LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Tá bonito.

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    "A julgar pelas renderizações, o novo celular poderá contar com um único alto-falante na parte inferior"

    Como assim??? O outro auto falante fica na parte frontal superior, tudo celular tá julgando errado, já que sempre teve só um na parte inferior, e é possível ver o da parte frontal acima da tela
    Last edited by Jmsn46; 06-27-2019 at 07:41 AM.

  4. #4
    Flagship sem áudio estéreo para mim é absolutamente inconcebível! Cobrar uma fortuna pelo dispositivo e o privar deste recurso é uma grande mancada........

  5. #5
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Não terá essas dimensões

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    O alto falante superior pode ficar na borda que sobrou e diga-se de passagem que há espaço suficiente.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mesmo caso do G8, som passa pelo vidro.
    Mas eu não sei se seria só para ligações ou se funciona normal.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Falta um pedaço da tela.

  9. #9
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Eu gostaria de ver uma lente com zoom tipo do p30.

  10. #10
    Junior Member Flavio_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    so sei q isso vai vir custando o valor de um rim

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Ainda tinha esperanças de que esse Note adotasse o design da linha S, como de costume, mas... infelizmente resolveram mudar.. pra pior.

  12. #12
    Junior Member _indignado!1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    o note 10 deveria ser um grande lançamento, agregando tudo que fez sucesso nas outras versões, mas pelo visto a samsung está dando um tiro no pé.
    tirar a entrada de fone é um grande erro, e surgiu alguns boatos que não teria entrada de cartão de memória, e agor mais esse do alto falante.
    só espero que seja tudo boato mesmo, o aparelho que eu imaginava que seria o note 10 manteria tudo isso e voltaria com o sensor de infravermelho (para usar como controle remoto) e o termômetro, como tinha o note 3, um zoom digital de pelo menos 5x.
    de que adianta um aparelho fino como uma lâmina e cortarem diversos recursos só pela estética...
    se for confirmado todos esse boatos, infelizmente esse tã aguardado lançamento vai ser um fracasso.

  13. #13
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Mais feio que os novos iphones, belo huawei.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    "A julgar pelas renderizações, o novo celular poderá contar com um único alto-falante na parte inferior"

    Como assim??? O outro auto falante fica na parte frontal superior, tudo celular tá julgando errado, já que sempre teve só um na parte inferior, e é possível ver o da parte frontal acima da tela
    você não entendeu, no caso o som proveniente de mídia somente irá sair da caixa inferior como acontecia até o note 8 o a caixa superior funcionará apenas em chamadas

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    além do design feio, não terá P2 e não tera som estéreo... só falta não ter HDR10+.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Flagship sem áudio estéreo para mim é absolutamente inconcebível! Cobrar uma fortuna pelo dispositivo e o privar deste recurso é uma grande mancada........
    até o Moto G7 Plus tem som estéreo, flagships obrigatoriamente deveriam ter som estéreo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    eu ia comprar o Note 10, mas pelo andar da carruagem eu vou comprar o iPhone XS Max

  18. #18
    O que vc há de convir, é muito ruim, S9 manda lembranças...rsrs

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Acho que não estão a ler o que está escrito, "entregar som estéreo em conjunto com o alto-falante superior (que também funciona para chamadas)" o S10 é assim o S9 também. Apenas existe um aproveitamento lógico do hardware.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Flavio_Garcia View Post
    so sei q isso vai vir custando o valor de um rim
    Não entendo como tem gente que discorda disso

  21. #21
    Junior Member Sidpfo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    prefiro câmera de selfie no canto e a câmera traseira egual a do s10

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quanto hater. Tá é lindo esse Note 10. Sobre o buraco, melhor no meio mesmo que não atrapalha, no canto ele desloca o relógio pra esquerda e fica estranho. Pra mim, melhor que isso só quando colocarem sob a tela.

  23. #23
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Se for assim tá parecendo o L5 da LG kkk

  24. #24
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    Espero que a Samsung não repita o som ruim do note 8, vou ter que pensar em outro smartphone

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Cagou mole na boca do iPhone com aquele quadrado cabuloso na traseira.

  26. #26
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Tomara que venha com snapdragon 855 como é no mercado americano, e não com a porcaria do exynos 9820.. Porque se não será uma md como os outros fabricados no Brasil.. Aí a vantagem mesmo é importar um dos EUA..

  27. #27
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    além do design feio, não terá P2 e não tera som estéreo... só falta não ter HDR10+.
    Quem disse que não terá som estéreo? Um alto falante será na parte de baixo ao lado da entrada usb e o outro em cima da tela no local de sempre.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Espero que a Samsung não repita o som ruim do note 8, vou ter que pensar em outro smartphone
    O Note 9 corrigiu o bug de áudio do Note 8. O som do S10 e do Note 9 são excelentes

  29. #29
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Mais feio que os novos iphones, belo huawei.
    Não foi você quem disse que os novos iPhones estavam lindos? Haha

  30. #30
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by igor110mw View Post
    você não entendeu, no caso o som proveniente de mídia somente irá sair da caixa inferior como acontecia até o note 8 o a caixa superior funcionará apenas em chamadas
    Porém o tudo celular afirmou que é julgado pelas renderizações, só se a Samsung adotar o sistema de som na tela