LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    18
    O branco tá muito bonito

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Isso é a ideologia também da Apple ,é bom ter uma boa gestão de bateria mas com isso Apple e Sony tem duração de baterias razoáveis , eu acho que ambas tivessem bateria de 4000mh teriam uma boa duração de bateria e destacavam se das concorrentes ,desta forma sao telemóveis que se sair ainda cedo de casa nao sei se chego à noite a casa com bateria o que é muito frustrante

  3. #33
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by AndreSoares101 View Post
    Isso é a ideologia também da Apple ,é bom ter uma boa gestão de bateria mas com isso Apple e Sony tem duração de baterias razoáveis , eu acho que ambas tivessem bateria de 4000mh teriam uma boa duração de bateria e destacavam se das concorrentes ,desta forma sao telemóveis que se sair ainda cedo de casa nao sei se chego à noite a casa com bateria o que é muito frustrante
    Meu xz1 dura o dia todo na bateria e com 3g

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AndreSoares101 View Post
    Isso é a ideologia também da Apple ,é bom ter uma boa gestão de bateria mas com isso Apple e Sony tem duração de baterias razoáveis , eu acho que ambas tivessem bateria de 4000mh teriam uma boa duração de bateria e destacavam se das concorrentes ,desta forma sao telemóveis que se sair ainda cedo de casa nao sei se chego à noite a casa com bateria o que é muito frustrante
    Apple é sempre a pior nos testes de bateria do TC

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Pois é 60% é complicado...
    Receita nunca cobra 60%....
    Povo compra os xings e pagam nem 400 reais de imposto.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Isso depende do uso do smartphone o meu smartphone também dura o dia todo se for uso razoável, se eu fizer uso intensivo muitas horas de ecra posso chegar as 17h ja sem bateria

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    O iphone xr tem uma bateria razoável

  8. #38
    Junior Member pumabr's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Tela de 6,5 polegadas, 4K, 21:9 com 3300mah de bateria? Isso deve descarregar depois de abrir o WhatsApp kkkkkkk
    Só pode ter falado quem nunca teve um Sony.

  9. #39
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Lembro que quando anunciaram esse aparelho, tinha várias pessoas comentando aqui que era um aparelho ultrapassado, feio, que a Sony havia morrido, que não sairia das prateleiras, etc...
    Nessas horas vejo que brasileiro leigo deve mesmo lamber com gosto o saco da Samsung e da Motorola!
    Vdd

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    lindo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Top das galáxias, bordas elegantes

  12. #42
    Sony e sinônimo de qualidade, seus dispositivos bem construídos com hardware é bom software. O Android customizado detêm cara de Android puro e flui tão redondo; mas em minha opinião demorou muito pra mudar o design de seu smartphone, e a historia que a Sony não segue modinha não é desculpa culpa pra estagnação. Agora com as recentes mudanças no design nestes últimos anos vem colhendo os frutos e melhorando em vendas. Torço para a Sony chegar la no topo com as outras grandes onde é o lugar dela.

  13. #43
    Junior Member Giovani_Borgo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Opa queria um tbm será que baixa a taxa importação como foi prometido 4%

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AndreSoares101 View Post
    O iphone xr tem uma bateria razoável
    Xr : 2972mAh, HD, 7nm = 7:47 de tela


    XA1 Ultra : 2700mAh , Full HD, 16nm = 7:32 de tela

    Menos bateria, tela maior e praticamente deu o mesmo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    É ótimo ver a Sony dar uma dentro na questão de celulares, é uma marca tão boa em tudo, era triste ver a decadência dela nos celulares, espero que daqui uns anos ela esteja pareo com Samsung, Motorola e apple, que é mede ela deveria estar

  16. #46
    Lindo adorei a bateria e otima

  17. #47
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xr : 2972mAh, HD, 7nm = 7:47 de tela


    XA1 Ultra : 2700mAh , Full HD, 16nm = 7:32 de tela

    Menos bateria, tela maior e praticamente deu o mesmo.
    E depois de um ano a bateria da Sony parece estar no primeiro dia de uso.

  18. #48
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Sony e sinônimo de qualidade, seus dispositivos bem construídos com hardware é bom software. O Android customizado detêm cara de Android puro e flui tão redondo; mas em minha opinião demorou muito pra mudar o design de seu smartphone, e a historia que a Sony não segue modinha não é desculpa culpa pra estagnação. Agora com as recentes mudanças no design nestes últimos anos vem colhendo os frutos e melhorando em vendas. Torço para a Sony chegar la no topo com as outras grandes onde é o lugar dela.
    mimimi borda. Sempre tive Sony e nunca reclamei disso

  19. #49
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Lembro que quando anunciaram esse aparelho, tinha várias pessoas comentando aqui que era um aparelho ultrapassado, feio, que a Sony havia morrido, que não sairia das prateleiras, etc...
    Nessas horas vejo que brasileiro leigo deve mesmo lamber com gosto o saco da Samsung e da Motorola!
    e lambe mesmo cheio de cabelo kkkk

  20. #50
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    O produto quando é bom, é de Marca e tem o peso da marca Sony, se esgota rapidamente. É o que vai acontecer quando ele será lançado no mercado americano agora em julho dia 12. A dica é galera, quem não puder comprar agora, espera a Black Friday. Eu vou fazer isso se caso eu no puder comprar agora.

  21. #51
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Lembro que quando anunciaram esse aparelho, tinha várias pessoas comentando aqui que era um aparelho ultrapassado, feio, que a Sony havia morrido, que não sairia das prateleiras, etc...
    Nessas horas vejo que brasileiro leigo deve mesmo lamber com gosto o saco da Samsung e da Motorola!
    É verdade Gabi, essa gente muda de opinião rapidamente. Não quero outro aparelho que não seja Sony. Todos eles foram Sony, e continuaram sendo.

  22. #52
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    kkkkkkkkk diz isso pra galera enchendo o saco pedindo Pixel nos comparativos de câmera.
    Deixa fazer uma pergunta interessante... Se vocês, da TC, comprar (importação) um celular para testes... posterior vender, seria inviável ou seria custoso demais perante à empresa responsável da marca aqui no Brasil?

  23. #53
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Usa o Pixel 3....

    Contraste 100% acima do real, cores frias, céu mais azul que a realidade.
    Nem vão notar que não é o P4.
    As vezes esses testes nos fazem confundir com a Apple

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Potente, tela 4k e bateria de 3.300mah. Com certeza isso vai ser um problema.

  25. #55
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Tela de 6,5 polegadas, 4K, 21:9 com 3300mah de bateria? Isso deve descarregar depois de abrir o WhatsApp kkkkkkk
    Sony é marca de peso, de respeito. Sony é pra quem pode comprar. Quem não pode, leva chinês. A bateria dos chineses são maiores. Compra eles

  26. #56
    Agora já foi, quem comprou, comprou... Quando vai embora é que o povo sente falta. Ainda bem que peguei o meu antes, agora só importando. Xz Premium cromado

  27. #57
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Waltinhosls View Post
    Agora já foi, quem comprou, comprou... Quando vai embora é que o povo sente falta. Ainda bem que peguei o meu antes, agora só importando. Xz Premium cromado
    Que nada cara, tem cada comentário ridículo essa gente parece débil mental. Eu quero um aparelho potente, 6Gb de RAM pra cima, e outros atributos que um smartphone pode me oferecer. Aí eu vejo um monte de ignorante falando mal do aparelho por causa da bateria. Bateria para mim é de menos. Sony, Lacoste, Armamy, Rolex é pra quem pode comprar. Quem não pode, usa genérico.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Armamy é para poucos mesmo

  29. #59
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mateusssssss View Post
    É ótimo ver a Sony dar uma dentro na questão de celulares, é uma marca tão boa em tudo, era triste ver a decadência dela nos celulares, espero que daqui uns anos ela esteja pareo com Samsung, Motorola e apple, que é mede ela deveria estar
    Motorola só faz porcaria desde 2016

  30. #60
    Fã boy não é gentekkkk . Gosto é gosto, e não se discute, nunca falei que a Sony não presta e sim que parou no tempo no visual, e são fatos. A decadência de venda nos últimos anos evidencia o que já disse. Como disse são bons aparelhos, mas parou no tempo, e hoje atualmente estão em processo de recuperação e mudanças no visual, onde sim está muito mais chamativo para conquistar novos consumidores e recuperar os que perderam. Mas como disse torço pelo seu levante e retorno oficial ao Brasil onde já não atua oficialmente.