LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by Am2060 View Post
    Modelo inferior ao lançado na Coreia e EUA,uso alinha G desde o G4 e atualmente possuo o G7 Think,se for esse que vier pro Brasil o que é provavel estou fora.
    Chácara 2 modelos, esse mesmo aqui da notícia e o outro modelo chegará no fim do ano.

  2. #32
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Se a lg atualizasse os aparelhos eu até compraria...
    Assim como as concorrentes nem todos os aparelhos são atualizados pois suas configurações não suportariam, mais a linha G, será atualizada.

  3. #33
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    LG tá querendo pegar espaço tem que melhorar mas essa bateria dos lançamentos
    Nem sempre uma bateria com bastante amperagem é melhor que uma menor, depende da configuração do aparelho e suas combinações.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Poxa, ja era tempo, sou e gosto muito do meu G7 ThinQ, apesar da falta de atualizações e bateria pequena.
    Fique tranquilo a Linha G será Atualizada.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Sharles_Henrique View Post
    Desisti da LG... Tinha um. G7 Thing aparelho perfeito. Com um grande detalhe, a LG não atualiza seus telefones, tava louco pra pegar o G8 mais desse jeito não dá, já tá chegando o Android 10 e até hoje o G7 não recebeu o 9. Troquei meu telefone por um S10 plus. Não sou muito fã mais gostei, paguei só 2.800 pra mim tá ótimo... Pena LG pois o som e muito bom
    A linha G será toda atualizada, fique tranquilo, pena que já trocou de aparelho.

  6. #36
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Sharles_Henrique View Post
    Desisti da LG... Tinha um. G7 Thing aparelho perfeito. Com um grande detalhe, a LG não atualiza seus telefones, tava louco pra pegar o G8 mais desse jeito não dá, já tá chegando o Android 10 e até hoje o G7 não recebeu o 9. Troquei meu telefone por um S10 plus. Não sou muito fã mais gostei, paguei só 2.800 pra mim tá ótimo... Pena LG pois o som e muito bom
    Pegou o Samsung nesse valor onde?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by matheus-castro View Post
    Na verdade veio kk, a versão coreana possui mais câmeras e mais resolução na tela
    N veio. O G8s seria o concorrente do S10e e o G8 normal o concorrente do S10

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Aguardando ansioso o dia 24/07/2019, se não "vingar" vou de S10 plus, pois estou precisando com uma certa urgência.

  9. #39
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    N veio. O G8s seria o concorrente do S10e e o G8 normal o concorrente do S10
    Engraçado que a nomenclatura "s" nos outros smarts é uma linha melhor, enquanto pra LG é uma linha mais simples: tipo, G8S é mais simples que o G8