LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Galaxy A30 vs Redmi Note 7: qual intermediário entrega melhor experiência? | Comparativo

    Será que o Redmi Note 7 entrega experiência melhor que o Galaxy A30, espécie de versão mais barata e com menos recursos do A50? É o que vamos descobrir neste comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    acho que fizeram upload do video errado. kkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Gostei bastante da comparação.

  4. #4
    ta de brincadeira ne? em design levar em consideração ser "compacto" em vez de qualidade de construção? ou é um leigo fazendo analise sabendo q um é feito de plastico e outro é de vidro?? ta de sacanagem.

  5. #5
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    ta de brincadeira ne? em design levar em consideração ser "compacto" em vez de qualidade de construção? ou é um leigo fazendo analise sabendo q um é feito de plastico e outro é de vidro?? ta de sacanagem.
    Acho o compacto é por causa do maior aproveitamento de tela. Leve em conta que o "plástico" é mais resistente.
    Independente disso, acho que o material não é algo tão relevante

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Acho o compacto é por causa do maior aproveitamento de tela. Leve em conta que o "plástico" é mais resistente.
    Independente disso, acho que o material não é algo tão relevante
    bingo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Achei que puxaram a sardinha pro lado da Samsung %uD83E%uDD14

  8. #8
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    ta de brincadeira ne? em design levar em consideração ser "compacto" em vez de qualidade de construção? ou é um leigo fazendo analise sabendo q um é feito de plastico e outro é de vidro?? ta de sacanagem.
    É leigo e patrocinado pela Samsung. De longe o xiaomi arrebenta o A30.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Robertohoots View Post
    Achei que puxaram a sardinha pro lado da Samsung %uD83E%uDD14
    É um fato

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber se existe um site que faça comparativos como estes, mas de outros produtos como TV'S 4K, Full HD, etc?

  11. #11
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Alexandre_Picelli View Post
    É leigo e patrocinado pela Samsung. De longe o xiaomi arrebenta o A30.
    Xoraaaa xaumizete

  12. #12
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    haha colocaram o video certo desta vez.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    MAteria tendenciosa

  14. #14
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Q matéria totalmente tendenciosa... Eu tenho os dois aparelhos aqui em casa, eu com o Note 7 e minha esposa com o A30 e o Galaxy não ganha nada do Note 7, muito menos nas câmeras, a não ser apenas pelo preto da Amoled, rsrs. Pra se equiparar ao Note 7, somente o A50, ambos com relativas vantagens entre eles. OBS: Antes de adquirir o Note 7, eu tinha um A30 tb e posso afirmar tudo com conhecimento de causa.

  15. #15
    Junior Member Crisouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Esse site não sabe o que fala, pensa que somos idiotas

  16. #16
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Gostoso ver o mimimi dos xings boys.
    Samsung nunca abandonou o mercado nacional, sempre tem ótimos preços e ótima qualidade, mas tem muito br endeusando essa marca xing .. o oq eu não sei.
    Chorem na cama que é quentinha.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Arthur_D_vila View Post
    Q matéria totalmente tendenciosa... Eu tenho os dois aparelhos aqui em casa, eu com o Note 7 e minha esposa com o A30 e o Galaxy não ganha nada do Note 7, muito menos nas câmeras, a não ser apenas pelo preto da Amoled, rsrs. Pra se equiparar ao Note 7, somente o A50, ambos com relativas vantagens entre eles. OBS: Antes de adquirir o Note 7, eu tinha um A30 tb e posso afirmar tudo com conhecimento de causa.
    Eu também concordo contigo puxaram muito saco para Samsung eu acho que eles deve ter recebido algum trocado pois a Samsung e lg e Motorola deve estar com medo da Xiaomi pois Redmi not 7 pro é muito melhor que Samsung A30!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Gostoso ver o mimimi dos xings boys.
    Samsung nunca abandonou o mercado nacional, sempre tem ótimos preços e ótima qualidade, mas tem muito br endeusando essa marca xing .. o oq eu não sei.
    Chorem na cama que é quentinha.
    Óbvio que a matéria não condiz com a realidade. Além disso, sistema operacional da Xiaomi é infinitamente melhor. Samsung deixa de atualizar seus intermediários em no máximo 2 anos. Enquanto a Xiaomi as mantém até 4 anos.

  19. #19
    Junior Member Allan_Correa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Kkk tá na cara que puxaram a sardinha pro A30.
    Teste tendencioso!!

  20. #20
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    "Os preços oficiais no Brasil são de mil e setecentos reais para o A30, com 64 giga de armazenamento, e de dois mil e cem reais pelo Note 7 com o mesmo espaço."

    "e de dois mil e cem reais pelo Note 7 com o mesmo espaço."

    Tão de sacanagem né?

  21. #21
    Kkkk fala sério tenho redmi note 7 e afirmo q não se compara com esses tra vasungs de quinta kkkkk

  22. #22
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Matéria comprada, o A30 parece um brinquedo o acabamento, o Note 7 dá uma surra no desempenho!

    Antutu A30: 107.452
    Antutu Redmi Note 7:

  23. #23
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Matéria comprada, o A30 parece um brinquedo o acabamento, o Note 7 dá uma surra no desempenho!

    Antutu A30: 107.452
    Antutu Redmi Note 7:
    note 7: 144.599

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    74
    A30 só ganha na tela e por ser amoled. O resto é balela que só leigo acredita.

  25. #25
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    O sensor do Redmi Note 7 é apesar de ser da Samsung é o mesmo presente nos Top de linha como Mi 9, Asus zenfone 6 e por aí vai.... Certo que software muda tudo e aí que entra a Gcam pra deixar tudo melhor.... O A30 é uma vergonha pelo que cobram.... A câmera do Redmi Note 7 ganha e muito comparado ao A30.

    O Redmi Note 7 só está desse preço ainda pq o Dólar está 4 reais, pq poderia até mesmo está na metade do preço hoje em dia.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Sai de um amareled para um LCD e não sinto falta , mais de 3 anos sem saber o que era a cor branca.
    O amareled eh amarelo pq ele eh calibrado de fabrica com menor nivel de cor azul que eh nocivo aos olhos. Mas vc pode recalibrar para um tom maia azul onde se obtem o branco puro .. faco isso no meu s9 e quando chega a noite volto pro amareled .

  27. #27
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Gostoso ver o mimimi dos xings boys.
    Samsung nunca abandonou o mercado nacional, sempre tem ótimos preços e ótima qualidade, mas tem muito br endeusando essa marca xing .. o oq eu não sei.
    Chorem na cama que é quentinha.
    Tenho um samsung s9 que por sinal sou muito fã . Mas sendo muito franco . Nem de longe que a samy pratica precos e qualidade nos produtos nacionais ( exceto qualidade na linha S pq preço eh uma palhaçada) . Ja a xiaomi no exterior eh sim imbativel em qalidade e desempenho. Mas so quando importamos msm.

  28. #28
    Essa comparação não condiz com a realidade mostrada pelos canais de tecnologia.(YouTube)

  29. #29
    Fala sério

  30. #30
    Só aqui o Redmi Note 7 perde A30.

    Basta um pulo no GSMARENA pra ver que o Redmi é um produto claramente superior - e que na China saí por volta de 700,00 a versão de 32gb