LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 142
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Doido. S8 não é intermediário.
    Doido. S8 tá praticamente o mesmo preço.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Sério cara? Nem sabia q um Top de linha batia um intermediário....
    A diferença de preço não é significativa pra toda essa diferença

  3. #63
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    A sansung c@gou neste efeito arco-íris na traseira...=/
    E outra, pra que um celular deste tamanho?
    Penso o mesmo também.

  4. #64
    Comprei um a9 2018 a um mês atrás e já coloquei a venda pra comprar um S9 plus. Achei o A9 maravilhoso e ontem tive a oportunidade de comparar com o A70. A câmera do a70 achei bastante inferior, e o material do celular também. Em relação a desempenho, o A9 ganhou. Comparando o s9 plus com o A9, em relação a câmeras, não há praticamente diferenças quando se há luz, e em muitos casos as fotos com o S9 PLUS saiu mais amareladas e no A9 bem mais vibrantes ,mas em pouca luz a diferença é muito grande. O s9 plus consegue capturar fotos com pouco ruido e o A9 peca muito nisso. Falando das câmeras secundárias do A9, são péssimas em pouca luz. O modo retrato do A9 não faz um bom recorte e pra se obter uma foto boa, precisa-se tirar várias fotos. Como sou fissurado por câmera, avaliei minunciosamente. Se você também gosta assim de câmera como eu, estará investindo mal comprando qualquer celular da linha A. São muito caros. O s9 plus hoje(29/06/2019 - 02:49am sconsigo encontrar na americanas por apenas 2239,20 trazendo a alta qualidade de um flagship da linha S. Fica a dica pessoal!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Por 1/3 dos 2000,00 eu importo um Redmi Note 7 que entrega melhores câmeras e design.

    Acorda Samsung que ainda dá tempo!!!
    redmi note 7 melhor que a70 sonha o a50 já bate feio nele

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ariele_ View Post
    Por 2000 eu pego um s8 ou até um s9 que e bem melhor ou até um xiaomi
    esse cara sabe crítica em falando mal da sansung e querendo s9 kkk

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    essa galera fanboy falando que o redmi note 7 ganha do a70 a50 o a50 ganha em tela e câmeras e o a70 ganha em tela câmera bateria processador e ainda os dois tem CARREGAMENTO MAIS RÁPIDO QUE O REDMI NOTE 7 É tem DIGITAL sob display

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Nunca um nacional vai ser msm preço de importado não tem pq vc comparar, veja os preços oficial da xiaomi aqui, queria ou não os impostos e taxas q fazer os valores de td não so cell ser oq é hj aqui no Brasil....boa tarde.
    que se é doido mi 8 lite 2600

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Cara fanboy é foda o mi 8 lite que perde ta por 2900 o de 128 e 6gb RAM pois o a70 só tem versão de 128 gbá na loja da xiaomi enquanto o a70 ta por 1700 até 1600 cara nem vem falar de IMPORTAR porque o a70 também é mais barato importado e nem vem falar de Amazon pois não tem garantia

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    cara o problema da xiaomi é a pouca bateria exemplo mi 9 se tem 3070 não tem como competir com a70 aí tem 4500 fora que a versão de 128 e muito cara

  11. #71
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    redmi note 7 melhor que a70 sonha o a50 já bate feio nele
    Kkkkkkk iludido você em, com esse valor pego um pocophone :3

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Gabriel_Patrick View Post
    Kkkkkkk iludido você em, com esse valor pego um pocophone :3
    cara pocophone perde em câmeras construção tela em tudo so ganha em desempenho e nao tem DIGITAL NA tela

  13. #73
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    que se é doido mi 8 lite 2600
    Para de olhar esse valor no loja oficial fera, quem sabe de celular importado nunca que vai comprar em loja, a não ser que esteja no real valor que é..

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara pocophone perde em câmeras construção tela em tudo so ganha em desempenho e nao tem DIGITAL NA tela
    e em bateria e tamanho

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Gabriel_Patrick View Post
    Para de olhar esse valor no loja oficial fera, quem sabe de celular importado nunca que vai comprar em loja, a não ser que esteja no real valor que é..
    o a70 também se importa fera

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o a70 também se importa fera
    pra que eu vou trocar tela AMOLED construção e câmeras por um snapdragon 845 em um pedaço de madeira e tela de de galaxy pockte

  17. #77
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    e em bateria e tamanho
    É vdd pocophone é pior, melhor pegar um mi 8!!

  18. #78
    Junior Member 987.'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    UM DETALHE QUE NINGUÉM SE IMPORTA É O NÍVEL DE RADIAÇÃO, ANTES DE COMPRAR O CELULAR TEM QUE VERIFICAR ISSO TB.

  19. #79
    Junior Member 987.'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    O nível de radiação desse celular é 0, 94.

  20. #80
    Porque diabos a Samsung não colocou a TV digital nesse aparelho, que tem mais tela e bateria....!?

  21. #81
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by 987. View Post
    UM DETALHE QUE NINGUÉM SE IMPORTA É O NÍVEL DE RADIAÇÃO, ANTES DE COMPRAR O CELULAR TEM QUE VERIFICAR ISSO TB.
    Aff kkk, mais um...

    Entenda que o nível de radiação em celulares vai mudar 0,0000000000000001% da sua vida...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 987. View Post
    UM DETALHE QUE NINGUÉM SE IMPORTA É O NÍVEL DE RADIAÇÃO, ANTES DE COMPRAR O CELULAR TEM QUE VERIFICAR ISSO TB.
    Concordo, vou trocar meu xiaomi que descobri ter maior nível SAR.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Galera, estou em dúvidas para comprar meu celular, coloquei as escolhas entre o Motorola One Vision, o A70 da Samsung, o A9 2018 e o Zenfone 5z,lembrando alguns modelos são 6/8 GB ram, dou preferência para o modelo de 6GB, também sei que tem o de 4GB, quero um celular que suporte meu dia a dia, ou pelo menos minha carga horária do trabalho que são 10 Hrs, no trabalho não sou de mexer muito, só as vezes ligação e no máximo whatzapp, facebook, mensenger, lembrando que aqui no meu trabalho provavelmente 89% ele ficará em modo ocioso a rede por ser ruim de sinal e pegando apenas em determinados pontos, em casa (sim vou jogar) mas sempre jogo em torno de 2 Hrs no máximo por dia os jogos freefire, Pubg, Gta San andreas com mods ou asphalt 9,as vezes clash of cleans também, fotos pouco eu tiro, só quando quero anunciar algo mesmo ou vou em algum momento de festa (aniversário ou churrasco) que vou usar, não sou muito exigente para fotos, mas gostaria sim um pouco de qualidade nelas, há, uso também bastante gravadores de voz, por conta de se proteger em meu trabalho por ter que conversar com pessoas, no dia a dia em casa uso também muito mas muito, apps por exemplo: Banco do Brasil, Banco do Itau, app da caixa, mercado livre,mercado pago, olx, app dos correios por sempre fazer compras online, jogos citados a cima, facebook, mensenger, muitooo whatzapp, outlook, G-mail (tenho umas 4 contas), Santander, e alguns outros que não fico sem, então fico na dúvida do que comprar,pelo site todos tem quase a mesma fache taria de preços e sim vou comprar pelo site! Se alguem poder me ajudar e mandar as opiniões,meu e-mail é ayslanvictorleite047@gmail.com ou podem responder por aqui mesmo! Desde já agradeço.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Eu gosto do Moto One Vision Recomendo da uma olhada nele

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ayslan047 View Post
    Galera, estou em dúvidas para comprar meu celular, coloquei as escolhas entre o Motorola One Vision, o A70 da Samsung, o A9 2018 e o Zenfone 5z,lembrando alguns modelos são 6/8 GB ram, dou preferência para o modelo de 6GB, também sei que tem o de 4GB, quero um celular que suporte meu dia a dia, ou pelo menos minha carga horária do trabalho que são 10 Hrs, no trabalho não sou de mexer muito, só as vezes ligação e no máximo whatzapp, facebook, mensenger, lembrando que aqui no meu trabalho provavelmente 89% ele ficará em modo ocioso a rede por ser ruim de sinal e pegando apenas em determinados pontos, em casa (sim vou jogar) mas sempre jogo em torno de 2 Hrs no máximo por dia os jogos freefire, Pubg, Gta San andreas com mods ou asphalt 9,as vezes clash of cleans também, fotos pouco eu tiro, só quando quero anunciar algo mesmo ou vou em algum momento de festa (aniversário ou churrasco) que vou usar, não sou muito exigente para fotos, mas gostaria sim um pouco de qualidade nelas, há, uso também bastante gravadores de voz, por conta de se proteger em meu trabalho por ter que conversar com pessoas, no dia a dia em casa uso também muito mas muito, apps por exemplo: Banco do Brasil, Banco do Itau, app da caixa, mercado livre,mercado pago, olx, app dos correios por sempre fazer compras online, jogos citados a cima, facebook, mensenger, muitooo whatzapp, outlook, G-mail (tenho umas 4 contas), Santander, e alguns outros que não fico sem, então fico na dúvida do que comprar,pelo site todos tem quase a mesma fache taria de preços e sim vou comprar pelo site! Se alguem poder me ajudar e mandar as opiniões,meu e-mail é ayslanvictorleite047@gmail.com ou podem responder por aqui mesmo! Desde já agradeço.
    Moto one vision

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    A sansung c@gou neste efeito arco-íris na traseira...=/
    E outra, pra que um celular deste tamanho?
    Gosto e necessidades são particulares. Com um celular desse tamanho eu não preciso de um tablet para ler meus e-books. E pra jogar também é muito bom. Avaliar um produto baseado em gostos ou necessidades pessoais não vale de nada.

  27. #87
    Junior Member Ruan_Kennedy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Pedra Branca - CE
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Williane_Lopes View Post
    Até um pocophone com snap 845 acaba com esse menos em design pq o poco e feio viu kkkkkk
    Quer comparar 845 com 675? O 845 e pra topos, já o 675 e pra intermediários!

  28. #88
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara o problema da xiaomi é a pouca bateria exemplo mi 9 se tem 3070 não tem como competir com a70 aí tem 4500 fora que a versão de 128 e muito cara
    Não tenho vivência com o suficiente com Xiaomi pra saber a duração de bateria dos seus celulares, mas tenho mais que o suficiente em celulares Samsung, Motorola, Sony e Asus e posso dizer que os Samsung descarregam mais rápido do que deveriam e do que os de outras marcas. Comprar Samsung por causa de autonomia é comprar gato por lebre.

  29. #89
    Junior Member ina_alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gabrielgomescunha View Post
    Comprei um a9 2018 a um mês atrás e já coloquei a venda pra comprar um S9 plus. Achei o A9 maravilhoso e ontem tive a oportunidade de comparar com o A70. A câmera do a70 achei bastante inferior, e o material do celular também. Em relação a desempenho, o A9 ganhou. Comparando o s9 plus com o A9, em relação a câmeras, não há praticamente diferenças quando se há luz, e em muitos casos as fotos com o S9 PLUS saiu mais amareladas e no A9 bem mais vibrantes ,mas em pouca luz a diferença é muito grande. O s9 plus consegue capturar fotos com pouco ruido e o A9 peca muito nisso. Falando das câmeras secundárias do A9, são péssimas em pouca luz. O modo retrato do A9 não faz um bom recorte e pra se obter uma foto boa, precisa-se tirar várias fotos. Como sou fissurado por câmera, avaliei minunciosamente. Se você também gosta assim de câmera como eu, estará investindo mal comprando qualquer celular da linha A. São muito caros. O s9 plus hoje(29/06/2019 - 02:49am sconsigo encontrar na americanas por apenas 2239,20 trazendo a alta qualidade de um flagship da linha S. Fica a dica pessoal!
    Oi, tb sou fissurada em fotos. Estou avaliando o A70 pra comprar e estou lendo seu comentário. O S9 plus é melhor então?

  30. #90
    Junior Member Lucimargdo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ChenPoHsun View Post
    Esquece isso de banda . Todos os celulares homologado pela Anatel vendidos no país aceitam todas as bandas. Só precisa se preocupar se o celular for comprado no exterior
    A maioria dos celulares da xiaomi não pegam a banda 28. Estou certa do que estou falando.