LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 142 de 142
  1. #121
    Quote Originally Posted by wagnerneto View Post
    mano... vai se tratar com o preço q vc ia comprar o telefone!!!!!
    Do que vc tá falando

  2. #122
    Junior Member Anne_Gojos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ruu-an View Post
    Não é para o seu publico
    Mas ele só tem 4GB de RAM

  3. #123
    Junior Member Anne_Gojos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ayslan047 View Post
    Galera, estou em dúvidas para comprar meu celular, coloquei as escolhas entre o Motorola One Vision, o A70 da Samsung, o A9 2018 e o Zenfone 5z,lembrando alguns modelos são 6/8 GB ram, dou preferência para o modelo de 6GB, também sei que tem o de 4GB, quero um celular que suporte meu dia a dia, ou pelo menos minha carga horária do trabalho que são 10 Hrs, no trabalho não sou de mexer muito, só as vezes ligação e no máximo whatzapp, facebook, mensenger, lembrando que aqui no meu trabalho provavelmente 89% ele ficará em modo ocioso a rede por ser ruim de sinal e pegando apenas em determinados pontos, em casa (sim vou jogar) mas sempre jogo em torno de 2 Hrs no máximo por dia os jogos freefire, Pubg, Gta San andreas com mods ou asphalt 9,as vezes clash of cleans também, fotos pouco eu tiro, só quando quero anunciar algo mesmo ou vou em algum momento de festa (aniversário ou churrasco) que vou usar, não sou muito exigente para fotos, mas gostaria sim um pouco de qualidade nelas, há, uso também bastante gravadores de voz, por conta de se proteger em meu trabalho por ter que conversar com pessoas, no dia a dia em casa uso também muito mas muito, apps por exemplo: Banco do Brasil, Banco do Itau, app da caixa, mercado livre,mercado pago, olx, app dos correios por sempre fazer compras online, jogos citados a cima, facebook, mensenger, muitooo whatzapp, outlook, G-mail (tenho umas 4 contas), Santander, e alguns outros que não fico sem, então fico na dúvida do que comprar,pelo site todos tem quase a mesma fache taria de preços e sim vou comprar pelo site! Se alguem poder me ajudar e mandar as opiniões,meu e-mail é ayslanvictorleite047@gmail.com ou podem responder por aqui mesmo! Desde já agradeço.
    O Motorola One vision tem 4GB de RAM

  4. #124
    Junior Member Anne_Gojos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    essa galera fanboy falando que o redmi note 7 ganha do a70 a50 o a50 ganha em tela e câmeras e o a70 ganha em tela câmera bateria processador e ainda os dois tem CARREGAMENTO MAIS RÁPIDO QUE O REDMI NOTE 7 É tem DIGITAL sob display
    E o Mi 9 lite já viu? Ta bem equilibrado, porém a câmera na hora do uso está melhor, apesar de os números do A70 serem levemente superiores, mas na prática a MIUI da xiaomi ajuda mais a câmera. Processamento similar, a menos que vc pegue o A70 de 8GB claro e a bateria apesar de uma ser 4000 a outra 4500, a MIUI tona a de 4000 mais econômica.

  5. #125
    Junior Member Anne_Gojos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ina_alves View Post
    Oi, tb sou fissurada em fotos. Estou avaliando o A70 pra comprar e estou lendo seu comentário. O S9 plus é melhor então?
    Olha o Mi 9 lite da xiaomi e vê oq acha.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre o A70 e o Motorola one vision. Estou receosa em comprar o a70 por causa da câmera. A câmera dele é tão ruim assim? Pelo que eu vi, a do one vision é bem melhor, mas a bateria aparenta durar pouco. Estou em dúvida entre eles. O que vocês fariam? Estou saindo de um moto G5s, cujo a câmera é de 16mp e a bateria (3000mAh) não dura quase nada, não consigo passar metade do dia com ela. A bateria do one vision é de 3500mAh, mas a câmera tem 48mp, enquanto o a70 aparenta ser o oposto (câmera ruim e bateria top). Me ajudem, por favor!

  7. #127
    Quote Originally Posted by Pandoraa View Post
    Estou na dúvida entre o A70 e o Motorola one vision. Estou receosa em comprar o a70 por causa da câmera. A câmera dele é tão ruim assim? Pelo que eu vi, a do one vision é bem melhor, mas a bateria aparenta durar pouco. Estou em dúvida entre eles. O que vocês fariam? Estou saindo de um moto G5s, cujo a câmera é de 16mp e a bateria (3000mAh) não dura quase nada, não consigo passar metade do dia com ela. A bateria do one vision é de 3500mAh, mas a câmera tem 48mp, enquanto o a70 aparenta ser o oposto (câmera ruim e bateria top). Me ajudem, por favor!
    eu diria que pra você considerar na sua escolha, eu iria comparar motorola one zoom e a70 porque o one zoom é melhor que o one vision

  8. #128
    Quote Originally Posted by Mahalves View Post
    Eu gostaria de uma opinião das pessoas, tendo em vista dois aspectos que procuro sendo em Samsung, Xiaomi e talz.
    - Câmeras frontais e traseiras boas
    - Celular com boa memória interna
    - Bateria que dure bem
    - Preço razoável até 2000 reais
    - Se vier com capinha ou que tenha resistência boa de tela ( sou um pouco desastrada com celulares).

    Qual vocês recomendariam?
    eu iria considerar pra você o xiaomi mi 9t pro, compensaria acrescentar mais uns 150,00 se pra você faz a diferença: câmera, bateria, processador.. .vou dizer o problema desse aparelho é a memória, não tem slot pra cartão de memória, apenas 64gb.. aí fica até difícil opinar.. tá parecendo iphone que faz isso... fiz as comparações dos celulares que eu acredito ser as melhores comparações de aparelhos, é esse aqui https://www.tudocelular.com/compare/5715-5395-5594-5776-5566-5276.html

  9. #129
    Junior Member Helenna_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pandoraa View Post
    Estou na dúvida entre o A70 e o Motorola one vision. Estou receosa em comprar o a70 por causa da câmera. A câmera dele é tão ruim assim? Pelo que eu vi, a do one vision é bem melhor, mas a bateria aparenta durar pouco. Estou em dúvida entre eles. O que vocês fariam? Estou saindo de um moto G5s, cujo a câmera é de 16mp e a bateria (3000mAh) não dura quase nada, não consigo passar metade do dia com ela. A bateria do one vision é de 3500mAh, mas a câmera tem 48mp, enquanto o a70 aparenta ser o oposto (câmera ruim e bateria top). Me ajudem, por favor!
    Olha, a camera deixa a desejar mesmo, pq a gente espera muito, mas as fotos tem boa qualidade. Tenho um A70

  10. #130
    Junior Member Helenna_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Reane View Post
    Estava pra fechar negocio no A70, procuro um celular com uma mega bateria de litío mais pelo que vi acima a camera é pessima será? de plàstico? inacreditavel. precisava de ajuda vi esse Moto one vision mais a bateria é pessima pra mim 3500 e ado A70 4500 era disso que precisava agora criei varias dúvidas pra comprar...
    Tenho um a70 e recomendo.

  11. #131
    Eu estou em dúvida se eu troco o meu a70 por um s9 que está trincado, mas é pouca coisa, alguém poderia me uma sugestão.

  12. #132
    Junior Member Sabrina_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pandoraa View Post
    Estou na dúvida entre o A70 e o Motorola one vision. Estou receosa em comprar o a70 por causa da câmera. A câmera dele é tão ruim assim? Pelo que eu vi, a do one vision é bem melhor, mas a bateria aparenta durar pouco. Estou em dúvida entre eles. O que vocês fariam? Estou saindo de um moto G5s, cujo a câmera é de 16mp e a bateria (3000mAh) não dura quase nada, não consigo passar metade do dia com ela. A bateria do one vision é de 3500mAh, mas a câmera tem 48mp, enquanto o a70 aparenta ser o oposto (câmera ruim e bateria top). Me ajudem, por favor!
    Comprou o onde vision?

  13. #133
    Junior Member Sabrina_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara o problema da xiaomi é a pouca bateria exemplo mi 9 se tem 3070 não tem como competir com a70 aí tem 4500 fora que a versão de 128 e muito cara
    Problema maior do xiaomi é a rede. Quase todas as vezes tem q tirar o chip do telefone para voltar a ter rede

  14. #134
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Mateus_Fernandes View Post
    Eu estou em dúvida se eu troco o meu a70 por um s9 que está trincado, mas é pouca coisa, alguém poderia me uma sugestão.
    Geralmente o trincado das linhas S e Note eh nas partes curvas e se estiver tipo " esmagado", cedo ou tarde vai começar a esfarelar e ai, poderá machucar o display.

    Seria mais jogo você vender o seu A70 e comprar um S9 que não esteja com a tela trincada.






  15. #135
    Eu vou trocar em uma s9 sem estar trincado, e melhor

  16. #136
    Junior Member Jabes_Maione's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Olá, eu tenho um A70, tenho percebido que o mesmo apresenta oscilações na rede móvel, ou seja, sinal fraco da rede e dados segue o mesmo problema, variando de 4g+ até desativação dos dados móvel. Já entrei em contato com a vivo que é minha operadora e com a própria samsung, mas nenhuma solução definitiva. Mesmo em área de cobertura essa oscilação é contínua derrubando ligacoes e conexões, mais alguém tem passado ou já passou por este problema?

  17. #137
    Quote Originally Posted by Pandoraa View Post
    Estou na dúvida entre o A70 e o Motorola one vision. Estou receosa em comprar o a70 por causa da câmera. A câmera dele é tão ruim assim? Pelo que eu vi, a do one vision é bem melhor, mas a bateria aparenta durar pouco. Estou em dúvida entre eles. O que vocês fariam? Estou saindo de um moto G5s, cujo a câmera é de 16mp e a bateria (3000mAh) não dura quase nada, não consigo passar metade do dia com ela. A bateria do one vision é de 3500mAh, mas a câmera tem 48mp, enquanto o a70 aparenta ser o oposto (câmera ruim e bateria top). Me ajudem, por favor!
    Oi eu tenho o moto G5S também e vou pegar o A70 por causa da bateria dura muito,porém vc tem que pega um celular dependendo do seu uso com ele,caso vc quiser pra foto o onde vision e melhor mas a bateria que e pouca então depende com o uso que vc quer o celular

  18. #138
    Quote Originally Posted by evertoncdb View Post
    O A70 é o único que não vem com hardware da própria Samsung? Como assim? Poderia explicar melhor? Isso é bom ou ruim?
    É muito bom por ser snapdragon 675 uns dos melhores da linha

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Prefiro pegar um redmi note 8 pro

  20. #140
    Junior Member M@rcelo1971's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Helenna_Sena View Post
    Olha, a camera deixa a desejar mesmo, pq a gente espera muito, mas as fotos tem boa qualidade. Tenho um A70
    Se vc está comparando fotos que aparece no Facebook ou Instagram, saiba que esses apps derrubam a qualidade real dos smarphones com Android! Compara vendo da própria tela!

  21. #141
    Quote Originally Posted by Jabes_Maione View Post
    Olá, eu tenho um A70, tenho percebido que o mesmo apresenta oscilações na rede móvel, ou seja, sinal fraco da rede e dados segue o mesmo problema, variando de 4g+ até desativação dos dados móvel. Já entrei em contato com a vivo que é minha operadora e com a própria samsung, mas nenhuma solução definitiva. Mesmo em área de cobertura essa oscilação é contínua derrubando ligacoes e conexões, mais alguém tem passado ou já passou por este problema?
    Tenho o mesmo problema com meu A70.
    Sinal fica muito fraco em regiões não muito baixas.
    Perco ligações e 4G da claro.
    Outros aparelhos não teem o mesmo comportamento

  22. #142
    Quote Originally Posted by Jabes_Maione View Post
    Olá, eu tenho um A70, tenho percebido que o mesmo apresenta oscilações na rede móvel, ou seja, sinal fraco da rede e dados segue o mesmo problema, variando de 4g+ até desativação dos dados móvel. Já entrei em contato com a vivo que é minha operadora e com a própria samsung, mas nenhuma solução definitiva. Mesmo em área de cobertura essa oscilação é contínua derrubando ligacoes e conexões, mais alguém tem passado ou já passou por este problema?
    Estou com o mesmo problema, tenho um J7 que funciona melhor em dados móveis