LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Até os anteriores são.
    celular não é so processador em vc acha que valeria apena um Xperia xz2 em 2019 ?

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Designer ultrapassadissimo....
    No caso desse celular, deixa de vender uma boa porcentagem por conta desse detalhe!
    Aaaa quem goste, respeito... mas..... vende bem menos parecendo um celular de 7 anos atrás....
    Cuida....
    Queria a tela cortada para matar pedaço dos vídeos, ou selfie pop up para entrar água e poeira por ali?

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um dos aparelhos mais interessantes desse ano. Uma pena, de fato. :/
    TC vai mandar alguém no evento do iphone. Como nào terá nada de novo, vcs podem ir até alguma loja e testar lá.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    celular não é so processador em vc acha que valeria apena um Xperia xz2 em 2019 ?
    Como não importo com ter android novo eu compraria até o XZ1.
    XZ2 é muito feio.

  5. #35
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Designer ultrapassadissimo....
    No caso desse celular, deixa de vender uma boa porcentagem por conta desse detalhe!
    Aaaa quem goste, respeito... mas..... vende bem menos parecendo um celular de 7 anos atrás....
    Cuida....
    Não msm, ele tem um design sóbrio moderno
    O que vc chamaria de design atual? Um smartphone com entalhe, cores extravagantes e degradê e com câmera traseira mais a esquerda? Me desculpa, mas seu raciocínio não é lógico

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Designer ultrapassadissimo....
    No caso desse celular, deixa de vender uma boa porcentagem por conta desse detalhe!
    Aaaa quem goste, respeito... mas..... vende bem menos parecendo um celular de 7 anos atrás....
    Cuida....
    Para mim, o design está ótimo
    Bem melhor que o dos smarts com notch kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Lindíssimo as bordas são suaves

  8. #38
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Sony é show

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Poxa Sony, demorou pra acertar mudando o visual sem o notch. Está lindo. Mas agora aqui no Brasil só importando. Eu vou realizar essa compra

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Ele custa $950, se o cara chegar lá e disser: - Amigo, não vou levar os fones de ouvido, faz $650 pra mim?!
    O vendedor vai dizer "I'm sorry" e mandar vc passear.

  11. #41
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Designer ultrapassadissimo....
    No caso desse celular, deixa de vender uma boa porcentagem por conta desse detalhe!
    Aaaa quem goste, respeito... mas..... vende bem menos parecendo um celular de 7 anos atrás....
    Cuida....
    ultrapassado é sua foto

  12. #42
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai no grupo do tecnobrazuca no telegram que o cara tem um Xperia 1 pra vender,já tinha um fazendo oferta
    Uma pena que vendido aqui os importadores metem a faca

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Mano, designer é o profissional quem faz o design do produto
    De qualquer maneira pode até ser ultrapassado, mas há quem goste do tipo de tela, como eu. Além do mais, acho mto melhor do que alguns notches que algumas fabricantes fazem e a Sony tem um propósito em manter as bordas reduzidas e eu concordo com ela: acomodar os auto-falantes estéreo FRONTAIS de alta qualidade para combinar com o recurso de vibração dinâmica que achei bacana

  14. #44
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Nossa galera, quero tanto esse aparelho tá me enchendo os olhos, ainda vou levar um fone boladão. Não vou medir esforços pra ter esse Sony. Só se não tiver condições mesmo de eu comprar. Não quero saber de S10 P30 de ninguém. Na minha vida só tem espaço pra Sony. A minha fidelidade com a Sony termina até que a morte nos separe.

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Ele custa $950, se o cara chegar lá e disser: - Amigo, não vou levar os fones de ouvido, faz $650 pra mim?!
    O vendedor vai dizer "I'm sorry" e mandar vc passear.
    Vende o fone ...
    Este fone aqui é vendido por 1700 no site da Sony.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Ele custa $950, se o cara chegar lá e disser: - Amigo, não vou levar os fones de ouvido, faz $650 pra mim?!
    O vendedor vai dizer "I'm sorry" e mandar vc passear.
    Pré -venda é só online.

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    iPhone Xs U$$ 729.... iPhone Xr 479
    Mas o X na época começou em $1000.
    Este é o ponto.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    O meu s8 estragou a usb, o carregamento sem fio quebra um galho pra mim, tenho uma Power bank com carregamento sem fio e carregamento rapido, aqui na empresa não dá pra por na tomada , com a Power bank sem fio eu carrego tranquilo sem ficar preso na tomada
    Não entendo a lógica de certas marcas, fabricar um aparelho cheio de recursos e botar uma bateria bosta.. cara, acho que não adianta ter tudo isso de recurso e não ter bateria pra sustentar tudo isso.. só acho# tendo vista que, na época do S8, já tinha dispositivos com capacidade de bateria pra durar quase dois dias.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    vdd kkk esse mi 9 pecou em nao ter ip68 e bateria ruim e câmeras e estabilização inferiores é a vdd pode ser barato mais tem de abrir mão de muita coisa
    Pra mim, só a bateria que não presta! Ip68 é pra mergulhadores e desastrados rsrsrs

  20. #50
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Pra mim, só a bateria que não presta! Ip68 é pra mergulhadores e desastrados rsrsrs
    " Pois é Gabi, pra vocês que não usam os aparelhos Sony como eu, a Sony tem um recurso chamado STAMINA que ajuda a economizar muito a bateria. Por isso que a Sony não se preocupa em fazer aparelhos com bateria 4000am. A marca Sony é respeitada e é de peso. Sony é pra quem pode comprar. Quem não pode, leva chinês

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Eu tentei na Amazon, mas não vi sombra dos fones. Vou ver em outros sites.

  22. #52
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Não entendo a lógica de certas marcas, fabricar um aparelho cheio de recursos e botar uma bateria bosta.. cara, acho que não adianta ter tudo isso de recurso e não ter bateria pra sustentar tudo isso.. só acho# tendo vista que, na época do S8, já tinha dispositivos com capacidade de bateria pra durar quase dois dias.
    Você entendeu o que eu disse?

  23. #53
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Pra mim, só a bateria que não presta! Ip68 é pra mergulhadores e desastrados rsrsrs
    IP 68 serve pra limpar o celular, que segundo pesquisas é o abjeto mais sujo que existe

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Até os anteriores são.
    Pois é

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    SONHOOOOOOOOOOOO

  26. #56
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Nossa galera, quero tanto esse aparelho tá me enchendo os olhos, ainda vou levar um fone boladão. Não vou medir esforços pra ter esse Sony. Só se não tiver condições mesmo de eu comprar. Não quero saber de S10 P30 de ninguém. Na minha vida só tem espaço pra Sony. A minha fidelidade com a Sony termina até que a morte nos separe.
    Eu amava a Sony, pena que tive decepções suficientes para desistir dela e preferir Samsung, a qual eu falava mal.

    E pra fechar, a própria Sony abandona o brasil. Mas serio.. Eu queria ver esses modelos aqui e caindo no gosto popular. Infelizmente a Sony nunca foi famosa em termo de smartphones, raramente eu via alguem com um por ai, mas eu tive 4.
    Porém acho q se a Sony corrigisse os erros de lançar aparelhos que em 1 ano dão defeito, passasse a ter mais assistências técnicas pelo Brasil e mantivesse um preço equivalente aos concorrentes, eu voltaria a comprar.

    Engraçado que hoje a Xiomi que pudia ser fraca, é muuito mais do que a Sony nunca será, mesmo tendo uma história longa e tendo produzido tantos aparelhos e outros dispositivos.

  27. #57
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Gabriel_Fons_ca View Post
    Eu amava a Sony, pena que tive decepções suficientes para desistir dela e preferir Samsung, a qual eu falava mal.

    E pra fechar, a própria Sony abandona o brasil. Mas serio.. Eu queria ver esses modelos aqui e caindo no gosto popular. Infelizmente a Sony nunca foi famosa em termo de smartphones, raramente eu via alguem com um por ai, mas eu tive 4.
    Porém acho q se a Sony corrigisse os erros de lançar aparelhos que em 1 ano dão defeito, passasse a ter mais assistências técnicas pelo Brasil e mantivesse um preço equivalente aos concorrentes, eu voltaria a comprar.

    Engraçado que hoje a Xiomi que pudia ser fraca, é muuito mais do que a Sony nunca será, mesmo tendo uma história longa e tendo produzido tantos aparelhos e outros dispositivos.
    Você não vai fazer falta não cara abandonando a Sony. Eu uso aparelhos da Sony em sequencia saio de um modelo pro outro e tu vem fala que os aparelhos da Sony dão defeitos em um ano. Nunca me deram defeitos. Tô com um XZ dois anos agora que vou trocar a bateria dele. Ridículo e sem nexo esse seu comentário.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Você não vai fazer falta não cara abandonando a Sony. Eu uso aparelhos da Sony em sequencia saio de um modelo pro outro e tu vem fala que os aparelhos da Sony dão defeitos em um ano. Nunca me deram defeitos. Tô com um XZ dois anos agora que vou trocar a bateria dele. Ridículo e sem nexo esse seu comentário.
    Veja no YouTube e diz se é mentira. Ou diz isso pra meu XA que duas semanas após a garantia deu problema no touch e tive que vender por 70 conto pra aproveitar a carcaça sendo que NUNCA tinha tomado uma queda se quer, nem capa e nem película eu usava pq sempre tive cuidado, nunca fui de fazer nada prejudicial ao aparelho.
    Diz isso pra meu E3 q deu problema na placa depois de 1 ano e 1 mês de uso, ou pra meu M4 que fico com uma mancha esquisita no touch e com o sensor de proximidade sem funcionar.
    Ou olhe por exemplo o Xa1 que para de funcionar a metade da touch, vi videos sobre isso e muita gente falando que estava com o mesmo problema. Fora que a assistência da Sony so tinha em SP, eu sou da Bahia, sendo Samsung, Lg, Motorola, tem assistencia autorizado por perto e acha em qualquerk esquina quem faça reparos, enquanto Sony, NINGUEM CONCERTA PQ DIZEM Q É PIOR QUE IPHONE PRA ACHAR PEÇA.

  29. #59
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Gabriel_Fons_ca View Post
    Veja no YouTube e diz se é mentira. Ou diz isso pra meu XA que duas semanas após a garantia deu problema no touch e tive que vender por 70 conto pra aproveitar a carcaça sendo que NUNCA tinha tomado uma queda se quer, nem capa e nem película eu usava pq sempre tive cuidado, nunca fui de fazer nada prejudicial ao aparelho.
    Diz isso pra meu E3 q deu problema na placa depois de 1 ano e 1 mês de uso, ou pra meu M4 que fico com uma mancha esquisita no touch e com o sensor de proximidade sem funcionar.
    Ou olhe por exemplo o Xa1 que para de funcionar a metade da touch, vi videos sobre isso e muita gente falando que estava com o mesmo problema. Fora que a assistência da Sony so tinha em SP, eu sou da Bahia, sendo Samsung, Lg, Motorola, tem assistencia autorizado por perto e acha em qualquerk esquina quem faça reparos, enquanto Sony, NINGUEM CONCERTA PQ DIZEM Q É PIOR QUE IPHONE PRA ACHAR PEÇA.
    Então você é pé frio, três aparelhos da Sony e os três deram defeito. eu sou do Rio aqui não tem assistência técnica vou ter que mandar pra SP pra trocar a bateria. Sony é produto japonês. Pega um carro Honda Toyota Nissan, pergunta pra quem já teve quantas vezes deu problema.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Aparelho sensacional mas se eu comprar para uso aqui não conseguiria usar 4g pois as frequências em que ele trabalha não são as mesmas daqui.