 AM #57
-
12-05-2019, 07:06 PM #58
-
12-08-2019, 03:36 PM #59
-
12-08-2019, 06:26 PM #60
Tenho um A30 faz um mês a biometria come cv ou dar problema e agora só consigo ouvir com fone de ouvido DF o nd parou de funcionar o auto falante