LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Quote Originally Posted by Luiz_Louren_o View Post
    Eu acho que esse jogo vai ser exclusivo do ps5. Se o jogo rodasse no ps4, qual a vantagem de comprar o 5?
    A vantagem seria mostrar para os amigos que tu tem console novo kk

  2. #32
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Até que enfim, personagem que mais se encontra no RJ na vida real .. kk, ja imagino ele se aliando aos traficantes e milicianos e tomando o caveirão da policia e fazendo arrastão, vai ser como uma mini série contando os fatos reais kkkk.
    Sim, todos tem inveja das favelas, roubos, mortes, tráfico, milícia , nem a passeio, nem me pagando 100 mil por dia ...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Com adolescentes mimizentos, vermelhos nas ruas gritando Lula livre e revoltadinhos dando tiro pró Bolsonaro? Considerando o meu RJ como pano de fundo, ainda contariamos com o conflito do personagem tentando sobreviver a guerra de 3 facções, milicianos e a polícia corrupta. O presídio seria Bangu onde ele dividiria cela com Cabral e pezão, a missão seria sair da prisão sem pagar propina. E qdo atingir 5 estrelas fazendo merda teria q encarar o BOPE e a força nacional durante a intervenção no RJ...
    É, seria legal se fosse nos dias atuais... Kkkkk

  4. #34
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Luiz_Louren_o View Post
    Eu acho que esse jogo vai ser exclusivo do ps5. Se o jogo rodasse no ps4, qual a vantagem de comprar o 5?
    não se esquece que o ps5 tera retrocompatibilidade

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aí colocam o rio se janeiro no game e o povo falando espanhol kkkk
    No GTA IV, o bairro brasileiro o povo na rua fala português.

  6. #36
    Todo dia à tarde no noticiário aparece exatamente isso que você disse, em São Paulo. A violência está em todo lugar. Se eu fosse para outros estados não iria dar mole na rua, independentemente de qual. "Cês" têm que aceitar que os gringos adoram aqui, não é à toa que a maioria dos filmes gringos tem cenas gravadas aqui.

  7. #37
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    GE-TÊ-A SEIXXXX!
    Ninguém merece pqp!!

  8. #38
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by ChuckNorrisRJ View Post
    Com adolescentes mimizentos, vermelhos nas ruas gritando Lula livre e revoltadinhos dando tiro pró Bolsonaro? Considerando o meu RJ como pano de fundo, ainda contariamos com o conflito do personagem tentando sobreviver a guerra de 3 facções, milicianos e a polícia corrupta. O presídio seria Bangu onde ele dividiria cela com Cabral e pezão, a missão seria sair da prisão sem pagar propina. E qdo atingir 5 estrelas fazendo merda teria q encarar o BOPE e a força nacional durante a intervenção no RJ...
    É, seria legal se fosse nos dias atuais... Kkkkk
    Brasil é sem graça pra caralho!! Jamais faria jogo focando Brasil.
    Ressalva pra Max Payne 3. Mas isso pq o jogo sempre foi bom.

  9. #39
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Luiz_Louren_o View Post
    Eu acho que esse jogo vai ser exclusivo do ps5. Se o jogo rodasse no ps4, qual a vantagem de comprar o 5?
    Maior resolução, gráficos melhorados, fluidez, etc...
    Povo falava a mesma merda do lançamento de GTA V pra PS3 com o iminente lançamento do PS4 em 2013. Até hoje já jogadores no PS3 sem reclamar.

  10. #40
    Acho rediculo se tão realistas e ser no passado

  11. #41
    N vai nem chegar aos pés do gta 5 se for assim

  12. #42
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by ChuckNorrisRJ View Post
    Com adolescentes mimizentos, vermelhos nas ruas gritando Lula livre e revoltadinhos dando tiro pró Bolsonaro? Considerando o meu RJ como pano de fundo, ainda contariamos com o conflito do personagem tentando sobreviver a guerra de 3 facções, milicianos e a polícia corrupta. O presídio seria Bangu onde ele dividiria cela com Cabral e pezão, a missão seria sair da prisão sem pagar propina. E qdo atingir 5 estrelas fazendo merda teria q encarar o BOPE e a força nacional durante a intervenção no RJ...
    É, seria legal se fosse nos dias atuais... Kkkkk
    Qual parte dos anos 70 e 80 que você não entendeu ? Você irá esperar muito da história da ditadura militar e a guerra que acontecia nas grandes cidades principalmente no RJ.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Gta 6 tá muito top, essa gameplay é a prova disso %uD83D%uDE0D
    https://youtu.be/iyxYfrmptiE