LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Fã boy não é gentekkkk . Gosto é gosto, e não se discute, nunca falei que a Sony não presta e sim que parou no tempo no visual, e são fatos. A decadência de venda nos últimos anos evidencia o que já disse. Como disse são bons aparelhos, mas parou no tempo, e hoje atualmente estão em processo de recuperação e mudanças no visual, onde sim está muito mais chamativo para conquistar novos consumidores e recuperar os que perderam. Mas como disse torço pelo seu levante e retorno oficial ao Brasil onde já não atua oficialmente.
    Se não entende nada cara, falar que a decadência da Sony é em decorrência do visual dos aparelhos. Tanto aparelho com design horrível, principalmente os chineses, e nem por isso, deixam de vender. A China cresceu muito nesses últimos anos, tanto é que a segunda economia do mundo. A mão de obra da China é barata, o mercado Chinês está competitivo. Esta aí a briga do governo americano com a Huawei. Grandes marcas como a Sony, tem seus acessórios fabricados na China. Aí vem tu e diz, que os aparelhos da Sony estão em decadência por causa do seu visual. Ah pelo amor de Deus cara.

  2. #62
    Como disse fã boy não é gente kkk. Bom novamente informo são fatos, e não são discutíveis. A Sony vem errando a muito no marketing em seu visual em anos atrás que contribuiu sim na queda de vendas. Tu fala que Sony é pra quem pode, se localiza e se ponha em seu ligar. Cada um tem sua opinião a ser respeitada e outra, cada aparelho tem qualidade boas e ruins ou seja nem sempre um Sony vai satisfazer 100% das pessoas como Apple ou Samsung ou qualquer chinesa também não são perfeitas. Cresça, respeite e conviva com as diferenças, eu sei que tem gente que compram um J4 ou Moto G play pagando absurdo, mas pra essas pessoas esses aparelhos já os satisfazem. E eu sabendo que são aparelhos inferiores, respeito todos que gostam desse tipo de dispositivos e não fico falando que tal marca e pra quem pode, afim de diminuir outras pessoas. Então tenha mais delicadeza com as divergências de opiniões e segura a onda do espirito fã boy que à em você.

  3. #63
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Como disse fã boy não é gente kkk. Bom novamente informo são fatos, e não são discutíveis. A Sony vem errando a muito no marketing em seu visual em anos atrás que contribuiu sim na queda de vendas. Tu fala que Sony é pra quem pode, se localiza e se ponha em seu ligar. Cada um tem sua opinião a ser respeitada e outra, cada aparelho tem qualidade boas e ruins ou seja nem sempre um Sony vai satisfazer 100% das pessoas como Apple ou Samsung ou qualquer chinesa também não são perfeitas. Cresça, respeite e conviva com as diferenças, eu sei que tem gente que compram um J4 ou Moto G play pagando absurdo, mas pra essas pessoas esses aparelhos já os satisfazem. E eu sabendo que são aparelhos inferiores, respeito todos que gostam desse tipo de dispositivos e não fico falando que tal marca e pra quem pode, afim de diminuir outras pessoas. Então tenha mais delicadeza com as divergências de opiniões e segura a onda do espirito fã boy que à em você.
    Primeiro que eu não diminuo ninguém, vocês que falam nos comentários que a Sony não vende, porque é caro. A linha TOP Premium da Sony, é de 3000 pra cima. O P30, S10 e outras marcas, tem preços absurdos e vocês não acham caros. E aí vocês vem e dizem que a Sony não vende porque é caro. Por isso que eu falo, que Sony é pra quem pode comprar. Aqui no país, existem marcas muito grandes, a maior parte da venda de aparelhos, é de categoria econômica, e o foco da Sony, é na linha Premium. Tem cada comentário ridículo, a Sony não vende, porque tem borda, porque a bateria é fraca, porque é isso, porque é aquilo. Se você nunca teve um aparelho Sony, recomendo a você que tenha um. Com certeza vai mudar a sua maneira de pensar sobre a Sony.

  4. #64
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    O produto quando é bom, é de Marca e tem o peso da marca Sony, se esgota rapidamente. É o que vai acontecer quando ele será lançado no mercado americano agora em julho dia 12. A dica é galera, quem não puder comprar agora, espera a Black Friday. Eu vou fazer isso se caso eu no puder comprar agora.
    eu estarei lá pessoalmente na black friday para comprar o meu.não vejo a hr da minha viagem chegar

  5. #65
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Fã boy não é gentekkkk . Gosto é gosto, e não se discute, nunca falei que a Sony não presta e sim que parou no tempo no visual, e são fatos. A decadência de venda nos últimos anos evidencia o que já disse. Como disse são bons aparelhos, mas parou no tempo, e hoje atualmente estão em processo de recuperação e mudanças no visual, onde sim está muito mais chamativo para conquistar novos consumidores e recuperar os que perderam. Mas como disse torço pelo seu levante e retorno oficial ao Brasil onde já não atua oficialmente.
    Parou no tempo PARA VC. ""Gosto é gosto"" Não se contradiz...

  6. #66
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Primeiro que eu não diminuo ninguém, vocês que falam nos comentários que a Sony não vende, porque é caro. A linha TOP Premium da Sony, é de 3000 pra cima. O P30, S10 e outras marcas, tem preços absurdos e vocês não acham caros. E aí vocês vem e dizem que a Sony não vende porque é caro. Por isso que eu falo, que Sony é pra quem pode comprar. Aqui no país, existem marcas muito grandes, a maior parte da venda de aparelhos, é de categoria econômica, e o foco da Sony, é na linha Premium. Tem cada comentário ridículo, a Sony não vende, porque tem borda, porque a bateria é fraca, porque é isso, porque é aquilo. Se você nunca teve um aparelho Sony, recomendo a você que tenha um. Com certeza vai mudar a sua maneira de pensar sobre a Sony.
    Perfeito! Faço das suas palavras as minhas.
    Um S10 pode custar 5K...pq na visão de muitos "ele vale. É top de linha."
    Um iPhone X pode custar 6K pq "é Apple, e Apple é Apple."
    Bordas? Olhe o iPhone 8 como tem as mesmas bordas.. Olha o 7 e compara com o XZ da mesma época... O Galaxy S7 normal tinha bordas grandes, as mesmas do Xperia Z5 na época... Então é puro mimimi.

    Pós venda Sony? Primeiro que os aparelhos não travam (salvo o daquelas pessoas que largam por ai, derrubam, sentam em cima...) e segundo que eu tive um Z1 na época e entrei com ele no mar e entrou água. Levei na autorizada para arrumar e, pra minha surpresa, a Sony não só assumiu um erro (que não foi dela, pois só podia mergulha-lo em água doce), como me trocou o aparelho e me deu um Z2.

    Eu não tenho do que reclamar. Aliás não tenho o pq trocar de marca.

    Xperia XZ2 com 6Gb de RAM (importei da Coréia). Top!!!

  7. #67
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Elison_Trindade View Post
    Perfeito! Faço das suas palavras as minhas.
    Um S10 pode custar 5K...pq na visão de muitos "ele vale. É top de linha."
    Um iPhone X pode custar 6K pq "é Apple, e Apple é Apple."
    Bordas? Olhe o iPhone 8 como tem as mesmas bordas.. Olha o 7 e compara com o XZ da mesma época... O Galaxy S7 normal tinha bordas grandes, as mesmas do Xperia Z5 na época... Então é puro mimimi.

    Pós venda Sony? Primeiro que os aparelhos não travam (salvo o daquelas pessoas que largam por ai, derrubam, sentam em cima...) e segundo que eu tive um Z1 na época e entrei com ele no mar e entrou água. Levei na autorizada para arrumar e, pra minha surpresa, a Sony não só assumiu um erro (que não foi dela, pois só podia mergulha-lo em água doce), como me trocou o aparelho e me deu um Z2.

    Eu não tenho do que reclamar. Aliás não tenho o pq trocar de marca.

    Xperia XZ2 com 6Gb de RAM (importei da Coréia). Top!!!
    Eu tive um Z1 fui me exibir pros outros e mergulhava o aparelho várias vezes e nunca deu problema. No último mergulho que fiz, é que entrou água. Também nem reclamei com a Sony. Comprei o XZ e agora não faço mais isso. Os aparelhos são resistente a água e não a prova d'água. Se por a caso o celular cair na piscina, no vaso enfim pra pequenos acidentes. E quando eu comprar o Xperia 1, não vou ficar mergulhando na água pra aparecer, vou deixar isso se por um acaso vier cair dentro d'água acidentalmente.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Achei que a Sony estava acabada! Os europeus é que devem ser desinformados.

  9. #69
    Junior Member Novaes_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Parou no tempo PARA VC. ""Gosto é gosto"" Não se contradiz...
    verdade, o cara se contradiz no próprio argumento e quer chamar as outras pessoas de fanboy...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Expectativa: Nossa um Xperia novo! Que máquina linda!
    Realidade: Quanto custa esse "cháiomi" aí mesmo?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Motorola só faz porcaria desde 2016
    Sempre tive Motorola, mas o Z2 Force vai ser o último, totalmente decepcionado com a marca. Parti pro Xperia 1.