LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Claro Sob Medida: novos planos personalizáveis [NEWS]

    A Claro anunciou um novo modelo chamado Sob Medida, que permite ao cliente personalizar seu plano de acordo com suas preferências.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Oiêee!
    O serviço é horroroso e o atendimento nem se fale. Infelizmente, isto é no mundo todo, principalmente o serviço de telemarketing. Lógico que aqui o descaso das autoridades é que faz a diferença. O Procon por exemplo, não ajuda. Muito pelo contrário, dá corda. Já o consumidor reclama, reclama mas não aje. No fim, tudo acaba em pizza.
    Abraços.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    19
    O que eu mais quero, é a recarga de dados.
    Tenho um Samsung Corby , e sinto a falte de uma opção econômica depara celulares pré pagos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Enquanto a gente bancar as vaquinhas de presépio nada mudará.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    tenho uma banda larga 3g que é uma negaçao eles nao esplica nada correto esse é mesmo o brasil metem a mao no nosso bolço e ponto final nao temso ninguem para reclama pois esse procon nao adiata de nada;

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    4
    esta plano da claro sb medida é uma fria , contratei minimo 50,00 cai na labia da vendedora e minha conta chegou comno valor de 124,00 cheio de excedente que ela dissie que não teria pq seria bloqueado quando chegasse no valor pura lorota só o procon mesmo. deveria ter ficado com meu plano pelo menos sabia quanto gastava. e esse funcionarios não prepados enganam vc.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    BOA TARDE! SOU AGENTE AUTORIZADO DA CLARO EO PLANO SOB MEDIDA NÃO BLOQUEIA , PASSARAM A INFORMAÇÃO INCORRETA ...POIS O UNICO PLANO DA CLARO QUE BLOQUEIA E QUE VC POSSA CONTROLAR É O CONTROLE 35...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    BOA TARDE! SOU AGENTE AUTORIZADO DA CLARO EO PLANO SOB MEDIDA NÃO BLOQUEIA , PASSARAM A INFORMAÇÃO INCORRETA ...POIS O UNICO PLANO DA CLARO QUE BLOQUEIA E QUE VC POSSA CONTROLAR É O CONTROLE 35...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    BOA TARDE! SOU AGENTE AUTORIZADO DA CLARO EO PLANO SOB MEDIDA NÃO BLOQUEIA , PASSARAM A INFORMAÇÃO INCORRETA ...POIS O UNICO PLANO DA CLARO QUE BLOQUEIA E QUE VC POSSA CONTROLAR É O CONTROLE 35...

  10. #10
    PARA A QUERIDA SANDRA MEU BEM NAO GENERALIZE A SITUACAO E PROCURE ESTAR MAS ATENTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    4
    kkkkkkkkkkkkkkkkk. não necessidade de se preocupar, com meu desabafo fui honesta, lezada pela falta de atenção dos vendedores da loja da claro. mas já resolvi minha situação, não precisa ser ironico no seu comntário, usei esta fonte para reclamar não para ser tratada com ironia , obs. só pessoa querida pode me chamar de querida, de preferencia que se indetifique!!!!!!!!!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    odiei esse plano da claro.....sob medida so se for pros trouxa.....fiz um plano com gestor online...de 50,00 reais e minha conta veio de 259,00 reais...estou tentando resolver e eles ficam me jogando de um lado pra outro...nao sei mais o que fazer...e eu nao vou pagar...pois meu plano foi esse na hora da compra...e tudo lindo...a claro e otima....e olha que foi a primeira vez que estou usado essa operadora...vou cancelar e continuar com a minha antiga...que nao tem lorota...que nao engana trouxa...tomem cuidado nao caiao nessa labia,....!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Ainda bem que li os comentários....Estava quase comprando um aparelho com este plano sob controle 50....O aparelho é 10 , mas pelo jeito o plano é zero!!!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Acabei de comprar um celular na promoção do GROUPON com esse plano sob medida 50.Se nada assinei como pode estar valendo? Prefiro ouvir a opinião de 2 usuários do que de 3 representantes da CLARO que acima não disseram nada.Vou fiscalizar 100% esse plano da CLARO pois assim começa muito mal!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    ola galera!!! boa noite eu sou uma vendedora da claro e tem siim como vc controlara seu plano sob medida..é so optar pelo gestor online vc paga 4,90 por mes e pronto fik tranquila q n vai passar da sua contrataçao....amargosa bahia

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    sou cliente claro a 5 anos nunca tive problemas tenho hj meu plano controle 35 q por sinal é otimo!!..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    4
    Bem quando tinha o plano sob controle 35 nunca tive problemas , mas depois que mudei para para o sb medida 45 ai apareceram todos os problemas e os extress pela falta de informações dos vendedores.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    eu estava pensando em mudar de plano como eu estou vendo muitas reclamações eu vou continuar no atual (plano sob controle de R$ 35,00) talves seje o unico q não tem problemas!rsrsrs!!...Vlw pela resposta!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    4
    melhor coisa que faz ,estou só esperando vencer meu contrato, e vou voltar pro plano antigo ,assim sabei quando vou pagar todo mes.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Quase comprei um celular com o plano 50 da Claro. Não compro mais!! Prefiro continuar com os Pré-Pago. By mesmo!!!

  21. #21
    oi!
    na verdade isso é uma pergunta no plano da claro controle 50 você participa do progrma de pontos?

  22. #22
    @manuelladecarvalho

    Todos os planos pós pago ou controle da claro, você pode participar do Claro Clube, basta enviar uma mensagem de texto para o número 800 escrito claro clube.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Também caí na lábia de vendedores e troquei meu plano pelo sob medida. Tento resolver o problema desde janeiro e até agora nada. Futuros compradores, não caiam nessa. Minha conta todo mes vem R$ 150,00, esse mês veio R$230,00. É pura enganação mesmo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Eu tenho uma linha no plano R$35,00, eu posso migra o mesmo N° prara o plano sobe medida.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Minha gente deixemos de lenga, lenga... Todo e qualquer plano, seja da Claro ou não, existe um contrato, uma condição geral. Além das muitas explicações que os atendentes por direito do "consumidor" presta, tem também total informação dos planos no site, tem um atendimento especifico (que funciona) pra duvidas. E o principal de tudo, EXISTE NO CONTRATO TODA EXPLICAÇÃO do que esta sendo adquirido, deixemos de preguiça e vamos começar a ler, para depois reclamarmos com a devida razão.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    TENHO O PLANO CONTROLE 50 E NAO TENHO NENHUM PROBLEMA,QUANDO ACABA OS CREDITOS ELES AVISAM SE GOSTARIA DE ADQUIRIR CREDITOS,GERALMENTE COMPRO O PACOTE DE R$11,90.SEMPRE PAGO SO O VALOR DA RECARGA A MAIS ALEM DO R$50,00.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    recebi 1 ligaçao da claro me oferecendo 1 iphone gratis no plano controle 50 en 48 horas iria receber outra ligaçao para a entrega dei os meus dados e nao obtive respostas guero saber se everdade ou e fralde o tl e do rio grande do sul eu sou de curitiba pr obrigado ate o momento

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    quero saber a resposta?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    sera q e verdade

  30. #30
    eh so lerem o contrato e ver se estar de acordo com suas necessidades... o plano sob medida ele exede os minutos pra outra operadora. tomem cuidado na hora das ligacoes para outro DDD. ok? fiquem com Deus.

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 11-16-2012, 10:19 PM
  2. Microsoft não tem planos de smartphones próprios [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 36
    Último Post: 06-28-2012, 01:32 AM
  3. Motorola A1200 com widgets personalizáveis [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-01-2010, 11:31 PM
  4. Preço e planos do iPhone 3G S na TIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 08-28-2009, 12:15 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-18-2009, 11:30 AM