LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Samsung Galaxy A30 tem melhor custo-benefício da linha em 2019 | Análise / Review

    Galaxy A30 é o único da nova linha da Samsung que vale a pena? É isso que você descobre em nossa análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    não tem custo beneficio melhor que o m20...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    não tem custo beneficio melhor que o m20...
    "da linha" ignorei esta parte rsrsrs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Com certeza o da linha mais acho q o m30 e mais vantagen

  5. #5
    Junior Member Maurillio1572's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu é um m20 e não me arrependo, celular show

  6. #6
    Eu comprei o galaxy A20 é não me arrependo pois para jogos ele é ótimo , tela legal, memória boa , e roda bem jogos pesados já tem 1 mês e 2 semanas que estou com ele , nunca apresentou lentidão é travamento , a única desepisao que tive foi pelo fato da parte de trás arranhar muito fácil , e as vezes a câmera não mantém bem o foco mas é boa.

  7. #7
    Há é o desbloqueio facial e lento as vezes só é bom é determinados ambientes

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    To esperando os comparativos de câmeras que fazem com os intermediários dessa faixa de preço kkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Comprei um a30 acho que já tem mais ou menos 2 meses não me arrependo de maneira alguma ótimo celular bateria top nossa amei é sem falar na memória dele 64 Gb Otimo recomendo só irei sair dele se for para o note 10 ou s10+ ....

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Aqui no review fala que não tem carregamento acelerado, mas quando conectado no carregador aparece a seguinte msg ( carregador rápido conectado )
    Outra questão alguns lugares fala que ele tem certificação IP68 não achei nada oficial...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Oche estão indicando Redmi Note 7.....que novidades são estas....olha corrigindo um pouco....A10 hj já se encontra 700 reais e a20 899 959 para este preço roubo mais as telas da Samsung são perfeitas.......nem a30 chega perto do Redmi Note 7...que superior em tudo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei um A30 ele é rápido principalmente em jogos, a imagem é boa bem nítida não tenho oq reclamar mas o auto falante é horrível achei até que estava com defeito, muito baixo e com ruídos, o áudio do watzz quase nem da pra escutar. Se não fosse por esse porém ele seria excelente.

  13. #13
    Sai do J8 para o A30. Não tenho nada do que reclamar as fotos saem.muito boas. Acho que as pessoas são exigentes demais querem um celular com cameras top áudio de um som potente... E esquecem as outras funcionalidades que o smart pode oferecer.

  14. #14
    Tenho um Galaxy A30 Branco, comprado dia 22/04. Fiz uma foto à noite, luz do quarto apagada e TV desligada, e com Zoom de 4X. A qualidade me impressionou, porém a bateria não dura nada. Duas cargas por dia.

  15. #15
    Junior Member Menor_Cr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    A30 , Pode ser molhado ?? Tipo tomar banho em piscina ou algo ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Oche estão indicando Redmi Note 7.....que novidades são estas....olha corrigindo um pouco....A10 hj já se encontra 700 reais e a20 899 959 para este preço roubo mais as telas da Samsung são perfeitas.......nem a30 chega perto do Redmi Note 7...que superior em tudo
    redmi note 7 perde em tela menor e de pior qualidade, o sensor da câmera é mais fraco tb o resto é tudo igual, como ele é superior em tudo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Ótimo smartphone, o A30 me surpreendeu, é uma boa opção para quem quer um bom smartphone sem precisar gastar muito.
    Last edited by MaraZ; 08-26-2019 at 06:36 PM.

  18. #18
    Junior Member Lucas_A_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Comprei recentemente e no começo deu umas travadas mas depois voltou ao normal, comprei somente para trabalho tenho o note 9 e deixo em casa, porém não esperava muito dele mas me surpreendi, queria um aparelho com essa tela pois gosto muito de consumir mídia, fotos Netflix, e nesse ponto ninguém supera a Samsung já que suas concorrentes compra suas telas, ótimo aparelho não me arrependo paguei 890 na magazine Luiza sem juros no cartão! Muito bom recomendo a todos!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Waleska_Rodrigues View Post
    Sai do J8 para o A30. Não tenho nada do que reclamar as fotos saem.muito boas. Acho que as pessoas são exigentes demais querem um celular com cameras top áudio de um som potente... E esquecem as outras funcionalidades que o smart pode oferecer.
    Verdade um o importante é dinheiro pra comprar kkkkk enfim nunca cão criar u celular pra satisfazer alguém o povo reclama do iPhone xs kkkkk só de um celula5 já é top

  20. #20
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Lucas_A_Souza View Post
    Comprei recentemente e no começo deu umas travadas mas depois voltou ao normal, comprei somente para trabalho tenho o note 9 e deixo em casa, porém não esperava muito dele mas me surpreendi, queria um aparelho com essa tela pois gosto muito de consumir mídia, fotos Netflix, e nesse ponto ninguém supera a Samsung já que suas concorrentes compra suas telas, ótimo aparelho não me arrependo paguei 890 na magazine Luiza sem juros no cartão! Muito bom recomendo a todos!
    Tambem tenho um dedico para trabalho, otimo custo beneficio tinha um note 8 em casa porém vendi pois estava usando muito pouco. to pensando em adquirir outro até R$1.000,00 hoje vi que no site da samsung o m30 ta custando 999,00 em ate 12 x sem juros, na epoca nao comprei ele pois estava mais caro que o a30 queria muito ele pela bateria de 5000 nem tanto pela camera que sao 3.

    Hoje o meu a30 esta um pouco sobrecarregado nao esperava que eu fosse consumir 80% do armazenamento dele e percebo que ele já nao reage rapidinho igual quando comprei ele, comprei um sd de 32gb apenas para salvar automatico as fotos da camera.

  21. #21
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Menor_Cr View Post
    A30 , Pode ser molhado ?? Tipo tomar banho em piscina ou algo ?
    nao.

  22. #22
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Cristian Birdão View Post
    Tenho um Galaxy A30 Branco, comprado dia 22/04. Fiz uma foto à noite, luz do quarto apagada e TV desligada, e com Zoom de 4X. A qualidade me impressionou, porém a bateria não dura nada. Duas cargas por dia.
    o meu tbm é branco! muito bonito quer uma dica compra a capinha original da samsung tem um degrade fica show. só é caro mas vale a pena.

  23. #23
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Waleska_Rodrigues View Post
    Sai do J8 para o A30. Não tenho nada do que reclamar as fotos saem.muito boas. Acho que as pessoas são exigentes demais querem um celular com cameras top áudio de um som potente... E esquecem as outras funcionalidades que o smart pode oferecer.
    tive um j8 a unica coisa que me incomodova muito era a resolucao da tela baixa (que é o que mais procuro em um cel > tela, resolucao, densidade de pixel e super amoled) troquei pelo a30 na cor branco, muito bom ele tem varios recursos que o j8 nao tem.

  24. #24
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Com certeza o da linha mais acho q o m30 e mais vantagen
    Concordo! so nao comprei o m30 na epoca pois estava 350 reais mais caro. hoje ele esta 999,00 recomendo super! otimo custo beneficio comecando pelo painel super amoled full hd+

  25. #25
    Eu comprei um A30 ,no dia 07/05/19 no começo era ótimo fiquei muito feliz. Um dia ele travou e não ligou mais. Entrei em contato com a Samsung e eles me mandaram enviar o celular pra assistência. Enfiei fia 17/08 , fizeram um reparo, tampa da bateria, eles me mandaram o celular no do 23/08 . Chegando em cada , eu fui ver meu celular e pra variar não ligou, não deu sinal de carregamento , tipo um Rainho, e para piorar ele veio com a tampa traseira trincada. "ISSO PORQUE FAZEM TESTE ANTES DE ENVIAR O PRODUTO, Queria saber que tipo de teste e esse. Bem , liguei novamente pra Samsung, e . Mandaram enviar o celular de novo para Reparo. Enviei fia 24/08
    No outro dia , eles me liga e disse que eu estava reclamando da trinca do aparelho, mas vai só a trinca? Ele não funciona? E sabe a resposta deles. Vai fazer o reparo de NOVO e me mandar. E eu disse que se chegar aqui com a trinca, arranhão? E não funcionando, eu vou direto na justiça.
    EU ACHO UM DESCASO PARA COM O CONSUMIDOR.

    SAMSUNG MELHORA AI?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Silvana_Magalh_es View Post
    Eu comprei um A30 ,no dia 07/05/19 no começo era ótimo fiquei muito feliz. Um dia ele travou e não ligou mais. Entrei em contato com a Samsung e eles me mandaram enviar o celular pra assistência. Enfiei fia 17/08 , fizeram um reparo, tampa da bateria, eles me mandaram o celular no do 23/08 . Chegando em cada , eu fui ver meu celular e pra variar não ligou, não deu sinal de carregamento , tipo um Rainho, e para piorar ele veio com a tampa traseira trincada. "ISSO PORQUE FAZEM TESTE ANTES DE ENVIAR O PRODUTO, Queria saber que tipo de teste e esse. Bem , liguei novamente pra Samsung, e . Mandaram enviar o celular de novo para Reparo. Enviei fia 24/08
    No outro dia , eles me liga e disse que eu estava reclamando da trinca do aparelho, mas vai só a trinca? Ele não funciona? E sabe a resposta deles. Vai fazer o reparo de NOVO e me mandar. E eu disse que se chegar aqui com a trinca, arranhão? E não funcionando, eu vou direto na justiça.
    EU ACHO UM DESCASO PARA COM O CONSUMIDOR.

    SAMSUNG MELHORA AI?
    Sem fala que o celular é descartável não pode dá uma batida se quer que a tela trica toda por dentro.
    Estou com um aparelho com menos de três meses de uso,tava com película de vidro 5D capa anti impacto caiu de uma altura de uns 40 centímetros e pra minha surpresa a tela interna tava toda trincada ,e verde não tenho visualização de nada além de rabiscos verdes .
    Descartável....pelo valor podia ser mais resistente.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Menor_Cr View Post
    A30 , Pode ser molhado ?? Tipo tomar banho em piscina ou algo ?
    Nunca kkkk e quase descartável,e nunca deixe cai porque a tela interna trica por completo.

  28. #28
    Vc já entrou em contato com a Samsung?
    Eu agora já vou direto pra justiça.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Após ler atentamente todos os comentários, tenho alguns pontos para destacar, já que adquiri um a poucos dias. Segue:
    1. Ótimo custo benefício. Vale o que se paga.
    2. Tem bom desempenho
    3. Ótima resolução
    4. Tem uma construção mais frágil (se quiser algo parrudo, compre um iPhone ou outro smartphone de nível superior, que vai aguentar muita porrada)
    5. A tela é fantástica e assistir vídeos fica muito show!
    6. Bateria dura o suficiente, basta não Querer passar o dia todo no Netflix ou YouTube

    Tenho notado que alguns comentam os defeitos como se estivessem pago o equivalente a um galaxy note, ou iPhone X.

    Outro teve falta de sorte, acontece, espero que dê tudo certo e que a Samsung pare de tentar arrumar e de um novo para ele.

    Se você é desastrado, coloque uma boa película e uma capinha melhor ainda!

    De resto só alegria

  30. #30
    Quote Originally Posted by Tiago2008 View Post
    Após ler atentamente todos os comentários, tenho alguns pontos para destacar, já que adquiri um a poucos dias. Segue:
    1. Ótimo custo benefício. Vale o que se paga.
    2. Tem bom desempenho
    3. Ótima resolução
    4. Tem uma construção mais frágil (se quiser algo parrudo, compre um iPhone ou outro smartphone de nível superior, que vai aguentar muita porrada)
    5. A tela é fantástica e assistir vídeos fica muito show!
    6. Bateria dura o suficiente, basta não Querer passar o dia todo no Netflix ou YouTube

    Tenho notado que alguns comentam os defeitos como se estivessem pago o equivalente a um galaxy note, ou iPhone X.

    Outro teve falta de sorte, acontece, espero que dê tudo certo e que a Samsung pare de tentar arrumar e de um novo para ele.

    Se você é desastrado, coloque uma boa película e uma capinha melhor ainda!

    De resto só alegria
    De fato! Tenho um A30 e estou satisfeito por ter, achei ele com um bom processamento, câmera, design moderno... E Sem contar por ser um esmarphone nacional que tem assistência técnica no nosso Brasil.