LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Tomara que venha na versão Global a Xiaomi ta tirando onda com os desaine dos aparelhos sempre um melhor que outro
    Seria design*, mas valeu o esforço..

  2. #62
    Quote Originally Posted by Rogerio_Sidney View Post
    Assim q der.. meu mais novo Celular sera da Xiaomi.. quero pegar im.na faixa entre 1.200 a 1.500 contos
    . Sera q da pra comprar um bacana?
    Redmi Note 7, eu comprei por 1.240

  3. #63
    Junior Member Daniel_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerio_Sidney View Post
    Assim q der.. meu mais novo Celular sera da Xiaomi.. quero pegar im.na faixa entre 1.200 a 1.500 contos
    . Sera q da pra comprar um bacana?
    Comprei um Mi 8 Lite de 128gb e 6 de ram a R$1.100, ainda ganhei uma mi Band 3 e 30% de desconto nos fones bluetooth da Xiaomi. Numa promoção do Amazon a 40 dias atrás, chegou com 15 dias o celular!

  4. #64
    Junior Member Daniel_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geovane_Costa View Post
    Boa noite, comprando nessa loja demorar muito chegar ? E paga quanto de correios ?
    Cara moro em Belém PA, comprei o mi 8 lite de 128gb e 6 de ram a R$1200, chegou com 15 dias.

  5. #65
    Gente uso Motorola há muito tempo, e estou pensando seriamente em mudar pra Xiaomi. Quais as recomendações? Alguém me indica um top com armazenamento bom e câmera boa? Obrigada pela atenção.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Divinha_Williams View Post
    Gente uso Motorola há muito tempo, e estou pensando seriamente em mudar pra Xiaomi. Quais as recomendações? Alguém me indica um top com armazenamento bom e câmera boa? Obrigada pela atenção.
    Eu ia compra um Moto Z3 agora ou um Samsung Galaxy s9. Mas me falaram maravilhosamente bem dessa marca Xiaomi.

  7. #67
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Richard_Mendes View Post
    Seria design*, mas valeu o esforço..
    kkkkkkkkkk

  8. #68
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Divinha_Williams View Post
    Eu ia compra um Moto Z3 agora ou um Samsung Galaxy s9. Mas me falaram maravilhosamente bem dessa marca Xiaomi.
    Mi 9, Mi 9 Pro, Mi Mix 3, Mi 8 Pro... são os melhores top's da marca...

    Tem o K20 Pro mas ele não tem versão global, já a variante dele menos potente, o K20, tem a versão global, chamado MI 9T...

    Antes de comprar, verifique a versão que está comprando, pq há variantes com menos armazenamentos que outras...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Mi cc9 Mito edition? Bolsonaro curtiu essa kkk

  10. #70
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Chuto que vai chegar aqui no Brasil por R$ 2.999
    Nas lojas físicas sim, mas eu espero chegar no MercadoLivre, como o preço já foi revelado, deve chegar por R$ 2,500 ou menos

  11. #71
    Quote Originally Posted by Divinha_Williams View Post
    Gente uso Motorola há muito tempo, e estou pensando seriamente em mudar pra Xiaomi. Quais as recomendações? Alguém me indica um top com armazenamento bom e câmera boa? Obrigada pela atenção.
    Pensando? Usei motorola a vida toda... Depois q morei na Europa conheci Xiaomi... Nunca mais troquei... Já usei Lenovo ZUK z 2..., Vivo, oppo, entre outros. Mais segurança é xiaomi e construções top... Pode comprar não arrependerás jamais... Conselho, ao abrir uma conta da mi nunca esqueça o email porque reformatou o telefone se não lembrar o email ou não mais tiver acesso... Já era o telefone... Não entra em nada nunca mais. Vira lixo... Ladrões de plantão não roubam xiaomi porq não funciona ok

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Welerson_Duarte View Post
    Me ofereceram um mi 9t carbom Black 6 GB RAM e 128 rom por 2200. Tá bom o preço?
    sei não hein. tá quase 1000 reais a menos se importar. a taxa fica geralmente entre 200/300 reais. então acho que não compensa pagar esses 2200.

  13. #73
    Quote Originally Posted by FernandoLuisViana View Post
    E pocophone F2 será que sai?
    Amigo esse aparelho já saiu entenda:
    Na Índia chama-se: Pocophone F2
    Na China chama-se: Redmi K20 Pro
    É a versão global: Mi 9T Pro(não saiu a versão global ainda, também não sei se vai sair)
    É o variante o Mi 9T

  14. #74
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Agora sim é nois
    Pocophone F2 é o nome da versão da índia, a global é Mi 9T Pro

  15. #75
    Quote Originally Posted by Rogerio_Sidney View Post
    Assim q der.. meu mais novo Celular sera da Xiaomi.. quero pegar im.na faixa entre 1.200 a 1.500 contos
    . Sera q da pra comprar um bacana?
    Mi 8 lite, Redmi Note 7, os aparelhos mais elogiados da marca por esse preço

  16. #76
    Quote Originally Posted by Divinha_Williams View Post
    Gente uso Motorola há muito tempo, e estou pensando seriamente em mudar pra Xiaomi. Quais as recomendações? Alguém me indica um top com armazenamento bom e câmera boa? Obrigada pela atenção.
    Xiaomi redmi k20 pro esse pra mim e o melhor celular da xiaomi

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Que por sinal para e com a maioria dos celulares atualmente
    Parece*

  18. #78
    Quote Originally Posted by Divinha_Williams View Post
    Gente uso Motorola há muito tempo, e estou pensando seriamente em mudar pra Xiaomi. Quais as recomendações? Alguém me indica um top com armazenamento bom e câmera boa? Obrigada pela atenção.
    Tem o redmi note 7 mais barato custp benefício
    Redmi k20 se puder gastar mais e terá um bom celular em,processamento e câmeras
    E pocophone f1 para melhor processamento e camera boa

  19. #79
    Quote Originally Posted by Welerson_Duarte View Post
    Me ofereceram um mi 9t carbom Black 6 GB RAM e 128 rom por 2200. Tá bom o preço?
    Tá sim

  20. #80
    Junior Member Diogo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Divinha_Williams View Post
    Gente uso Motorola há muito tempo, e estou pensando seriamente em mudar pra Xiaomi. Quais as recomendações? Alguém me indica um top com armazenamento bom e câmera boa? Obrigada pela atenção.
    Antes eu tinha um Redimi not 5, quebrou e nao esperei o novo chines; comprei sansung A30 brasil R$1.700 e e pior q meu antigo not 5 q na china custa hj aprox R$600 . Mais aconcelho vc à comprar o Mi CC9 64gb que lhe custara na china no maximo R$950 c impostos se parado na alfandega; se nao chegaria por aproximadamente R$700 .Abraço

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu uso o Xiaomi Note 6 Pro e não troco mais por outra marca ti indico o Xiaomi Mi9 ele é o mais top de todos, tanto de armazenamento, como de câmera