LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Até onde chequei, essa informação não procede, nem pro J2 Core, nem pro J4 Core.
    O J2 Core inclusive recebeu o patch de Junho, mas não o Android Pie.
    Qual a fonte desta noticia então, onde podemos confirmar ou não essa att se foi liberada ou não?

  2. #32
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Você está confundindo com o programa Android One.
    O programa Android Go não tem esses requisitos.
    Não estou confundindo não so olhar as noticias de lançamento dos aparelhos

  3. #33
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não exatamente.
    O cronograma do Samsung Members é muito claro quando diz que a programação de atualizações e os modelos elegíveis podem ser alterados.
    Mas foi vendido com a promessa de att e des do começo do ano a samsung diz estar proxima de atualizar tais dispositivos

  4. #34
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Até onde chequei, essa informação não procede, nem pro J2 Core, nem pro J4 Core.
    O J2 Core inclusive recebeu o patch de Junho, mas não o Android Pie.
    Ue o twitterda samsung Brasil diz que ja esta sendo liberada a att

  5. #35
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    Qual a fonte desta noticia então, onde podemos confirmar ou não essa att se foi liberada ou não?
    Tenho o j4 e nada aqui no chat online da samsung eles confirmam que viram mas sem data

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    J2 core da minha mãe recebeu atualização de segurança de Junho apenas até o momento.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Até onde chequei, essa informação não procede, nem pro J2 Core, nem pro J4 Core.
    O J2 Core inclusive recebeu o patch de Junho, mas não o Android Pie.
    Como que não procede se própria matéria diz que está sendo liberado por lotes?

  8. #38
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Gustavo_Valenga View Post
    Tenho o j4 e nada aqui no chat online da samsung eles confirmam que viram mas sem data
    No twitter a samsung diz que liberou desde o mes passado acabou de me responder

  9. #39
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não exatamente.
    O cronograma do Samsung Members é muito claro quando diz que a programação de atualizações e os modelos elegíveis podem ser alterados.
    Acabei de perguntar no Twitter da Samsung Brasil e a resposta foi que essa sua informação de ter deixado o cronograma e falso segundo a mesma a attualização esta sendo despachada desde o mes passado

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    esse dai é do tempo do epa se o meu j2 prime nao recebeu nem uma atualização imagina o j1
    Isso foi ironia rs.

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    sacanagem o j2 prime nao recebeu nem uma atualização do android
    Talvez nem o J7 Prime rs.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Muitos estão reclamando que o Android 9 está consumindo muita bateria e memória ram, eu mesmo não atualizaria agora não

  13. #43
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    No twitter a samsung diz que liberou desde o mes passado acabou de me responder
    Só recebi o patch de maio até agora

  14. #44
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    Mas foi vendido com a promessa de att e des do começo do ano a samsung diz estar proxima de atualizar tais dispositivos
    Vendido com a promessa?
    Em qual material de marketing do aparelho é dito isso?

    Samsung Members não se aplica como material de marketing.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    Qual a fonte desta noticia então, onde podemos confirmar ou não essa att se foi liberada ou não?
    Sempre acompanhe o Sammobile, o Samsung Updates e o Samfrew para saber se a atualização veio ou não para os aparelhos com o canal de software ZTO.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    Não estou confundindo não so olhar as noticias de lançamento dos aparelhos
    Já que você é tão bem informado, cite então fontes que dizem que o programa Android Go garante duas atualizações.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    Ue o twitterda samsung Brasil diz que ja esta sendo liberada a att
    Só se estiver rolando um teste beta fechado com a atualização, o que é muito improvável.
    Porque em nenhum país saiu o Android Pie pro J2 Core e J4 Core até o momento.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    Acabei de perguntar no Twitter da Samsung Brasil e a resposta foi que essa sua informação de ter deixado o cronograma e falso segundo a mesma a attualização esta sendo despachada desde o mes passado
    O sujeito dá mais credibilidade para tweets de confiabilidade duvidosa (mesmo que de perfis oficiais) do que para o próprio app da empresa, e as atualizações no cronograma.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1


  20. #50
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O sujeito dá mais credibilidade para tweets de confiabilidade duvidosa (mesmo que de perfis oficiais) do que para o próprio app da empresa, e as atualizações no cronograma.
    O Twitter oficial da empresa não e de confiança agora, me mostra ai essa lista/cronograma de atualizações

  21. #51
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só se estiver rolando um teste beta fechado com a atualização, o que é muito improvável.
    Porque em nenhum país saiu o Android Pie pro J2 Core e J4 Core até o momento.
    Perguntei sobre a saida do aparelho do cronograma de atualizações, e a noticia da liberação e dessa vez o suporte me respondeu da seguinte forma "Precisamos efetuar testes antes de liberar, Lucas!, caso o aparelho não se comporte bem, pode ser que ele não receba, Peço que continue aguardando!"

  22. #52
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Já que você é tão bem informado, cite então fontes que dizem que o programa Android Go garante duas atualizações.
    Realmente troquei as bolas amigo, peço desculpas

  23. #53
    Junior Member Mannu_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu j4 core ate agora nao recebeu nenhuma atualização

  24. #54
    Quote Originally Posted by Mannu_Brito View Post
    O meu j4 core ate agora nao recebeu nenhuma atualização
    Foi "confirmado"(Não achei essa informação em lugar algum) que "começaram" a receber =/

  25. #55
    Coisa que eu achei é q vcs não deram um local ou sequer falaram sobre o pie dos J só um texto dizendo que estarão recebendo o pie sem referência alguma da informação, aumentando ainda mais as chances dessa "informação" ser fake

  26. #56
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Gustavo_Valenga View Post
    Coisa que eu achei é q vcs não deram um local ou sequer falaram sobre o pie dos J só um texto dizendo que estarão recebendo o pie sem referência alguma da informação, aumentando ainda mais as chances dessa "informação" ser fake
    a fonte foi um twitter da samsung brasil, onde ao ser perguntada pela att dos j, foi dito que ja estava sendo liberada, eu fui neste twitter e perguntei sobre a saida dos aparelhos do cronograma e foi dito que estavam a fazer testes antes de liberar

  27. #57
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Até onde chequei, essa informação não procede, nem pro J2 Core, nem pro J4 Core.
    O J2 Core inclusive recebeu o patch de Junho, mas não o Android Pie.
    meu J2 Pro recebeu o patch de Agosto, atualizei ontem.

  28. #58
    Junior Member Kadoshycar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Oi boa tarde o meu é o j4 core e não atualizou ainda vcs sabem pra quando vai atualizar o novo Android 9

  29. #59
    Quote Originally Posted by Kadoshycar View Post
    Oi boa tarde o meu é o j4 core e não atualizou ainda vcs sabem pra quando vai atualizar o novo Android 9
    Data, até o momento, não tem.
    Mas a Samsung Brasil continua insistindo que o J2 Core e o J4 Core serão atualizados.
    Só resta aguardar, mesmo.

  30. #60
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Data, até o momento, não tem.
    Mas a Samsung Brasil continua insistindo que o J2 Core e o J4 Core serão atualizados.
    Só resta aguardar, mesmo.
    Eu acho que eles só tão enrolando a gente, tão dizendo que ambos vão atualizar desde março, só veio até agora esses patchs bufando ainda mais o Celular