LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Tiago2008 View Post
    Após ler atentamente todos os comentários, tenho alguns pontos para destacar, já que adquiri um a poucos dias. Segue:
    1. Ótimo custo benefício. Vale o que se paga.
    2. Tem bom desempenho
    3. Ótima resolução
    4. Tem uma construção mais frágil (se quiser algo parrudo, compre um iPhone ou outro smartphone de nível superior, que vai aguentar muita porrada)
    5. A tela é fantástica e assistir vídeos fica muito show!
    6. Bateria dura o suficiente, basta não Querer passar o dia todo no Netflix ou YouTube

    Tenho notado que alguns comentam os defeitos como se estivessem pago o equivalente a um galaxy note, ou iPhone X.

    Outro teve falta de sorte, acontece, espero que dê tudo certo e que a Samsung pare de tentar arrumar e de um novo para ele.

    Se você é desastrado, coloque uma boa película e uma capinha melhor ainda!

    De resto só alegria
    Concordo com você, tenho também um A30 e faço a mesma coisa que esses que não vale o preço que cobram, por isso é que tem esses preços escândalos, é porque tem gente que se diz inteligentes indinheirados, igual essa gente que assiste a Globosta.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Meu a30 praticamente todos os dias a msg "Foi detectada a presença de umidade na porta do carregador/USB."
    Eu tenho que secar com o secador, pra poder voltar a carregar. Defeito muito chato, pois nem perto de água meu aparelho fica.%uD83D%uDE14
    Alguém com mais esse problema?

  3. #33
    Tenho um a30 e o Wi-Fi dele e horrível a 4 metros do roteador e diz que a internet pode está indisponível isso me desapontou e me deixou insastifeito, já o j4+ que tive o Wi-Fi pegava a quase 20 metros do roteador.

  4. #34
    Quote Originally Posted by MariMel View Post
    Meu a30 praticamente todos os dias a msg "Foi detectada a presença de umidade na porta do carregador/USB."
    Eu tenho que secar com o secador, pra poder voltar a carregar. Defeito muito chato, pois nem perto de água meu aparelho fica.%uD83D%uDE14
    Alguém com mais esse problema?
    Com com esse defeito no meu s8+ tô desapontado com a Samsung.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicius View Post
    Tambem tenho um dedico para trabalho, otimo custo beneficio tinha um note 8 em casa porém vendi pois estava usando muito pouco. to pensando em adquirir outro até R$1.000,00 hoje vi que no site da samsung o m30 ta custando 999,00 em ate 12 x sem juros, na epoca nao comprei ele pois estava mais caro que o a30 queria muito ele pela bateria de 5000 nem tanto pela camera que sao 3.

    Hoje o meu a30 esta um pouco sobrecarregado nao esperava que eu fosse consumir 80% do armazenamento dele e percebo que ele já nao reage rapidinho igual quando comprei ele, comprei um sd de 32gb apenas para salvar automatico as fotos da camera.
    Salva imagens, documentos, tudo de importante no Google Drive e formata ele. O celular vai ficar novinho em folha, só não sei da bateria. Formata o aparelho, agora eu não sei se regenera a bateria.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MariMel View Post
    Meu a30 praticamente todos os dias a msg "Foi detectada a presença de umidade na porta do carregador/USB."
    Eu tenho que secar com o secador, pra poder voltar a carregar. Defeito muito chato, pois nem perto de água meu aparelho fica.%uD83D%uDE14
    Alguém com mais esse problema?
    No A 5

  7. #37
    Péssimo! Trava toda hora! O touch eu tenho que apertar para digitar. Não baixa nenhum documento.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Tenho um IPhone 6s 32gb novo comprado há 1 mês será que vale a pena trocar num Galaxy A30?

  9. #39
    Junior Member Cintia_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago2008 View Post
    Após ler atentamente todos os comentários, tenho alguns pontos para destacar, já que adquiri um a poucos dias. Segue:
    1. Ótimo custo benefício. Vale o que se paga.
    2. Tem bom desempenho
    3. Ótima resolução
    4. Tem uma construção mais frágil (se quiser algo parrudo, compre um iPhone ou outro smartphone de nível superior, que vai aguentar muita porrada)
    5. A tela é fantástica e assistir vídeos fica muito show!
    6. Bateria dura o suficiente, basta não Querer passar o dia todo no Netflix ou YouTube

    Tenho notado que alguns comentam os defeitos como se estivessem pago o equivalente a um galaxy note, ou iPhone X.

    Outro teve falta de sorte, acontece, espero que dê tudo certo e que a Samsung pare de tentar arrumar e de um novo para ele.

    Se você é desastrado, coloque uma boa película e uma capinha melhor ainda!

    De resto só alegria
    Melhor comentário

  10. #40
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tiago2008 View Post
    Após ler atentamente todos os comentários, tenho alguns pontos para destacar, já que adquiri um a poucos dias. Segue:
    1. Ótimo custo benefício. Vale o que se paga.
    2. Tem bom desempenho
    3. Ótima resolução
    4. Tem uma construção mais frágil (se quiser algo parrudo, compre um iPhone ou outro smartphone de nível superior, que vai aguentar muita porrada)
    5. A tela é fantástica e assistir vídeos fica muito show!
    6. Bateria dura o suficiente, basta não Querer passar o dia todo no Netflix ou YouTube

    Tenho notado que alguns comentam os defeitos como se estivessem pago o equivalente a um galaxy note, ou iPhone X.

    Outro teve falta de sorte, acontece, espero que dê tudo certo e que a Samsung pare de tentar arrumar e de um novo para ele.

    Se você é desastrado, coloque uma boa película e uma capinha melhor ainda!

    De resto só alegria
    Rapaz tu tá fazendo uma análise de poucos dias de uso.
    Faz outra em 5/6 meses.

  11. #41
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    O meu A30 com uns 3/4 dias estava esquentando de uma forma que dava medo. Foi pra assistência e trocaram a bateria, de brinde enviaram com a tela arranada e a tampa da bateria toda arranhada e de cor azul, e cek é preto, reclamei pra Samsung, mais uma vez enviei pelos correios p assistência.
    Trocaram a capa mas na tela nem falaram.
    Ele faz o chip perder sinal de Internet e telefonia o tempo todo, pensei até que fosse a operadora da OI, mas fui pra Tim e o problema permaneceu.
    Fica a todo tempo travando, fecha aplicativos, bateria não tá durando bem.
    A tela gira mesmo na posição fixa. Muitas vezes não obedece os toques na tela.
    Meu smartphone deve ter uns 8 meses.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Els_Simone View Post
    O meu A30 com uns 3/4 dias estava esquentando de uma forma que dava medo. Foi pra assistência e trocaram a bateria, de brinde enviaram com a tela arranada e a tampa da bateria toda arranhada e de cor azul, e cek é preto, reclamei pra Samsung, mais uma vez enviei pelos correios p assistência.
    Trocaram a capa mas na tela nem falaram.
    Ele faz o chip perder sinal de Internet e telefonia o tempo todo, pensei até que fosse a operadora da OI, mas fui pra Tim e o problema permaneceu.
    Fica a todo tempo travando, fecha aplicativos, bateria não tá durando bem.
    A tela gira mesmo na posição fixa. Muitas vezes não obedece os toques na tela.
    Meu smartphone deve ter uns 8 meses.
    Onde vc comprou o celular?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Concordo com você o meu tem mais de 2 anos não tenho do que reclamar

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Saudades dessa época, hoje os celulares estão muito parecidos e não tem mais aquele encanto que os aparelhos de 2017/2018/2019 tinham no lançamento.