LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Países emergentes estão fadados a não dar certo isso aí, principalmente no TO onde moro, onde as pessoas agora que estão tendo internet e ainda nem é de qualidade.

  3. #3
    Junior Member Gelado_Mil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Sinceramente alguém esperava mais barato? O "console" já é de graça, ser mais barato que normal só seria prejuízo pra Google.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Tenho NET fibra 120 Mb e estou ansioso! Moro em goiânia, não será possível que quando chegar ao Brasil eles não vão colocar um servidor pelo menos em Brasília? kkkkkkkkk Só vem Stadia.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    Países emergentes estão fadados a não dar certo isso aí, principalmente no TO onde moro, onde as pessoas agora que estão tendo internet e ainda nem é de qualidade.
    Que pais é TO, Trinidad and Tobago?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Ninguém disse que ia ser mais barato

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Esse jogos são seus se o serviço estiver ativo, já que sem console você não poderá rodar os jogos, eu prefiro ter meu console físico e baixar o jogo no HD INTERNO, isso é garantido ter o jogo. Jamais compraria um jogo onde não tenho o console físico

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Que pais é TO, Trinidad and Tobago?
    Tocantins

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Tenho NET fibra 120 Mb e estou ansioso! Moro em goiânia, não será possível que quando chegar ao Brasil eles não vão colocar um servidor pelo menos em Brasília? kkkkkkkkk Só vem Stadia.
    Tadinho. Olha a falsa esperança do garoto. No Máximo Minecraft em 480p nossa internet Br. Sou de SP capital, tenho 100mb fibra, também sabe net, e garanto q não vai rodar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tadinho. Olha a falsa esperança do garoto. No Máximo Minecraft em 480p nossa internet Br. Sou de SP capital, tenho 100mb fibra, também sabe net, e garanto q não vai rodar.
    Também Da NET**

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Tenho NET fibra 120 Mb e estou ansioso! Moro em goiânia, não será possível que quando chegar ao Brasil eles não vão colocar um servidor pelo menos em Brasília? kkkkkkkkk Só vem Stadia.
    Cara ela já mostou o servidor brasileiro na apresentação do Stadia

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    É cilada, Bino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Porque seria mais barato, alguém acha que o disco blu-ray custa R$100/200 por acaso, você paga pelo jogo e o disco é um acréscimo, e se vc joga jogos online ou que necessitem de conexão a desculpa de que quer ele no seu PC ou console é besteira, só deixo aqui minha admiração a quem baixa jogos de 10/30/60 GB com uma internet de 5mega, boa sorte, sua internet de 30 ou 300mega também não importa se o servidor não estiver próximo, vc facilmente testa a interação com um servidor próximo e dedicado em qualquer speed test

  14. #14
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Cara ela já mostou o servidor brasileiro na apresentação do Stadia
    Fiquei curioso, os servidores do Stadia não são como os outros do Google, ele tem as estações AMD personalizada não TPUs de IA ou estações de processamento, não sei a que se refere aqueles servidores mostrados

  15. #15
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Gelado_Mil View Post
    Sinceramente alguém esperava mais barato? O "console" já é de graça, ser mais barato que normal só seria prejuízo pra Google.
    Ser streaming não faz os custos e estimativas de lucro dos desenvolvedores ser menor, ela pode fazer acordos com as empresas para adicionar jogos em seu catálogo Pró mas ninguém vai ficar desenvolvendo jogo de graça

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cruz128 View Post
    Porque seria mais barato, alguém acha que o disco blu-ray custa R$100/200 por acaso, você paga pelo jogo e o disco é um acréscimo, e se vc joga jogos online ou que necessitem de conexão a desculpa de que quer ele no seu PC ou console é besteira, só deixo aqui minha admiração a quem baixa jogos de 10/30/60 GB com uma internet de 5mega, boa sorte, sua internet de 30 ou 300mega também não importa se o servidor não estiver próximo, vc facilmente testa a interação com um servidor próximo e dedicado em qualquer speed test
    Por isso uso Net no Rio de Janeiro. O servidor fica próximo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Também Da NET**
    Cara, depende de onde você mora. Aqui onde moro a Net é poderosa. Roda tudo sem engasgos.

    Eu baixo filme em 20 segundos. Filme de 3Gb.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Que pais é TO, Trinidad and Tobago?
    Trinidad and Tobago pelo menos tem o inglês como idioma nativo. No Brasil, vocês são obrigados a falar este idioma morto.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    só n entendo pq as versões PC são mais baratas e nos consoles sempre mais caros.

  20. #20
    Junior Member Luís Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Cara, depende de onde você mora. Aqui onde moro a Net é poderosa. Roda tudo sem engasgos.

    Eu baixo filme em 20 segundos. Filme de 3Gb.
    Nem com net de 1Gps descarrega 3 GB em 20 sec.. 3 GB com net velocidade de 1Gps ou 1000 Mbps demora 25 sec.. Demora 4 min e 17 sec com net de 100 Mbps.. Isto com serviço de fibra estável !!%u2026