LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Rapaz... Esse site criou uma treta master...

    Dizer que um Samsung é superior a um Xiaomi, é tudo que os Xiaominions ficam com sangue nos olhos.

    A Xiaomi tem excelentes gadgets, celulares sensacionais, mais o que não quer dizer que seja superior em todos os casos. Aliás, essas novas séries A e M da Samsung, foram o tiro no pé da Xiaomi, em sua volta ao país, pois entregam aparelhos ótimos, em preços competitivos. Não é a toa que a Samsung é a marca queridinha dos Brasileiros, com mais de 40% do mercado.

    O review mostra o que o brasileiro já viu. Não é a toa que o A20/A30/A50 vendem igual pão quente nas lojas. Até acessórios tá difícil de achar. O que chega acaba. Sucesso de público e crítica.

    Eu uso as duas marcas... Celular e smartwatch da Samsung, Mi Band, mochila e alguns outros gadgets da Xiaomi e sou bem feliz. Sem treta.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    O melhor dessa matéria são os comentários. Galera da Xiaomi tá louca por terem perdido um review...

    Aceitem que dói menos. Xiaomi no Brasil, só valhe a pena, se comprado no mercado paralelo, tipo OLX, Mercado Livre, Marketplaces ou nas lojas de shoppings populares. Se colocar o custo Brasil, dar um pós venda oficial, garantia e tudo o que as grandes marcas já fazem, perde totalmente o custo benefício.

    E o A30, pra deixar a briga ainda mais fácil para o lado dele, já está mais barato nos grandes e-Commerces, do que o Note 7 no Mercado Livre, sem garantia oficial. Ou seja, não tem como comparar. Vitória certa nesse comparativo para o A30.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    E em relação ao A30 ser de plástico, acho uma grande vantagem. Em caso de quedas, o plástico resiste muito melhor e se ainda assim não segurar, o prejuízo é bem menor por que seria apenas a tela quebrada e não o telefpne todo. Fora o fato que é um plástico de qualidade e com tonalidades de bom gosto.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    E em relação ao A30 ser de plástico, acho uma grande vantagem. Em caso de quedas, o plástico resiste muito melhor e se ainda assim não segurar, o prejuízo é bem menor por que seria apenas a tela quebrada e não o telefpne todo. Fora o fato que é um plástico de qualidade e com tonalidades de bom gosto.
    Cadê fala do pocophone também XIAOMINIOS kkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    CADÊ os 48mpx agora perdeu em câmeras para o a30 o certo seria COMPARAR com a50 aí a surra seria maior e a tela reflexiva pensei que era um espelho

  6. #66
    Junior Member Jo_o_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Pra mim a tela ser super amoled ou IPS é questao de gosto, eu nao gosto de super amoled, isso nao deveria ser ponto forte

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Jo_o_Maia View Post
    Pra mim a tela ser super amoled ou IPS é questao de gosto, eu nao gosto de super amoled, isso nao deveria ser ponto forte
    Ninguém deu vantagem por ser AMOLED: %u201CO LCD do Redmi Note 7 faz bastante reflexo em ambientes externos, enquanto o Super AMOLED do A30 consegue brilho um pouco mais alto, compensando bem a exibição embaixo da luz do sol. A qualidade é boa em ambos, sendo esse o único ponto real de diferença.%u201D

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    CADÊ os 48mpx agora perdeu em câmeras para o a30 o certo seria COMPARAR com a50 aí a surra seria maior e a tela reflexiva pensei que era um espelho
    Do texto: %u201CTudoCelular já mostrou que o Redmi Note 7, seu principal intermediário deste ano, não é a última coca-cola do deserto em comparativos com o Moto G7 Plus(aqui) e o Galaxy A50 (aqui).%u201D

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Os dois aparelhos têm ótimos conjuntos de qualidade, eu ainda prefiro o Note 7 acredito ser um dispositivo mais bonito e não perde em desempenho para o A30! No fim o que mais importa para mim é fluidez e velocidade; não tenho paciência com aparelhos lentos.

  10. #70
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Entrei no grupo do Redmi note 7 e fiquei assustado com o número de reclamações de bugs, principalmente do áudio em aplicativos como o Instagram.

  11. #71
    Junior Member Jo_o_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Ninguém deu vantagem por ser AMOLED: %u201CO LCD do Redmi Note 7 faz bastante reflexo em ambientes externos, enquanto o Super AMOLED do A30 consegue brilho um pouco mais alto, compensando bem a exibição embaixo da luz do sol. A qualidade é boa em ambos, sendo esse o único ponto real de diferença.%u201D
    No final a tela ta listada como vantagem do a30

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Entrei no grupo do Redmi note 7 e fiquei assustado com o número de reclamações de bugs, principalmente do áudio em aplicativos como o Instagram.
    Tá, agora entra no grupo do A50, A30, G7 Plus,G6 Plus,S8, S9, etc
    Sempre vai ter bugs...

  13. #73

    Grupo criado para podermos discutir sobre o Redmi note 7 e tecnologia sejam bem vindos

    https://chat.whatsapp.com/C8hsxhwrzz43etxh1QaJ0E %uD83D%uDE05

  14. #74
    Junior Member ffyfilfuf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cadê fala do pocophone também XIAOMINIOS kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk MDS. Parece burro, POCOPHONE é infinitamente melhor q A30, A50 e A70. Enquanto essa merda da Samsung (A70) conta com o processador Snapdragon 675 o POCOPHONE tem um Snapdragon 845 (o mesmo do galaxy S8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS. Você é burro, está praticamente comparando um Oneplus 7 pro com um LG K10, olha q acho q K10 é melhor q A70 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS que burro.

  15. #75
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    Tá, agora entra no grupo do A50, A30, G7 Plus,G6 Plus,S8, S9, etc
    Sempre vai ter bugs...
    Na mesma quantia que tem na Xiaomi? Nisso ela é a campeã absoluta kkkkkk

  16. #76
    Matéria mais que tendenciosa. Quantos quanto da Samy?!

  17. #77
    Matéria mais que tendenciosa. Ganhou quanto da tia Samy?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by ffyfilfuf View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk MDS. Parece burro, POCOPHONE é infinitamente melhor q A30, A50 e A70. Enquanto essa merda da Samsung (A70) conta com o processador Snapdragon 675 o POCOPHONE tem um Snapdragon 845 (o mesmo do galaxy S8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS. Você é burro, está praticamente comparando um Oneplus 7 pro com um LG K10, olha q acho q K10 é melhor q A70 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS que burro.
    Mano falar que o K10 é melhor que A70 é exagero total

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Cadê os celulares da Chineses custo benefício que todo mundo fala que é bom e barato? Perae vou pesquisar no Google se existe um celular chinês custo beneficio em 2019...a voz do Google me disse: "Celular não identificado".

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    O Chinês no mesmo preço que a segunda mais cara? Daqui a pouco até Iphone vai compensar mais

  21. #81
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Quem usa 32 em 2019 kkk 64 gb hj em dia ja num da pra nada haushsh
    Já ouviu falar em cartão SD ?

    Invenção maravilhosa, viu?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    31
    Xinglingsumg deve ter pago uma nota preta nesse "Damage Control"....

  23. #83
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Na mesma quantia que tem na Xiaomi? Nisso ela é a campeã absoluta kkkkkk
    De onde c tirou isso? Motorola e LG mandam abraços... Não diga que a Xiaomi é toda bugada, pq isso n é vdd. Empresas como Xiaomi e Meizu sempre estão melhorando suas UIs... Agora uma Motorola, UMIDIGI da vida... Aí ss

  24. #84
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Plástico vs Vidro e AMOLED vs LCD. cada um tem seus pontos negativos, mas o Note 7, por ter um suporte fudido à Gcam e ainda por ter infravermelho e um acabamento que me agrada mais acabaria sendo melhor pro meu gosto. Só o Meizu Note 9 pra bater kkkkkk

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Com certeza essa matéria foi paga porque esse Samsung ai é não chega nem perto do Note 7.

  26. #86
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475

    TudoCelular Canaltechzando reviews tendenciosos, claramente pagos.

    A30 perde fácil em todos quesitos, exceto tela.

    Não sei onde acharam o valor de 2100 num note 7, o valor oficial é na manhã faixa.


  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Plástico vs Vidro e AMOLED vs LCD. cada um tem seus pontos negativos, mas o Note 7, por ter um suporte fudido à Gcam e ainda por ter infravermelho e um acabamento que me agrada mais acabaria sendo melhor pro meu gosto. Só o Meizu Note 9 pra bater kkkkkk
    AMOLED VS LCD
    ficar com medo de usar qualquer coisa inclusive jogos e Wase vs usar a vontade

  28. #88
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Sobre PREÇO

    Pessoal que questiona preços é só ir nos mais vendidos Amazon.com.br figura nessa lista o Note 7.
    Preço mais barato até 1150 reais, comprei de uma loja que entregou via sedex, não passaram nem 4 dias úteis.

    Estou esperando outro chegar, agora o meu, mas me dei mal, comprei de outro fornecedor lá e entregaram via PAC - ainda em trânsito.

    Todos com todas as garantias Amazon para fornecedores que vendem por lá e os mesmos 3 meses padrão que a DL que importa os Xiaomi oficiais dá, alias, a Xiaomi tinha que dar 1 ano normal como qualquer outro produto nacionalizado e Inmetrado.

  29. #89
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Gostoso ver o mimimi dos xings boys.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Ahhh sim foi #elegante# visual "plástico" elegante...