LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Já avisei que vai dar merda isso

  3. #3
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Vai ser caro! Ainda mais no início..

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eu nem vou usar 5GB apesar da radiação está maior do que 4GB..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Vc pega um plano 5g no Brasil, mas seu limite de consumo será 2 gb!!! Piada né!
    Tenho 10 GB e já chego no final do mês no limite, imagina no 5G

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Temos duas frequências de 5G, de ondas curtas e longas...

    As longas funcionarão melhor que o atual 4G, não será necessário tantas antenas assim, e irão se popularizar nas pequenas cidades...

    Agora o diferencial do 5G através de ondas curtas é seu baixo ping e latência, essencial para desenvolvimento de tecnologias como a de carros autônomos, entregas por drones, reconhecimento fácil nas ruas, substituição da fibra ótica, e muitos outros coisas que poderão ser beneficiadas...
    É a tão falada internet das coisas... Eles não precisam apenas de velocidade, mas precisam de uma rede de dados rápida e eficiente... Não adianta termos algo acima de 10 Mbps de velocidade, porém ping e jitter altíssimos, ainda mais nos horários de picos...

    O 5G não irá afetar como usamos internet, e sim onde podermos usar ela futuramente...

  7. #7
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Resumindo...so vai funcionar no Brasil em 2050

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Há uma diferença enorme entre colocar uma antena a cada quadra e a cada bairro. Esse cara já tá começando a criar um ambiente pra meter a mão no dinheiro público, mas tem que caprichar mais no choro.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Já avisei que vai dar merda isso
    Se liga ze vai da merda por que? Em outros países já está operando o 5g o problema é o investimento mais nada que o dinheiro não resolve

  10. #10
    Faz tem que não uso dados móveis meu wi-fi tá bom tenho no trabalho tenho em casa quando preciso vou em uma loja que sou cliente na cidade dados móveis nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tenho em casa, na firma e ainda consumo 10 GB de dados móveis! Cada dia mais vejo a necessidade de melhora nos planos, pois cada dia temos mais coisas conectadas.

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Há uma diferença enorme entre colocar uma antena a cada quadra e a cada bairro. Esse cara já tá começando a criar um ambiente pra meter a mão no dinheiro público, mas tem que caprichar mais no choro.
    Pensei a msm coisa...

  13. #13
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Tô vendo que o 5G brasileiro vai ser pra pouco, vai ser igual a fibra da vivo só em bairros ricos...

  14. #14
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vc pega um plano 5g no Brasil, mas seu limite de consumo será 2 gb!!! Piada né!
    Tenho 10 GB e já chego no final do mês no limite, imagina no 5G
    Não vai mudar nada, a não ser por causa da velocidade mais rápida... ao assistir um vídeo no YouTube por exemplo, ele vai carregar já em 4K mas isso pode ser modificado no app do mesmo, se vc vai baixar uma música de 5 megas por ex. tanto no 4G ou 5G o tamanho será o msm a diferença é que no 5G vc vai baixar mais rápido.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    No final das contas quem vai pagar essa conta se bobear nem vai usar. Não se pode comparar outros países com nosso país. O 4g até hj não está 100% em muitos lugares, deveriam primeiro melhorar a qualidade e depois pensar em investir em uma nova tecnologia.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Peveejo morte das abelhas e câncer....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Peveejo morte das abelhas e câncer....
    Prevejo*

  18. #18
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    5g o começo do fim avera muitos com câncer

  19. #19
    Junior Member dinarte22's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    A ciência ligada aos avanços das necessidades da sociedade não pode ser detido. E quem fica pra traz, fica estagnado. É essa história de câncer vem dos USA, que não estão se conformando em perder para a China essa corrida.