LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Ia ser estranho se ele elogiasse uma concorrente

  3. #3
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Sem fatos que comprove N Tem como Nokia tem medo Eua.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    ta bom nokia fique mais focada em vender seus 3 milhoes de.cel por ano rsrs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    ta bom nokia fique mais focada em vender seus 3 milhoes de.cel por ano rsrs
    e qm disse q é a msm Nokia q tá vendendo aparelhos? %uD83E%uDD14

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    ta bom nokia fique mais focada em vender seus 3 milhoes de.cel por ano rsrs
    e qm disse q é a msm Nokia q tá vendendo aparelhos? %uD83E%uDD14

  7. #7
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    ta bom nokia fique mais focada em vender seus 3 milhoes de.cel por ano rsrs
    A Nokia da matéria não é a empresa que vende smartphones.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    Todos programas podem ter falha de segurança, a questão se é proposital. Israel baniu o Blackberry pois não conseguia quebrar a criptografia do mesmo. Na verdade que os grandes países interceptam as comunicações principalmente se for sem fio.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    ta bom nokia fique mais focada em vender seus 3 milhoes de.cel por ano rsrs
    Nokia não faz celular

  10. #10
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Concordo. Eu acho 5G dos EUA são mais seguro também Sul-coreano.. mas acho que não usaria nenhum das empresas apesar da radiação é maior do de 4G..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Estranho seria a concorrente elogiar as outras. Estou aguardando o dia que o representante da intel ou Samsung (exemplo) cheguem ao público e falem que o produto da concorrente é igualmente bom ou melhor que o próprio.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Estranho seria a concorrente elogiar as outras. Estou aguardando o dia que o representante da intel ou Samsung (exemplo) cheguem ao público e falem que o produto da concorrente é igualmente bom ou melhor que o próprio.
    A Samsung falou isso do S5... (Nos sabemos que nosso aparelho está longe de ser o melhor)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Huawei será a maior fabricante de smartphones, Samsung, Apple e xiaomi que se cuidem... falta ainda muita coisa pra ser um telefone completo, mas esse é o caminho, e quem é nokia???? É o passado, que hoje é da Huawei

  14. #14
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Estranho seria a concorrente elogiar as outras. Estou aguardando o dia que o representante da intel ou Samsung (exemplo) cheguem ao público e falem que o produto da concorrente é igualmente bom ou melhor que o próprio.
    Kkkk Tá sabendo legal fanboy

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by fabiofdsantana2 View Post
    Huawei será a maior fabricante de smartphones, Samsung, Apple e xiaomi que se cuidem... falta ainda muita coisa pra ser um telefone completo, mas esse é o caminho, e quem é nokia???? É o passado, que hoje é da Huawei
    E o que você ganha com isso?

    Você acha que a Huawei e China são boazinhas?

    Supomos que China se torne a maior economia do planeta e que a Huawei se torne a maior empresa do planeta...

    Que vantagem você levará e que vangem o Brasil levará?

    Eu sempre faço esta pergunta. Pois o Brasileiro sempre tem uma necessidade patológica de eleger uma suposta %u201Cvítima%u201D para chamar de sua. Mesmo não vendo vítima alguma.

    É o caso de Lula no Brasil: roubou o país e ainda as pessoas têm pena dele como se ele fosse um pobre coisa injustiçado e oprimido. Quando na verdade é o povo brasileiro que é: Injustiçado, Oprimido e Fodido!

  16. #16
    Junior Member jose_lopez's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Mas gente esse povo que gosta da Huawei, está parecendo os fanáticos da Xiaomi de uns tempos atrás.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by jose_lopez View Post
    Mas gente esse povo que gosta da Huawei, está parecendo os fanáticos da Xiaomi de uns tempos atrás.
    Exatamente.

    Parecem doentes.

    Isso é coisa de brasileiro.

  18. #18
    Junior Member jose_lopez's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fabiofdsantana2 View Post
    Huawei será a maior fabricante de smartphones, Samsung, Apple e xiaomi que se cuidem... falta ainda muita coisa pra ser um telefone completo, mas esse é o caminho, e quem é nokia???? É o passado, que hoje é da Huawei
    "quem é nokia???? É o passado", no futuro essa frase vai ter que ser trocada, ai no lugar de nokia, vai estar, Samsung, Huawei, Apple. Sempre vai ter uma empresa substituindo a outra, coisa normal de mercado, principalmente de aparelhos eletrónicos. O que não é normal é ficar com essa babação em cima de uma empresa, seja ela qual for.

  19. #19
    Junior Member jose_lopez's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Samsung falou isso do S5... (Nos sabemos que nosso aparelho está longe de ser o melhor)
    A Samsung uma vez disse que ainda não tinham um aparelho para bater de frente com os Iphones, não lembro se foi no S5, porém eu lembro que depois que ela lançou o S6, nunca mais vi um Iphone como antes.

  20. #20
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Ia ser estranho se ele elogiasse uma concorrente
    Vdd

  21. #21
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Concordo. Eu acho 5G dos EUA são mais seguro também Sul-coreano.. mas acho que não usaria nenhum das empresas apesar da radiação é maior do de 4G..
    Hauwei já estava trabalhando com 5G faz tempo deles são mais seguro é mais aprimorado EUA nunca ia chegar eles estão atrasados demais.

  22. #22
    Rapa e os que pagam 7.000 R$ por um iPhone sugador de reais $ão o que?

  23. #23
    A Nokia demostrou que está no fim mesmo com esse jogo baixo. Pessoal a Huawei está sendo criticada injustamente pelo simples fato de ter quase 85% da infraestrutura 5G. Isso na verdade e inveja de que já perdeu o mercado.

  24. #24
    Inveja pura

  25. #25
    Os caras estão de olho na infraestrutura 5G que a Huawei tem.

  26. #26
    Que hipocrisia de raciocínio gente, então quer dizer que pagar 7 mil conto num iPhone para tirar fotos do espelho pode? E ser fã ou de outras marcas não pode não? Fãs são aqueles como eu que descobriram que um iPhone não vale o que a Apple cobra.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Huawei ainda tem muito caminho para chegar aos pés da samsung

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    E tu Barbaro andas cego vê se que nunca te passou nenhum topo de gama da huawei pelas unhas cresce e aparece

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Rapa e os que pagam 7.000 R$ por um iPhone sugador de reais $ão o que?
    Quando vc utilizou esse argumento esdrúxulo, vc perdeu a credibilidade. Valor não é algo que possa ser associado somente a um hardware. Marcas como coca cola e Microsoft descrevem bem o que estou dizendo. Em relação a Huawei, ela é um grande player no mercado do 5g, por isso virou vidraça e apanha dos outros concorrentes. Isso é normal. Mas já foram identificados várias fragilidades na estrutura a Huawei e tbm a fragilidade na segurança. Isso é compensada por ela pelo preço extremamente competitivo. Não se iluda achando que é porque ela é a melhor.... Certamente se fosse o caso, o Brasil com a Vivo e claro não estariam utilizando essa tecnologia. Elas sempre utilizam o equipamento melhor custo benefício, ou seja, mais barato. Então antes de defender uma marca, empresa.... É atacar os outros, vamos com calma campeão. Um abraço e bom domingo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by jose_lopez View Post
    Mas gente esse povo que gosta da Huawei, está parecendo os fanáticos da Xiaomi de uns tempos atrás.
    Fanboys everywhere....