LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 174
  1. #121
    Junior Member Rairon_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Deppis que meu a30 atualizou pro Android 10 meu quer mais reconhecer minha digital

  2. #122
    Junior Member Rafaela_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu a30s atualizou ontem é a câmera ficou como se fosse com a resolução ruim :/

  3. #123
    Pessoal alguém pode mi ajudar depois que eu atualizei o meu celular o A30s a minha câmera frontal ficou verde?
    Já formatei ele 2 vezes e já reiniciei ele também

  4. #124
    Quote Originally Posted by Pandinha02 View Post
    Minha câmera do a30 não está focando, aconteceu com mais alguém.
    minha tbm nao

  5. #125
    Junior Member Roberto_Miled's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Comprei um A30s. Recebi ontem. Por duas vezes ele travou. A tela preta não desbloqueia. Tive que reiniciar. Alguém tem esse problema? Isso é defeito?

  6. #126
    Junior Member Lazaromikael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Boa tarde, eu tenho um a70 da samsug, que ouvi falar dos problemas de tela verde referentesa varios modelos, no meu nunca percebi esse problema, mais fiz um teste de 5 vezes consecutivas de bloquear e desbloquear o aparelho e ele apresentou a falha da tela verde mais em seguida ao bloquaear e desbloquaer voltou ao normal e não apresentou esse problema novamente não persistiu , o meu não deixei atualizar para o 10 esta ainda no android 9.

    Lembrando não irei deixar que ele atualize pois talvez segundo que dizem pode agravar o problema

    Será que irei ter esse problema nele? Sera que isso vai piorar?alguem sabr dizer ou se já tem alguma solução ao caminho?

  7. #127
    Junior Member Roberto_Miled's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Fiz as atualizações, inclusive do android. Até agora não apresentou mais o problema e está funcionando normalmente.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Bom dia,
    Tenho um A30 e a região onde mostra as horas e bateria...enfim o menu superior da tela, está embaralhado, alguém teve esse defeito e o que fez para resolver?

  9. #129
    Meu caso não é sobre o a70 ou o a30, é sobre o a20s que tá com atraso na câmera, na hora de tirar fotos com flash, demora muito, as vezes nem tira. Isso começou a acontecer depois da atualização este mês.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu tbm

  11. #131
    O meu A30 com a nova atualização a câmera traseira não foca mais nada.

  12. #132
    Junior Member Duda_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tem um certo tempo que não consigo mais aplicar zoom em nenhum modo da câmera, nem na normal traseira, nem no modo pro, nem no modo selfie, não sei mais o que fazer, simplesmente não da zoom em nenhum, só quando tô gravando

  13. #133
    Junior Member Joice_Cristny's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafaela_Martins View Post
    O meu A30 com a nova atualização a câmera traseira não foca mais nada.
    Mesmo problema do meu

  14. #134
    Junior Member Joice_Cristny's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pandinha02 View Post
    Minha câmera do a30 não está focando, aconteceu com mais alguém.
    Eu

  15. #135
    Junior Member Joice_Cristny's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    SERA QIE A SAMSGUNG NÃO VAI FAZER NADA PRQ ARRUMAR ESSES ERROS

  16. #136
    Quote Originally Posted by Edilson_Lopes View Post
    Meu celular e o A30 ele tem bug para se conctar a o wifi e o bluetooth o que fazer para corrigir esse erro quando a Samsung irá lançar uma nova atualização que mudará isso??
    o meu atualizou e parou de conectar com o wifi, mostra a rede tenta conectar mas diz que nao pode fazer essa conexão foi do nada isso, alguem resolveu

  17. #137
    Junior Member Ysmar_Smith's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Estou com problemas na biometria do celular Samsung A30 já tentei de tudo e fica dado falha no leitor biométrico, e a câmera frontal não foca mas. tudo isso depois das atualizações do Android 10

  18. #138
    Junior Member Renata_G_is's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    A câmera traseira do meu sansung Galaxy a30 parou de focar em julho do ano passado, agora a câmera frontal já começou a apresentar o mesmo problema, não está focando letras. A sansung não vai fazer nada para resolver esses problemas? O cliente vai ficar no prejuízo mesmo?

  19. #139
    Junior Member Renata_G_is's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pandinha02 View Post
    Minha câmera do a30 não está focando, aconteceu com mais alguém.
    O meu também está assim. Apresentou esse problema em algumas semanas que comprei.

  20. #140
    Junior Member Jhessy_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucca_Giovani View Post
    Minha namorada tem o A30 e depois dessa última atualização o celular parou de carregar repentinamente, mais alguém enfrenta o mesmo problema ?
    Boa noite, sua namorada conseguiu resolver? Atuakizei o meu hj e ta com o mesmo problema mas o meu é o A70

  21. #141
    Quote Originally Posted by Pandinha02 View Post
    Minha câmera do a30 não está focando, aconteceu com mais alguém.
    Minha câmera do A30 não foca mais, depois da atualização %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  22. #142
    Boa tarde. Meu a 30s não está aceitando configurar atualizacoescde privacidade e minha biometria b da erro de leitura, alguém com o mesmo problema?

  23. #143
    Quote Originally Posted by Clayton_Reges View Post
    Tenho um A70 e a tela não desliga ( não apaga quando toco 1x no botão ligar e desligar, para desligar a tela e economizar energia).
    Ao mesmo tempo, notei uma mensgaem intermitente " Usb Conectado/Usb Desconectado".
    Essa mensagem ocorre quando o telefone está desconectado do carregador.
    Acredito que por conta disso que quando tento apagar a tela, por conta dessa notificação do Android, apontando esse possível erro, a tela não desligue.
    ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?
    conseguiu resolver o problema?

  24. #144
    Quote Originally Posted by Clayton_Reges View Post
    Tenho um A70 e a tela não desliga ( não apaga quando toco 1x no botão ligar e desligar, para desligar a tela e economizar energia).
    Ao mesmo tempo, notei uma mensgaem intermitente " Usb Conectado/Usb Desconectado".
    Essa mensagem ocorre quando o telefone está desconectado do carregador.
    Acredito que por conta disso que quando tento apagar a tela, por conta dessa notificação do Android, apontando esse possível erro, a tela não desligue.
    ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?
    a20s um mês de uso, com o mesmo problema.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Costa View Post
    Oi por favor precioso de ajuda o meu é um a20 é ele não desliga mais a tela eu vi na internet e acontece com uma grande parte das pessoas q tem o a70 tanbem mostra q o aprendo está "desconectado econectado USB"
    a20s mesmo problema. vc conseguiu arrumar o seu?

  26. #146
    Quote Originally Posted by Pandinha02 View Post
    Minha câmera do a30 não está focando, aconteceu com mais alguém.
    O meu tá do msm jeito, conseguiu resolver?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Não tem nem uma semana que comprei meu A30S e agora quando eu bloqueio ele com o brilho completamente baixo a tela dele fica co. A imagem esverdeada e só volta ao normal depois de desativar a digital dele. %uD83D%uDE14

  28. #148
    Junior Member Keli_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    A câmera A30 não está focando. A última atualização não corrigiu o problema.

  29. #149
    Junior Member Jurema_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Girlene_Soares View Post
    Boa tarde. Meu a 30s não está aceitando configurar atualizacoescde privacidade e minha biometria b da erro de leitura, alguém com o mesmo problema?
    Boa tarde o meu está dando erro no sensor da digital não aparece nem a opção pra cadastrar digital

  30. #150
    Junior Member Jurema_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ysmar_Smith View Post
    Estou com problemas na biometria do celular Samsung A30 já tentei de tudo e fica dado falha no leitor biométrico, e a câmera frontal não foca mas. tudo isso depois das atualizações do Android 10
    Eu também estou com o mesmo problema