LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    Samsungianos: É SAMSUNG POHA! A80! Novo lançamento!
    Xiaominios: Esse povo da Samsung é muito besta! A80 no Brasil? Nunca!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Imax4 View Post
    Samsungianos: É SAMSUNG POHA! A80! Novo lançamento!
    Xiaominios: Esse povo da Samsung é muito besta! A80 no Brasil? Nunca!
    Imax4, você é um Samsungiano ou um Xiaminion?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    Acho que a Samsung vai vender por mais de 3K
    3.4K acredito quue seja esse preço

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Imax4, você é um Samsungiano ou um Xiaminion?
    Imax4: EU SOU À UNIVERSAL!

  5. #65
    Só queria essa qualidade de tela no meu NEX S, porém essa amoled aki é top também kkkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Snap 730 é melhor para JOGOS do que o 855, por ter 2 núcleos gigantes os games não aproveitam mt é mais provável que vs tenha um melhor desempenho na hora do game, pois o 855 tem 6 núcleos gigantes que não são aproveitados corretamente, esperando a atualização para melhora, claro que vs tem um melhor desempenho nas respostas das demais tarefas do celular, mas não é qualquer um que percebi isso!!!

  7. #67
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Snap855 View Post
    Snap 730 é melhor para JOGOS do que o 855, por ter 2 núcleos gigantes os games não aproveitam mt é mais provável que vs tenha um melhor desempenho na hora do game, pois o 855 tem 6 núcleos gigantes que não são aproveitados corretamente, esperando a atualização para melhora, claro que vs tem um melhor desempenho nas respostas das demais tarefas do celular, mas não é qualquer um que percebi isso!!!
    Não tem isso cara! O Snap 730 ou 730G são bem inferiores ao SD855, tanto em CPU quanto GPU

    A GPU dos SD 730 e 730G são superiores ao do SD 835 e o CPU inferiores ao do SD845

  8. #68
    Junior Member Pauloprgm5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    P

  9. #69
    Junior Member Pauloprgm5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quero nem ver o preço aqui no Brasil, si nos outros países já estar salgado imagina ao chegar por aqui.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Boa noite.
    Se o A70 em algumas lojas está custando 2.250, imagino que o A80 deve vim num preço de 3Mil a 4Mil mano, tudo caro essa p.....

  11. #71
    Junior Member Carlos_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    A Samsung tá e de brincadeira com nossa cara. Quando vim pro Brasil vai ser de 3 a 4 mil. Por esse preço aí já dá pra compra S10 plus em promoção que e 10 vezes melhor que essi a80 %uD83D%uDE12

  12. #72
    Junior Member WilliampLima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Gosto da sansung. Mas comprei um a30 novo abri a caixa e beleza ne n depois de 5 dias percebi um defeito de fabricacao no aparenho a tampa traseira de baixo esta aberta por milimetros sega a passar a espessura de uma folha de caderno fui na loja e me falarao q tinha q ir pra garantia agora onde ja se viu um telefone com menos de 10 dias e tendo q mandar pra garantia e ficar esperando ele voltar depois de um mes isso e um absurdo mas fora isso e um aparelho bom

  13. #73
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Nenhum desses que vc citou ( S9+, Note 9 e S10e ) é superior ao Oneplus 7 Pro
    Os aparelhos da Oneplus têm uma construção excelente
    O Oneplus 7 Pro também tem som estéreo
    Atualmente o Oneplus 7 Pro possui a maior nota no DisplayMate
    É o smartphone com leitura de armazenamento mais rápido

    Vc disse sobre o modo noturno do S10, mas lembre que essa atualização só está disponível para o Galaxy S10 com SnapDragon 855 e não com o Exynos que é a versão nacional. No caso vc também precisaria importar um S10 com SD855 para ter o modo noturno
    O engraçado é que eu vi um monte de comentário dele defendendo a Samsung,mano foda-se a Samsung, existe muitos aparelhos melhores importados doque uma bosta de Samsung, eu vi um comentário falando que a bateria do mi 9 era pouco,mas ela tem autonomia de 4000 one plus é bom sim e dá um pau nos aparelhos Samsung que a bateria é uma bosta

  14. #74
    Junior Member Elias_Maluko's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    Meus Deus, mesmo não sendo um experto em celulares.. Vendo os comentarios, da vontade rir.. Um falando que a Samsung tem otimo gerenciamento de bateria, cara.. só ver qualquer review, o gerenciamento dela, no propio S10 é ruim, consome muito em stand by, é boa, mas poderia ser melhor.. Outro cara falando puxando saco do Pocophone e outra inteligencia falando que o 730 é melhor que o 845, que é mais focado para jogos... Meus DEUS.. povo ta ficando ignorante demais, tem que tirar esse tapa olho para ver as coisas melhor.
    A bateria do meu a70 e otima jogo mexo dia todo com 4g ligado dura um dia e meio tranquilo

  15. #75
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Se chegar aqui.... chuto 3,5K para cima...

  16. #76
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Snap855 View Post
    Snap 730 é melhor para JOGOS do que o 855, por ter 2 núcleos gigantes os games não aproveitam mt é mais provável que vs tenha um melhor desempenho na hora do game, pois o 855 tem 6 núcleos gigantes que não são aproveitados corretamente, esperando a atualização para melhora, claro que vs tem um melhor desempenho nas respostas das demais tarefas do celular, mas não é qualquer um que percebi isso!!!
    é o q??? Kkkkk não acredito que li isso...

  17. #77
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    Meus Deus, mesmo não sendo um experto em celulares.. Vendo os comentarios, da vontade rir.. Um falando que a Samsung tem otimo gerenciamento de bateria, cara.. só ver qualquer review, o gerenciamento dela, no propio S10 é ruim, consome muito em stand by, é boa, mas poderia ser melhor.. Outro cara falando puxando saco do Pocophone e outra inteligencia falando que o 730 é melhor que o 845, que é mais focado para jogos... Meus DEUS.. povo ta ficando ignorante demais, tem que tirar esse tapa olho para ver as coisas melhor.
    Só li verdades em seu comentário...

  18. #78
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    eu disse que o a70 já abaixou 700 reais foi mal o corretor atrapalha então ele vale sim apena se estiver abaixo do s10e o preço da qui dois meses cai o preço o a70 já abaixou incríveis 700 reais
    O problema é que você não usa vírgulas...

  19. #79
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Carlos_Felipe View Post
    A Samsung tá e de brincadeira com nossa cara. Quando vim pro Brasil vai ser de 3 a 4 mil. Por esse preço aí já dá pra compra S10 plus em promoção que e 10 vezes melhor que essi a80 %uD83D%uDE12
    lembre-se que o s10plus só estará neste preço pois ele ja foi lançado a muito tempo, mas se ambos fossem lançados no mesmo dia o s10plus seria mais caro de qualquer forma.

  20. #80
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Snap855 View Post
    Snap 730 é melhor para JOGOS do que o 855, por ter 2 núcleos gigantes os games não aproveitam mt é mais provável que vs tenha um melhor desempenho na hora do game, pois o 855 tem 6 núcleos gigantes que não são aproveitados corretamente, esperando a atualização para melhora, claro que vs tem um melhor desempenho nas respostas das demais tarefas do celular, mas não é qualquer um que percebi isso!!!
    apaga que dá tempo man,

  21. #81
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Mario_Importts View Post
    É infelizmente no Brasil comprar um bom smartphone é caro, infelizmente não temos direito a ter acesso a tecnologia com valor justo.
    linha s10 já esta muito barata man

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    você sabe para que serve tudo isso ?me desculpa informar o s10 é um bom celular mas não é o unico a gravar 4k,abertura de camera variavel se voce nao souber o que é e para que serve não te ajudará em nada. tem muitos outros celulares que ganham em muitas coisas . P30pro por exemplo ganhou premio de melhor celular de 2019 na europa, mas msm assim ele não é um celular perfeito, o que eu quero dizer é não vá apenas por especificações
    Ganhou prêmio de melhor celular de 2019 sendo que nem terminou o ano ainda? Kkkkk unica coisa boa no P30 pró é a câmera mesmo, e ela ta sendo zoada em quase todos os canais, porque só tira fotos boas em HDR de paisagens, se aparece uma pessoa na foto ela fica um lixo.

  23. #83
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    Acho que a Samsung vai vender por mais de 3K
    essa é a media de celulares hoje em dia,

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Quem usa capa terá problemas com esse aparelho
    Ele já vem capa.

  25. #85
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    3.4K acredito quue seja esse preço
    essa é a media de celulares hoje em dia, os intermediarios mais avançados

  26. #86
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Heitor_Silva View Post
    Prefiro meu Poco Phone F1 kkkkkkkk
    pocophone só o processador é bom , o resto é feito apenas pensando em redução de custo, você tem um motor top, e demais peças bem inferiores para ter preço

  27. #87
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Andy_Santos View Post
    Ganhou prêmio de melhor celular de 2019 sendo que nem terminou o ano ainda? Kkkkk unica coisa boa no P30 pró é a câmera mesmo, e ela ta sendo zoada em quase todos os canais, porque só tira fotos boas em HDR de paisagens, se aparece uma pessoa na foto ela fica um lixo.
    certo, mas você viu esses vídeos nacionais ou internacionais com esse problema ? pois a Huawei lançou atualizações para o celular e principalmente para câmeras, resta saber se os vídeos os celulares ja estão com esta atualização ou não.isso é uma coisa que atualização e feedback de usuarios fazem com que qualquer empresa corrija o produto .

  28. #88
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    mais ele é mais otimizado em jogos ele roda melhor que o 845 esse é o foco dele
    730 é apenas um intermediário, nunca terá desempenho de top de linha

  29. #89
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não tem isso cara! O Snap 730 ou 730G são bem inferiores ao SD855, tanto em CPU quanto GPU

    A GPU dos SD 730 e 730G são superiores ao do SD 835 e o CPU inferiores ao do SD845
    A GPU do SD 730 faz 58 mil pontos no Antutu enquanto a do SD 835 faz 85 mil pontos, então não, a Adreno 618 não é melhor que a 540. A numeração do produto não é tudo... Até a Adreno 530 do SD 821 faz 62 mil pontos que é um pouco mais que a Adreno 618. O SD 730 só faz a mesma pontuação que o SD 835 porque ganha em CPU, UX e MEM, porém perde feio na GPU.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Chuto 3.500