LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Novidade não é. Mas depende do lugar! Fui em um Freezer subterrâneo e tava 4G+ lá em baixo. Ai fui tentar baixar um app KKKKK 12min pra baixar, (16mb).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Enquanto o Nordeste e Norte só nada haha há. A desigualdade já ocorre aí, se for uma Copa do Mundo? Aonde vai ser? Sao Paulo ou Rio como principais.
    Se for Olimpíadas? Sao Paulo ou Rio.
    Se for Pan? Sao Paulo ou Rio. As pessoas tinham que ver todos por igual, SP e Rio só crescendo, pois tudo ocorre lá primeiro. Isso já ocorre desde as chegadas dos portugueses no Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro tinham localizações previlegiadas no mapa, aí as construções se basearam mais nesses lugares. Hoje dia SP e Rio tem do bom e do melhor.
    Enquanto quem mora em outros estados que está no Rio ou SP. Os cara do Rio e de SP já tem tudo muito mais evoluído que não querem ficar no Brasil, já querem mora fora do País.
    Melhorem a internet no Nordeste e Norte, SP já tá bom do jeito que tá.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Novidade não é. Mas depende do lugar! Fui em um Freezer subterrâneo e tava 4G+ lá em baixo. Ai fui tentar baixar um app KKKKK 12min pra baixar, (16mb).
    Moro em Niterói, mas neste momento estou no Tatuapé - São Paulo visitando familiares. Como você disse, aparece pra mim 4G+, mas a lentidão pra abrir as matérias do TC, por exemplo, é gritante!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Enquanto o Nordeste e Norte só nada haha há. A desigualdade já ocorre aí, se for uma Copa do Mundo? Aonde vai ser? Sao Paulo ou Rio como principais.
    Se for Olimpíadas? Sao Paulo ou Rio.
    Se for Pan? Sao Paulo ou Rio. As pessoas tinham que ver todos por igual, SP e Rio só crescendo, pois tudo ocorre lá primeiro. Isso já ocorre desde as chegadas dos portugueses no Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro tinham localizações previlegiadas no mapa, aí as construções se basearam mais nesses lugares. Hoje dia SP e Rio tem do bom e do melhor.
    Enquanto quem mora em outros estados que está no Rio ou SP. Os cara do Rio e de SP já tem tudo muito mais evoluído que não querem ficar no Brasil, já querem mora fora do País.
    Melhorem a internet no Nordeste e Norte, SP já tá bom do jeito que tá.
    Você não nasceu árvore, pode se mudar se não está contente onde mora.

    As empresas vão onde dão lucro, SP/RJ movimentam MUITO mas MUITO mais dinheiro que norte e norderste juntos, por isso a tecnologia chega lá primeiro.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Moro em Niterói, mas neste momento estou no Tatuapé - São Paulo visitando familiares. Como você disse, aparece pra mim 4G+, mas a lentidão pra abrir as matérias do TC, por exemplo, é gritante!
    pré-pago? Qual operadora e plano?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by iabadabadul View Post
    Você não nasceu árvore, pode se mudar se não está contente onde mora.

    As empresas vão onde dão lucro, SP/RJ movimentam MUITO mas MUITO mais dinheiro que norte e norderste juntos, por isso a tecnologia chega lá primeiro.
    Então bb, se não leu o que escrevi preste mais atenção.
    Claro que é a às empresas que movimentao mais dinheiro são as de Rio e SP, pois tudo que acontecem no Brasil primeiro ocorre lá, como é que queria que fosse em outro local?
    Como já expliquei, isso ocorre desde as chegadas dos portugueses no Brasil, por ter uma localização privilegiada, estes estados levavam vantagens em relação a outros.