LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member Julio_Nzindo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Eu gostaria de ter é mesmo o cel com os fones CRA,mas como estou em Moz, a coisa muda de figura.

  2. #62
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Dazvanu View Post
    Aparelho sensacional mas se eu comprar para uso aqui não conseguiria usar 4g pois as frequências em que ele trabalha não são as mesmas daqui.
    Você viu errado, procure ver direitinho qual a frequência que ele trabalha, depois posta um novo post.

  3. #63
    Junior Member Daniele_MiVOS's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Melhores aparelhos que já tive são da Sony! Estou a 4 anos com o meu Z5 e nunca deu problema! Comprei um Sansung para a minha filha e em seis meses já levei três vezes na assistência técnica! Não troco de marca, sou fã e uso a Sony desde os Sony Ericsson! Minha próxima troca será para o Xperia 1! Um espetáculo de aparelho! Mesmo saindo do país, super vale a pena importar, até porque sai mais barato que se fosse comprar aqui pelos impostos absurdos que nosso país cobra!

  4. #64
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Daniele_MiVOS View Post
    Melhores aparelhos que já tive são da Sony! Estou a 4 anos com o meu Z5 e nunca deu problema! Comprei um Sansung para a minha filha e em seis meses já levei três vezes na assistência técnica! Não troco de marca, sou fã e uso a Sony desde os Sony Ericsson! Minha próxima troca será para o Xperia 1! Um espetáculo de aparelho! Mesmo saindo do país, super vale a pena importar, até porque sai mais barato que se fosse comprar aqui pelos impostos absurdos que nosso país cobra!
    Falou tudo Dani, também meu celulares praticamente foram quase todos Sony. Só usei LG e Samsung uma vez, depois que fui pra Sony, nunca mais saí. Meu próximo agora, se chegar direitinho na minha casa, é o Sony Xperia 1 junto com os fones Sony. Já comprei na Amazon, tô só esperando receber.

  5. #65
    Junior Member Daniele_MiVOS's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Olá Geh_Fl! Que máximo que você comprou! Nos avisa quando chegar porfavor?!

  6. #66
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Daniele_MiVOS View Post
    Olá Geh_Fl! Que máximo que você comprou! Nos avisa quando chegar porfavor?!
    Se Deus quiser, assim que chegar aviso.

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Gabriel_Fons_ca View Post
    Veja no YouTube e diz se é mentira. Ou diz isso pra meu XA que duas semanas após a garantia deu problema no touch e tive que vender por 70 conto pra aproveitar a carcaça sendo que NUNCA tinha tomado uma queda se quer, nem capa e nem película eu usava pq sempre tive cuidado, nunca fui de fazer nada prejudicial ao aparelho.
    Diz isso pra meu E3 q deu problema na placa depois de 1 ano e 1 mês de uso, ou pra meu M4 que fico com uma mancha esquisita no touch e com o sensor de proximidade sem funcionar.
    Ou olhe por exemplo o Xa1 que para de funcionar a metade da touch, vi videos sobre isso e muita gente falando que estava com o mesmo problema. Fora que a assistência da Sony so tinha em SP, eu sou da Bahia, sendo Samsung, Lg, Motorola, tem assistencia autorizado por perto e acha em qualquerk esquina quem faça reparos, enquanto Sony, NINGUEM CONCERTA PQ DIZEM Q É PIOR QUE IPHONE PRA ACHAR PEÇA.
    Coração, todos esses modelos que você mencionou eram montados no Brasil, exceto o M5, XA e XA2.

    Desde o Xperia Z5 a SONY abandonou a fabricação de SmartPhones no Brasil, então tudo passou a ser importado.

    Na época do E3 e M4 ainda eram fabricados no Brasil...

    No entanto, quando a SONY passou a importar (desde a época do Xperia Z5), todos os SONY Xperia que não eram top de linha passaram a ser fabricados em uma fabrica Foxconn, da China e na China.

    Ao mesmo tempo, a SONY passou a fabricar seus Xperia Top de Linha na sua própria fábrica (da SONY mesmo) também na China...

    Nesta época, o XA e o XA2 (que você mencionou) eram fabricados fora fo Brasil, na China, porém terceirizados.

    A SONY percebeu que seus Xperia ainda apresentavam problemas de fabricação e por isso fechou sua própria fabrica dentro da China, pois a SONY esta desconfiada de que estava sendo sabotada, e com a Foxconn foi tirar satisfação exigindo a mesma qualidade de aparelhos Apple nos seus produtos SONY (ja que os componentes eletrônicos SONY são de melhor qualidade, os SONY Xperia são fabricados na mesmíssima fabrica do iPhone, iPad, iMac, MacBooks.... e a SONY desconfiou de estar sendo sabotada também dentro da própria terceirizada Foxconn...

    A SONY ameaçou processar a Foxconn em 10 Bilhões de Dólares, referente aos prejuízos da SONY com os Xperia (fabricados na Foxconn) dando defeito pelo Mundo a fora (considerando que eram exportados para EUROPA, AMERICAS e o continente AFRICA.

    A Foxconn assinou um acordo com a SONY em um novo contrato de responsabilidade. Desde então os SONY Xperia apresentam defeito em menos de 0,5% em escala Mundial, que até então chegava a incríveis 11% em escala Mundial, do total de Xperia's dando defeito.

    A SONY só vendeu sua fábrica da China após esse acordo com Foxconn, Anti-sabotagem, e de responsabilidade total em caso de defeito dentro da garantia, e em causa de desprestígio da Marca SONY, a Foxconn estará sujeita a pagar indenização de 10 Bilhões de Dólares americanos...

    É claro que isso não é muito divulgado, mas tenha certeza de uma coisa, japoneses odeiam que sua empresa fique mal Vista ou mal falada. Eles não admitirão erros por parte da Foxconn, por culpa da Foxconn...

    Ou seja, pase a comprar SONY Xperia sem medo desde as linhas mais baratas desde o Xperia L3, XA3, E TODOS OS TOP DE LINHA DESDE XPERIA Z5... embora eu particularmente ainda prefiro ter (adicionalmente, como um SmartPhones extra) o SONY Xperia Z3 TV, só por causa da TV DIGITAL FullHD combinada com os AUTO FALANTES FRONTAIS ESTÉREO com exclusivo SONY S-Force Front Surround (tecnologia originalmente lançada em 2008). Depois dele nenhum outro Top del inha da SONY veio com TV DIGITAL. E justamente o Xperia M5 foi o último intermediário (e de brinde, resistente a água) que veio com TV DIGITAL (e ainda por cima, em FullHD).. mas por ele não ser top de linha, o Xperia M5 não tem autofalane frontal, não tem SONY S-Force Front Surround, embora o M5 possua tecnologia SONY TriLUMINOS Display... depois depois do M5 nenhum outro intermediário SONY veio com SONY TriLUMINOS Display...

    Então eu quero um Xperia Z3 TV branco, um Xperia Z4 Tablet Wi-Fi+4G LTE branco, um SONY XZ Premium - modelo da SONY 4K HDR @ 16:9 (primeiro fo Mundo com tela nessas configurações, enquanto o Xperia Z5 foi o primeiro do Mundo com tela 4K @ 16:9, porém sem HDR); quero um Xperia XZ2 Premium (o primeiro do Mundo 4K HDR @ 18:9), e quero um Xperia 1 -- primeiro do Mundo com tela 4K HDR @ 21:9...
    Ah, SIM, sem me esquecer que quero um SONY Xperia Touch, um SONY SmartWatch 3 e SONY SmartBand 2 e a SONY SmartBand Talk. E claro, quero meu SONY Cinema 3D Pessoal, mas no modelo 3a geração (SONY HMZ-T3W) pois é totalmente portatil, possui bateria acoplada com até 03h de duração, pode ser usado enquanto recarrega usando exclusivamente apenas PowerBank original da SONY apenas, e se conecta apenas com os SONY Xperia SmartPhones Linha Z (TOP DE LINHA, EXCETO NPS COMPACT, NÃO É GARANTIDO A COMPATIBILIDADE COM Z4 E Z5 Smartphone/Tablet da SONY) e que ainda pode ser encontrado em Portugal até hoje, considerando que foi lançado em 2013.
    Enfim, quero ter tudo da SONY.
    Last edited by noniro; 08-07-2019 at 09:05 PM. Reason: Publiquei sem querer antes de terminar de escrever tudo.

  8. #68
    Junior Member Daniele_MiVOS's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Uhuuuulllll noniro!

  9. #69
    Quote Originally Posted by Gabriel_Fons_ca View Post
    Eu amava a Sony, pena que tive decepções suficientes para desistir dela e preferir Samsung, a qual eu falava mal.

    E pra fechar, a própria Sony abandona o brasil. Mas serio.. Eu queria ver esses modelos aqui e caindo no gosto popular. Infelizmente a Sony nunca foi famosa em termo de smartphones, raramente eu via alguem com um por ai, mas eu tive 4.
    Porém acho q se a Sony corrigisse os erros de lançar aparelhos que em 1 ano dão defeito, passasse a ter mais assistências técnicas pelo Brasil e mantivesse um preço equivalente aos concorrentes, eu voltaria a comprar.

    Engraçado que hoje a Xiomi que pudia ser fraca, é muuito mais do que a Sony nunca será, mesmo tendo uma história longa e tendo produzido tantos aparelhos e outros dispositivos.
    Uma parte é mentira, pois juntamente com a nokia a sony ericsson era sinônimo de status e qualidade acima de tudo em termos de smartphones

  10. #70
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    " Pois é Gabi, pra vocês que não usam os aparelhos Sony como eu, a Sony tem um recurso chamado STAMINA que ajuda a economizar muito a bateria. Por isso que a Sony não se preocupa em fazer aparelhos com bateria 4000am. A marca Sony é respeitada e é de peso. Sony é pra quem pode comprar. Quem não pode, leva chinês
    Nem sempre o stamina ajuda, tive um xperia z1, z2 e agora um z4, o z1 a bateria nao durava e tinha problema no flash que saia amarelada a foto e o aparelho desligava antes da carga acabar por completo. Ja o z2 era ótimo, a bateria durava dois dias e só deu problema no microfone de chamada depois de anos, e eu mesmo comprei troquei, sempre coloquei na água e nunca deu problema, já o z4 é uma porcaria, processador esquenta demais, vc assiste vídeos no YouTube e ele fecha devido a temperatura, câmera fecha, (isso acontecia no z2, mas só ao gravar em 4k) o snapdragon 810 era conhecidamente problemático em termos energéticos, tinha problemas de superaquecimente e a sony sabia disso, mas msm assim erroneamente o escolheu, creio eu, para economizar, já que era um processador problemático, certamente tinha o valor reduzido. Além disso, a câmera também tem manchas em fotos com flash ligado, a bateria não dura nem o dia todo, tenho que carregar duad vezes ao dia, foi um desrespeito baixar a amperagem em modelos superiores, qual o sentido disso? O z2 que era ótimo tinha 3200 mah, o z3 também era bom, mais baixaram para 3000, o z3 plus, + ou simplesmente z4 2900, e isso em um top de linha, é um retrocesso absurdo e sem sentido, sem falar nos outros modelos, xz, xz1, só os premium que tem uma bateria boa, mas que não acho tão boa como deveria para uma tela 4k hdr... O xperia 1 por exemplo, oelo valor, pela qualidade e tamanho de tela, teria que ter no mínimo 4000 mah, visto que, até intermediários tem baterias deste tamanho, de 5000 mah ou até maiores...

  11. #71
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by the_mand View Post
    Nem sempre o stamina ajuda, tive um xperia z1, z2 e agora um z4, o z1 a bateria nao durava e tinha problema no flash que saia amarelada a foto e o aparelho desligava antes da carga acabar por completo. Ja o z2 era ótimo, a bateria durava dois dias e só deu problema no microfone de chamada depois de anos, e eu mesmo comprei troquei, sempre coloquei na água e nunca deu problema, já o z4 é uma porcaria, processador esquenta demais, vc assiste vídeos no YouTube e ele fecha devido a temperatura, câmera fecha, (isso acontecia no z2, mas só ao gravar em 4k) o snapdragon 810 era conhecidamente problemático em termos energéticos, tinha problemas de superaquecimente e a sony sabia disso, mas msm assim erroneamente o escolheu, creio eu, para economizar, já que era um processador problemático, certamente tinha o valor reduzido. Além disso, a câmera também tem manchas em fotos com flash ligado, a bateria não dura nem o dia todo, tenho que carregar duad vezes ao dia, foi um desrespeito baixar a amperagem em modelos superiores, qual o sentido disso? O z2 que era ótimo tinha 3200 mah, o z3 também era bom, mais baixaram para 3000, o z3 plus, + ou simplesmente z4 2900, e isso em um top de linha, é um retrocesso absurdo e sem sentido, sem falar nos outros modelos, xz, xz1, só os premium que tem uma bateria boa, mas que não acho tão boa como deveria para uma tela 4k hdr... O xperia 1 por exemplo, oelo valor, pela qualidade e tamanho de tela, teria que ter no mínimo 4000 mah, visto que, até intermediários tem baterias deste tamanho, de 5000 mah ou até maiores...
    Pois é, com essa ficha extensa que você escreveu, ainda sim eu comprei o Sony 1, paguei 3.600,00 importado dos EUA da Amazon. Não fez diferença nenhuma pra mim a Sony ter saído do Brasil eu fui atrás e comprei. Quem é fã da marca do produto Sony, faz que nem esses idiotas que ficam uma semana na fila pra comprar ingresso pro show de artista. Se tu ver o Sony Xperia 1 na tua mão pegar nele, vai ver que é coisa de outro mundo.

  12. #72
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Daniele_MiVOS View Post
    Olá Geh_Fl! Que máximo que você comprou! Nos avisa quando chegar porfavor?!
    Dani, já chegou meu celular lindão. Saiu bem mais barato que eu imaginei. Já encomendei a capa e a película que chegam dia 20/08. Compra Dani, você não irá se arrepender. Eu comprei pelo redirecionador que me enviou certinho.