LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Quote Originally Posted by Gustavo_Valenga View Post
    Eu acho que eles só tão enrolando a gente, tão dizendo que ambos vão atualizar desde março, só veio até agora esses patchs bufando ainda mais o Celular
    Eu até acharia isso, mas tem até página no site da Samsung falando do Android 9 Pie Go Edition para o J2 Core e o J4 Core.
    Quer dizer, a ideia de atualizar ainda existe, aparentemente.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Kkkkkkkkkkkk nada, nada, nada... J4 core fail

  3. #63
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Eu até acharia isso, mas tem até página no site da Samsung falando do Android 9 Pie Go Edition para o J2 Core e o J4 Core.
    Quer dizer, a ideia de atualizar ainda existe, aparentemente.
    Existe mas eles poderiam ao menos citar algo, meses de espera, ja to quase trocando de aparelho

  4. #64
    Quote Originally Posted by Gustavo_Valenga View Post
    Eu acho que eles só tão enrolando a gente, tão dizendo que ambos vão atualizar desde março, só veio até agora esses patchs bufando ainda mais o Celular
    Verdade, pois os aparelhos nem constam no cronograma de atualização lá no app da Samsung Members

  5. #65
    Quote Originally Posted by Kadoshycar View Post
    Oi boa tarde o meu é o j4 core e não atualizou ainda vcs sabem pra quando vai atualizar o novo Android 9
    Eu acho que so em 2030%uD83D%uDE21 porque eu também tenho um j4 Core e ainda não chegou atualização Isso é uma porcaria porque todos nós estamos aqui esperando e não chegou mas eles faz o impossível para chegar nos celulares mais avançados

  6. #66
    A Samsung devia ser mais responsável e pensa mais nas pessoas que tem os aparelhos dela ainda mais quem tem J2 core j4 core porque enfrentamos muito lentedes nos aparelhos

  7. #67
    Para mim isso está sendo uma grande enrolação para quem possui o J2 Core e j4 Core porque eu tinha um J5 pro e ele foi atualizado Mas agora estou com j4 Core e esperando esse suposto Android chegar e até agora nada mas beleza Daqui para 2030 chega

  8. #68
    Alguns comentaristas fala se o j4 Core é um aparelho ruim pelo contrário é um aparelho bom mas infelizmente tem certas horas que ele engasga se nós não temos um aparelho melhor é porque não temos condições e o que nós temos é para uso diário Então precisamos que a empresa que nós possuímos o aparelho nos dê a possibilidade de ter uma funcionalidade melhor somente isso

  9. #69
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Wellengton_Barbosa View Post
    A Samsung devia ser mais responsável e pensa mais nas pessoas que tem os aparelhos dela ainda mais quem tem J2 core j4 core porque enfrentamos muito lentedes nos aparelhos
    Essas atualizações vão é deixar o aparelho mais lento, muito provavelmente.

  10. #70
    Junior Member Lucas_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Atualizar para Android 9

  11. #71
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Pra vocês verem que essa linha Core é péssima de horrível. O J4 normal do meu pai, já está no Android 10.