LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by MesacVitor View Post
    Concordo o YouTube está exagerando nos anúncios agora são dois anúncios para começar o vídeo e dois para finalizar fora isso que estão no meio do vídeo. Antes havia menos anúncios mas agora já existe muitos e estão passando a incomodar bastante.
    vcs só podem ser retardados. Usem bloqueadores de anuncios seus patetas.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Para usar bloqueador no celular precisa ter root no aparelho se não tem ver isso não dá para bloquear ou você acha que o aplicativo YouTube ou navegador vai ter bloqueador? Não é questão de ser pateta e sim porque não dá e tem não estou afim de usar navegadores e aplicativos do YouTube de terceiros.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Excelente série. É pensar que eles gastam dinheiro fazendo série nacional... Com os atores medíocre brasileiros. Principalmente os de comédia...
    tipo a serie da kondezilla

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cristiano_Bizzotto View Post
    Descobri que há coisas melhores para se fazer no mundo do que ficar no sofá em frente a tv feito um zumbi!
    kkkk
    alem de corno é burro

  5. #35
    Quote Originally Posted by MesacVitor View Post
    Para usar bloqueador no celular precisa ter root no aparelho se não tem ver isso não dá para bloquear ou você acha que o aplicativo YouTube ou navegador vai ter bloqueador? Não é questão de ser pateta e sim porque não dá e tem não estou afim de usar navegadores e aplicativos do YouTube de terceiros.
    Usa o YouTube vanced e ainda tem a opção de usar o mesmo em segundo plano

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by David_Cassimiro View Post
    Usa o YouTube vanced e ainda tem a opção de usar o mesmo em segundo plano
    Nem perde tempo... Povo frequenta site de tecnologia e não manja dos paranauê kkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Eu pagaria muito mais pela qualidade do serviço. Até uns R$80,00 por mês... NETFLIX é a melhor coisa que aconteceu na civilização moderna, um avanço tremendo, conteúdo ilimitado e dinâmico, vale mais do que eles pensam.

    Um valor mais elevado seria bom pra acabar de vez com a tv a cabo, pois as familias optariam por um ou outro ao inves de querer ter os dois. Obvio que NETFLIX ganharia a disputa.

  8. #38
    Junior Member Diego6's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dione_Moraes View Post
    Eu me contentaria com um plano q tivesse alguns anúncios e fosse mais barato, tipo, metade do preço. Porem, é claro, que por continuar sendo pago eles não poderiam exagerar na quantidade de anúncios
    O povo adora gastar dinheiro com porcaria né