LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by Allanleite View Post
    Vejo uma galera que sequer tem aparelhos da marca e comentam falando um monte de besteiras sem sentido, tenho um g7 thinq a quase um ano e o aparelho é simplesmente maravilhoso em vários ou quase todos os aspectos, pode até deixar a desejar na bateria porém a otimização feita pelo sistema ajuda é muito sem contar com fato de jogar todos jogos da playstore no full e sem engasgo ou travamentos a 40/60 fps, não esquenta mesmo sendo construído em vidro, câmeras são excelentes enfim nada a reclamar e quanto às atualizações de sistema não sinto a menor falta pelo simples fato de não haver bug algum no aparelho que peça correções, portanto o aparelho atende e muito bem a todas as minhas necessidades, sem mais boa noite a todos!
    Também tenho o G7 ThinQ e confirmo suas palavras, aparelho muito bom, não fica devendo a Samsung S9 e similares. O que me deixa gostoso com a LG é o fato da demora nas atualizações e o descaso com os consumidores Brasileiros, até agora não lançou a atualização do Androip 9 Pie e nem o G8 ThinQ oficialmente aqui.

  2. #32
    A LG Podia Colocar mais atualizações de software ou até mesmo o Android Suibir. Pois Eu Comprei Um K11 Plus Com Android 7.1 sendo Que O K10 Está Com Android Oreo. A LG Podia Mandar Atualização Para Os LG K11.

  3. #33
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Claro, a linha K é esquecida, já são lançados defasados, mas enfim... o que aconteceu com o LG G8 no Brasil?

  4. #34
    Essa linha k da lg simplesmente estraga a empresa na linha de smartphones

  5. #35
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Lá vem um monte de celular tudo com Hélio P22
    Não sei o problema com mediatek q vcs tem !!
    Cara quer jogar compra a porrrr@ do Xbox PS4 , celular eh câmera bateria e ram! Daqui a pouco tem gente Ah o meu celular tem um core i9 e 40 de ram ! O que vc faz mando zap pra esposa ! Kkkk

  6. #36
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Hélio P22 é um bom chipset pro mercado de entrada,tem 12nm,ajuda ser muito economico,o problema dele é a fabricante que não sabe otimizar bem o o software do mesmo,enquanto no LG K12 plus é todo bugado, o Redmi 6/A o mesmo é muito bem otimizado,vai receber o Android Pie e tem o mesmo hardware,então para um pouco de ter tanto preconceito com a marca
    Exato ! Tenho um redmi 6a não eh o melhor Cell mas tá ótimo pra ver redes sociais ! Quando quero jogar ligo meu velho console one x , geração de criança q quer rodar Free fire . Pubg , Mario Bros ! Compra um console !

  7. #37
    Esse nosso país eh um lixo!!
    Fui no shopping hj , 799,00 o redmi Go nas pernabucanas! Mano as fabricantes vão abandonar mesmo ! 40% eh imposto .
    Daqui a pouco vou ter q sair do país pra comprar um celular com preço justo .

  8. #38
    Junior Member WNDC's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Eu tenho o G7 LG e o aparelho é ótimo, cameras excelentes com estabilização óptica e snapdragon 845, enfim se for comprar um aparelho da marca compre um top de linha pq os outros...
    Falo isso porque ja tive k9, k10 e vc passa muita raiva.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Eduardo_Juscelino View Post
    A LG Podia Colocar mais atualizações de software ou até mesmo o Android Suibir. Pois Eu Comprei Um K11 Plus Com Android 7.1 sendo Que O K10 Está Com Android Oreo. A LG Podia Mandar Atualização Para Os LG K11.
    Tenho um K11+ para o trabalho e um Samsung S8+ como pessoal,o K11 para o meu uso de trabalho ataque atende as minhas necessidades, mais é decepcionante a LG não se preocupar com as atualizações do Android, já o meu A8+ já teve 3 atualizações, então a LG Tem que se movimentar pois vai perder clientes m também tive um LG Optimus G Pro era o meu pessoal que não atualizou o sistema é foi frustrante pois na época ele era considerado um top de linhae assim sai dele para o A8+ que não me arrependo(e não é um top e sim um intermediário Premium).