LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 142
  1. #91
    Junior Member ina_alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2

    A70 x S9 PLUS

    Quote Originally Posted by ina_alves View Post
    Oi, tb sou fissurada em fotos. Estou avaliando o A70 pra comprar e estou lendo seu comentário. O S9 plus é melhor então?
    Não consigo entender o que o amigo falou, desculpe.

    A70 = 32 Mp + 8 Mp + 5 Mp MEGAPIXEL

    S9 PLUS = 12 Mp + 12 Mp MEGAPIXEL

    Teoricamente a câmera do A70 é bem melhor que o S9Plus, não é?

    Gostaria de entender sobre isso, já que você disse a câmera do S9 é bem melhor.

    Obrigada.

  2. #92
    Junior Member Mauro_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mathew_Machado View Post
    O A70 com Snapdragon 675 tem desepenho melhor que o Mi 9 SE com Snapdragon 712?
    No site da fabricante diz que sim, eles finalidades diferentes. Existem 600 que batem 800, do mesmo jeito que existe o i3 com desempenho maior que i7, não se engane pelo número

  3. #93
    Quote Originally Posted by ina_alves View Post
    Não consigo entender o que o amigo falou, desculpe.

    A70 = 32 Mp + 8 Mp + 5 Mp MEGAPIXEL

    S9 PLUS = 12 Mp + 12 Mp MEGAPIXEL

    Teoricamente a câmera do A70 é bem melhor que o S9Plus, não é?

    Gostaria de entender sobre isso, já que você disse a câmera do S9 é bem melhor.

    Obrigada.
    então, assim como a lei geral da vida q diz q nem sempre quem tem mais é melhor MEGAPIXEL de câmera é assim, deve-se megapixel é somente correlacionado com tamanho da imagem e sim influencia fortemente em sua qualidade porém não é o todo, fatores como abertura tratamento da imagem (famoso pós processamento ou inteligencia artificial) influenciam também. o tamanho do megapixel tbm, bom resumindo deve-se pegar o celular em mãos e tirar várias fotos e escolher o que melhor lhe agrada, pois não tem ngm melhor pra dizer oq é bom pra vc doq vc mesmo, então se vc é fissurada em fotos indico que vá da linha S da samgung pois mesmo o da geração anterior é melhor q qualquer um da linha A, no geral, qualidade de foto e foto noturna já que sua abertura pode variar de 2.4 á 1.5 essa de 1.5 é a menor em smartfone e a que em teoria deverá ser melhor em fotos noturnas, mas bem resumidamente se dinheiro n for problema indico a linha P e Mate da Huawei como por exemplo P30 e mate 20 se meche em instagran indico iphones desde o 8 já são bons em fotos e videos tbm são os melhores, a linha pixel são em minha opnião os melhores e como já falado os samsung da linha S bem como os da linha note.

  4. #94
    Quote Originally Posted by PedroCamillo View Post
    então, assim como a lei geral da vida q diz q nem sempre quem tem mais é melhor MEGAPIXEL de câmera é assim, deve-se megapixel é somente correlacionado com tamanho da imagem e sim influencia fortemente em sua qualidade porém não é o todo, fatores como abertura tratamento da imagem (famoso pós processamento ou inteligencia artificial) influenciam também. o tamanho do megapixel tbm, bom resumindo deve-se pegar o celular em mãos e tirar várias fotos e escolher o que melhor lhe agrada, pois não tem ngm melhor pra dizer oq é bom pra vc doq vc mesmo, então se vc é fissurada em fotos indico que vá da linha S da samgung pois mesmo o da geração anterior é melhor q qualquer um da linha A, no geral, qualidade de foto e foto noturna já que sua abertura pode variar de 2.4 á 1.5 essa de 1.5 é a menor em smartfone e a que em teoria deverá ser melhor em fotos noturnas, mas bem resumidamente se dinheiro n for problema indico a linha P e Mate da Huawei como por exemplo P30 e mate 20 se meche em instagran indico iphones desde o 8 já são bons em fotos e videos tbm são os melhores, a linha pixel são em minha opnião os melhores e como já falado os samsung da linha S bem como os da linha note.
    indico que escolha um com certificação IP pra q vc possa tirar fotos embaixo d´agua

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu gostaria de uma opinião das pessoas, tendo em vista dois aspectos que procuro sendo em Samsung, Xiaomi e talz.
    - Câmeras frontais e traseiras boas
    - Celular com boa memória interna
    - Bateria que dure bem
    - Preço razoável até 2000 reais
    - Se vier com capinha ou que tenha resistência boa de tela ( sou um pouco desastrada com celulares).

    Qual vocês recomendariam?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    A câmera do s9 é óptica. A do a70 é digital.

    Câmeras óptica conseguem capturar imagem melhor, com foco muito rápido, e mesmo quando vc treme um pouco quando vai tirar foto, a imagem sai perfeita.

    Câmera digital é o meio mais barato para fabricação.

    Mesmo tendo pouco megapixels, é muito melhor que qualquer celular ai da Samsung.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O A70 é o único que não vem com hardware da própria Samsung? Como assim? Poderia explicar melhor? Isso é bom ou ruim?

  8. #98
    Junior Member Debora_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mahalves View Post
    Eu gostaria de uma opinião das pessoas, tendo em vista dois aspectos que procuro sendo em Samsung, Xiaomi e talz.
    - Câmeras frontais e traseiras boas
    - Celular com boa memória interna
    - Bateria que dure bem
    - Preço razoável até 2000 reais
    - Se vier com capinha ou que tenha resistência boa de tela ( sou um pouco desastrada com celulares).

    Qual vocês recomendariam?
    Estamos no mesmo barco tbm estou procurando li que o Motorola safira carrega em 15 m

  9. #99
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    A sansung c@gou neste efeito arco-íris na traseira...=/
    E outra, pra que um celular deste tamanho?
    Pra você pode não ser uma boa opção mas por causa da nova proporção de tela eu prefiro mil vezes pensar em uma tela desse tamanho do que uma tela menor.

  10. #100
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Jrthepower View Post
    Samsung é linha s ou note. Em comparativo até o s8plus ganha desse em desempenho, câmera e tela.
    Linha A a partir da minha 50 e 70 já começa a ficar interessante

  11. #101
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by _Dos_Santos View Post
    Linha A a partir da minha 50 e 70 já começa a ficar interessante
    Ops linha A50 e A70

  12. #102
    Junior Member sergioboto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    boa noite alguem pode me ajudar , meu a70 não quer desligar a tela
    alguem sabe o que eu posso fazer

  13. #103
    O que acharam da câmera? Como estão as fotos ?? Gostaram ?

  14. #104
    Junior Member Carol_Lind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Ele nao é resiste a água?

  15. #105
    Quote Originally Posted by Carol_Lind View Post
    Ele nao é resiste a água?
    Nao

  16. #106
    Quote Originally Posted by Barbara_Gomes0220 View Post
    O que acharam da câmera? Como estão as fotos ?? Gostaram ?
    Eu amei! Não é esse lixo todo que eles passam a impressão! Ele é ótimo!

  17. #107
    Quote Originally Posted by sergioboto View Post
    boa noite alguem pode me ajudar , meu a70 não quer desligar a tela
    alguem sabe o que eu posso fazer
    Ele não desliga depois que você para de mexer?

  18. #108
    Quote Originally Posted by evertoncdb View Post
    O A70 é o único que não vem com hardware da própria Samsung? Como assim? Poderia explicar melhor? Isso é bom ou ruim?
    É bom. O hardware dele é muito bom, só não é da Samsung!

  19. #109
    Quote Originally Posted by 987. View Post
    UM DETALHE QUE NINGUÉM SE IMPORTA É O NÍVEL DE RADIAÇÃO, ANTES DE COMPRAR O CELULAR TEM QUE VERIFICAR ISSO TB.
    O nível de radiação de um celular vai mudar 0,000000000001% da sua vida

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by evertoncdb View Post
    O A70 é o único que não vem com hardware da própria Samsung? Como assim? Poderia explicar melhor? Isso é bom ou ruim?
    o processador dele é da Qualcomm os outros da linha A são equipados com Exynos. Da Samsung

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Porque diabos a Samsung não colocou a TV digital nesse aparelho, que tem mais tela e bateria....!?
    Não é para o seu publico

  22. #112
    Junior Member MarcosVieira1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dandara_Tavares View Post
    É bom. O hardware dele é muito bom, só não é da Samsung!
    Você sabe se ele cabe no bolso adequadamente? Ou fica saindo?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Estava pra fechar negocio no A70, procuro um celular com uma mega bateria de litío mais pelo que vi acima a camera é pessima será? de plàstico? inacreditavel. precisava de ajuda vi esse Moto one vision mais a bateria é pessima pra mim 3500 e ado A70 4500 era disso que precisava agora criei varias dúvidas pra comprar...

  24. #114
    Junior Member Evandra_Schau's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei o A70 e estou com problemas na adição do aplicativo secundario pois não abre como se não suportasse o android! alguem passou por isso?

  25. #115
    Junior Member Ruiz_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Reane View Post
    Estava pra fechar negocio no A70, procuro um celular com uma mega bateria de litío mais pelo que vi acima a camera é pessima será? de plàstico? inacreditavel. precisava de ajuda vi esse Moto one vision mais a bateria é pessima pra mim 3500 e ado A70 4500 era disso que precisava agora criei varias dúvidas pra comprar...
    E

  26. #116
    Junior Member Ruiz_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Reane View Post
    Estava pra fechar negocio no A70, procuro um celular com uma mega bateria de litío mais pelo que vi acima a camera é pessima será? de plàstico? inacreditavel. precisava de ajuda vi esse Moto one vision mais a bateria é pessima pra mim 3500 e ado A70 4500 era disso que precisava agora criei varias dúvidas pra comprar...
    eu tenho a70 a camera e otima mais fica melhor ainda se instalar a gcam

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    mano... vai se tratar com o preço q vc ia comprar o telefone!!!!!

  28. #118
    Quote Originally Posted by Ayslan047 View Post
    Galera, estou em dúvidas para comprar meu celular, coloquei as escolhas entre o Motorola One Vision, o A70 da Samsung, o A9 2018 e o Zenfone 5z,lembrando alguns modelos são 6/8 GB ram, dou preferência para o modelo de 6GB, também sei que tem o de 4GB, quero um celular que suporte meu dia a dia, ou pelo menos minha carga horária do trabalho que são 10 Hrs, no trabalho não sou de mexer muito, só as vezes ligação e no máximo whatzapp, facebook, mensenger, lembrando que aqui no meu trabalho provavelmente 89% ele ficará em modo ocioso a rede por ser ruim de sinal e pegando apenas em determinados pontos, em casa (sim vou jogar) mas sempre jogo em torno de 2 Hrs no máximo por dia os jogos freefire, Pubg, Gta San andreas com mods ou asphalt 9,as vezes clash of cleans também, fotos pouco eu tiro, só quando quero anunciar algo mesmo ou vou em algum momento de festa (aniversário ou churrasco) que vou usar, não sou muito exigente para fotos, mas gostaria sim um pouco de qualidade nelas, há, uso também bastante gravadores de voz, por conta de se proteger em meu trabalho por ter que conversar com pessoas, no dia a dia em casa uso também muito mas muito, apps por exemplo: Banco do Brasil, Banco do Itau, app da caixa, mercado livre,mercado pago, olx, app dos correios por sempre fazer compras online, jogos citados a cima, facebook, mensenger, muitooo whatzapp, outlook, G-mail (tenho umas 4 contas), Santander, e alguns outros que não fico sem, então fico na dúvida do que comprar,pelo site todos tem quase a mesma fache taria de preços e sim vou comprar pelo site! Se alguem poder me ajudar e mandar as opiniões,meu e-mail é ayslanvictorleite047@gmail.com ou podem responder por aqui mesmo! Desde já agradeço.
    Eu iria no A70, destes é o que tem o melhor precessador e o que roda melhor os jogos pesados com boa imagem e sem travar, além do A70 ter uma bateria que dura muitoooooo, então vai dar para você utilizar o celular tranquilo no trabalho e após o término jogar teus jogos por um longo tempo. Beijinhos

  29. #119
    Quote Originally Posted by Reane View Post
    Estava pra fechar negocio no A70, procuro um celular com uma mega bateria de litío mais pelo que vi acima a camera é pessima será? de plàstico? inacreditavel. precisava de ajuda vi esse Moto one vision mais a bateria é pessima pra mim 3500 e ado A70 4500 era disso que precisava agora criei varias dúvidas pra comprar...
    Pesquise o mi 9t da xiaomi ele é bom tbm ) eu tenho um a70 á poucas semanas e realmente as câmeras decepcionam mesmo mas como pra mim a bateria importa mais eu estou bem satisfeita com o aparelho ^-^

  30. #120
    Quote Originally Posted by Isadora_Ara_jo View Post
    Pesquise o mi 9t da xiaomi ele é bom tbm ) eu tenho um a70 á poucas semanas e realmente as câmeras decepcionam mesmo mas como pra mim a bateria importa mais eu estou bem satisfeita com o aparelho ^-^
    Se vc comprar um a70 baixe o App gcam pq melhora um pouco