LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Agora as coisas fazem sentido, 2060 continuando no mercado e as outras sendo substituídas, o que me ainda está me deixando com o pulga atras da orelha é que não faz sentido existir uma 2080 super, ou então a Nvidia sabe que existe uma RX5800 vindo ai, e uma provável RX5800 XT e já ta se preparando, basta saber agora se a AMD vai responder trazendo a 5800 na faixa de 599 pra dar o troco pra Nvidia.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Ainda caro. Preciso que abaixe até setembro.... Rsrs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Agora as coisas fazem sentido, 2060 continuando no mercado e as outras sendo substituídas, o que me ainda está me deixando com o pulga atras da orelha é que não faz sentido existir uma 2080 super, ou então a Nvidia sabe que existe uma RX5800 vindo ai, e uma provável RX5800 XT e já ta se preparando, basta saber agora se a AMD vai responder trazendo a 5800 na faixa de 599 pra dar o troco pra Nvidia.
    Desconfio que amd tenha feito algo muito otimizado para ray tracing, já que os consoles que irão sair vai receber, não duvido nada que amd solte um drive que irá deixar as placas novas com desempenho superior à da nvidia com o ray tracing, a nvidia agiu muito rápido ao relançar novos modelos, se as placas da amd fossem fracas ela não iria trocar esses modelos, azar de quem comprou antes e gastou mais e terá desempenho pior kkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Desconfio que amd tenha feito algo muito otimizado para ray tracing, já que os consoles que irão sair vai receber, não duvido nada que amd solte um drive que irá deixar as placas novas com desempenho superior à da nvidia com o ray tracing, a nvidia agiu muito rápido ao relançar novos modelos, se as placas da amd fossem fracas ela não iria trocar esses modelos, azar de quem comprou antes e gastou mais e terá desempenho pior kkkk
    kkkkk vdd

  6. #6
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Qual melhor que Intel ou NVIDIA.

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    NVIDIA GeForce

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    PREFIRO MIL VEZES A NAVI DA AMD ! VOU COMPRAR A MINHA !! AMD NAVI OTIMA !

  9. #9
    Essa 2060 super vai ser a nova GTX 560ti, um dos melhores custos benefício de todas as placas...
    Quem ainda prefere VGA da AMD está bem desinformado... Terão o mesmo preço das NVidia, performance igual ou pior e não terão Ray Tracing e opções avançadas de antialiasing...

  10. #10
    Cadê Bolsonaro e o " milagroso" dólar baixo?