LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Por se tratar de Sony, ele já deve vir em resolução 8k

  3. #3
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Por se tratar de Sony, ele já deve vir em resolução 8k
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Por se tratar de Sony, ele já deve vir em resolução 8k
    8K no PS5 só upscaling, o suporte não será nativo e conteúdos restritos como streaming devem se aproveitar disso. Muito difícil ver jogos em 8K no início dessa geração.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    8K no PS5 só upscaling, o suporte não será nativo e conteúdos restritos como streaming devem se aproveitar disso. Muito difícil ver jogos em 8K no início dessa geração.
    Final do ano que vem(2020), disseram que esse PS5 será o divisor de águas em Hardware

    Eu acredito pois as TVs 8k já existem lá fora e chega no Brasil esse ano

  6. #6
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Final do ano que vem(2020), disseram que esse PS5 será o divisor de águas em Hardware

    Eu acredito pois as TVs 8k já existem lá fora e chega no Brasil esse ano
    Mas é isso: pra passar pro 8K primeiro os jogos precisam rodar em 4K, e isso nos consoles ainda é prematuro. No Xbox One X só alguns jogos são nativos em 4K.

    Essa próxima geração deve apresentar mais games em 4K, mas o 8K ainda deve ficar pro YouTube, Netflix, Prime Video e outros streamings de vídeo/filme/série.

    Não apostaria muito no 8K nessa geração. Pelo menos não nos primeiros anos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Mas é isso: pra passar pro 8K primeiro os jogos precisam rodar em 4K, e isso nos consoles ainda é prematuro. No Xbox One X só alguns jogos são nativos em 4K.

    Essa próxima geração deve apresentar mais games em 4K, mas o 8K ainda deve ficar pro YouTube, Netflix, Prime Video e outros streamings de vídeo/filme/série.

    Não apostaria muito no 8K nessa geração. Pelo menos não nos primeiros anos.
    Valeu por explicar

  8. #8
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Duas cidades fictícias e uma real? Vice City e Liberty City pode até ser, mas Rio de Janeiro acho pouco provável.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Final do ano que vem(2020), disseram que esse PS5 será o divisor de águas em Hardware

    Eu acredito pois as TVs 8k já existem lá fora e chega no Brasil esse ano
    Essa geração (PS4 pro e Xbox 1x) já faz supersampling ( rodar 4k numa tv HD ) imagina a próxima geração, provavelmente vai rolar o 8k numa tv 4k usando supersampling, parece que todo mundo esquece disso e já pensa só na tv 8k XD.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800

    Claro que ainda são apenas "vazamentos", mas acho improvável que o GTA VI seja exclusivo dos consoles da próxima geração. Talvez seja uma exclusividade temporária, pegando entre a black friday e natal, mas logo em janeiro seria disponibilizado para o PS4 e Xbox One (em suas variantes), nem que seja com qualidade gráfica inferior.


    Essa limitação para as novas gerações seria excelente para a Sony, Microsoft e fabricantes de hardware para PC, mas para a própria Rockstar talvez nem tanto, ela fecharia as portas de todo um mercado de games atualmente existente.


    Pretendo comprar o GTA VI ainda na pré-venda se for lançado para o Xbox One S, mesmo que com um preço bastante salgado, mas não vou trocar de console, sem chance.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Duas cidades fictícias e uma real? Vice City e Liberty City pode até ser, mas Rio de Janeiro acho pouco provável.
    Se não me engano, Vice City é inspirada em Miami e Liberty City em Nova York. Logo, se a temática do game for voltada ao tráfico de drogas urbano, talvez seja apresentada uma nova cidade fictícia inspirada no Rio de Janeiro.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    Fan-Gamers: Já até imagino ó preço desse bagulho aí!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    Deve custar algumas 900 pilas!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Cara esse pode ser que ainda de de jogar no Xbox One através do Xcloud.

  15. #15
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Até que enfim, personagem que mais se encontra no RJ na vida real .. kk, ja imagino ele se aliando aos traficantes e milicianos e tomando o caveirão da policia e fazendo arrastão, vai ser como uma mini série contando os fatos reais kkkk.

  16. #16
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Claro que ainda são apenas "vazamentos", mas acho improvável que o GTA VI seja exclusivo dos consoles da próxima geração. Talvez seja uma exclusividade temporária, pegando entre a black friday e natal, mas logo em janeiro seria disponibilizado para o PS4 e Xbox One (em suas variantes), nem que seja com qualidade gráfica inferior.


    Essa limitação para as novas gerações seria excelente para a Sony, Microsoft e fabricantes de hardware para PC, mas para a própria Rockstar talvez nem tanto, ela fecharia as portas de todo um mercado de games atualmente existente.


    Pretendo comprar o GTA VI ainda na pré-venda se for lançado para o Xbox One S, mesmo que com um preço bastante salgado, mas não vou trocar de console, sem chance.
    É mais provável que seja ao contrário, assim como foi com o GTA V. Lança primeiro na geração atual pra todo mundo comprar, depois lança na próxima pra comprarem de novo.

  17. #17
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Se não me engano, Vice City é inspirada em Miami e Liberty City em Nova York. Logo, se a temática do game for voltada ao tráfico de drogas urbano, talvez seja apresentada uma nova cidade fictícia inspirada no Rio de Janeiro.
    Eu acho pouco provável, mas vamos esperar pra ver.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    É mais provável que seja ao contrário, assim como foi com o GTA V. Lança primeiro na geração atual pra todo mundo comprar, depois lança na próxima pra comprarem de novo.
    Rockstar já falou que ele vai ser para próxima geração.

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Se não me engano, Vice City é inspirada em Miami e Liberty City em Nova York. Logo, se a temática do game for voltada ao tráfico de drogas urbano, talvez seja apresentada uma nova cidade fictícia inspirada no Rio de Janeiro.
    Também creio nisso...vai ser Rio de uma alguma coisa...pois a Rockstar sempre pega um nome inicial da cidade(ex:las Vegas=Las Venturas) ou o significado que ela tem no mundo(Nova York=Cidade da liberdade=Liberty City)

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Mas é isso: pra passar pro 8K primeiro os jogos precisam rodar em 4K, e isso nos consoles ainda é prematuro. No Xbox One X só alguns jogos são nativos em 4K.

    Essa próxima geração deve apresentar mais games em 4K, mas o 8K ainda deve ficar pro YouTube, Netflix, Prime Video e outros streamings de vídeo/filme/série.

    Não apostaria muito no 8K nessa geração. Pelo menos não nos primeiros anos.
    Acho que finalmente vai ter games a 4k 60fps nos consoles

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Acho que finalmente vai ter games a 4k 60fps nos consoles
    Já existe mesmo que em baixa quantidade

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by bebeto_87@msn.com View Post
    Essa geração (PS4 pro e Xbox 1x) já faz supersampling ( rodar 4k numa tv HD ) imagina a próxima geração, provavelmente vai rolar o 8k numa tv 4k usando supersampling, parece que todo mundo esquece disso e já pensa só na tv 8k XD.
    Só resolução das texturas no maximo já que não é possivel fazer uma TV HD se tornar 4K sem mudar nenhum componente.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Também creio nisso...vai ser Rio de uma alguma coisa...pois a Rockstar sempre pega um nome inicial da cidade(ex:las Vegas=Las Venturas) ou o significado que ela tem no mundo(Nova York=Cidade da liberdade=Liberty City)
    wonderful city = cidade maravilhosa

  24. #24
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Aí colocam o rio se janeiro no game e o povo falando espanhol kkkk

  25. #25
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aí colocam o rio se janeiro no game e o povo falando espanhol kkkk
    Não duvide kkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Man agora vão fazer um jogo de verdade, um jogo de correria no aterro do flamengo

  27. #27
    tomara que venha mesmo, e que o brasil ganhe com as dublagens kkk

  28. #28
    Junior Member Luiz_Louren_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    45
    Eu acho que esse jogo vai ser exclusivo do ps5. Se o jogo rodasse no ps4, qual a vantagem de comprar o 5?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    47
    Vai ser mt bom por sinal, mas eu acredito que seria melhor se fosse retratado os dias atuais.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Até que enfim, personagem que mais se encontra no RJ na vida real .. kk, ja imagino ele se aliando aos traficantes e milicianos e tomando o caveirão da policia e fazendo arrastão, vai ser como uma mini série contando os fatos reais kkkk.
    Como se isso só acontecesse no RJ. Aquela inveja básica derivada da final da Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas de 2016 e das 7 Maravilhas do Mundo Moderno. Cidade mais famosa do Brasil!