LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Samsung Galaxy S8 é o primeiro da marca a receber o pacote de segurança do Android de julho

    Modelos começaram a receber o patch de segurança na Alemanha e França. Versão brasileira deve ser contemplada em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    WHAT? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? S8 MELHOR QUE S10+

  3. #3
    Junior Member davidfa2x's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Será que vai ter o modo noturno na Câmera?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by davidfa2x View Post
    Será que vai ter o modo noturno na Câmera?
    Saiu alguma notícia falando dessa possível opção?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Que aparelho fantástico. Realmente um divizor de águas. Deve dar um bom caldo por mais uns 3 anos...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que aparelho fantástico. Realmente um divizor de águas. Deve dar um bom caldo por mais uns 3 anos...
    *divisor

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que aparelho fantástico. Realmente um divizor de águas. Deve dar um bom caldo por mais uns 3 anos...
    Deveria receber o Android Q. Seria uma jogada muito boa pra Samsung começar a atualizar os flagships por 3 anos, hardware tem de sobra.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by davidfa2x View Post
    Será que vai ter o modo noturno na Câmera?
    Não. Só o leitor de códigos QR....

  9. #9
    Quote Originally Posted by Imax4 View Post
    WHAT? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? S8 MELHOR QUE S10+
    Porque recebeu uma atualização antes?? Que viagem...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Deveria receber o Android Q. Seria uma jogada muito boa pra Samsung começar a atualizar os flagships por 3 anos, hardware tem de sobra.
    3 anos do faz 2 pode considerar a última atualização

  11. #11
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Deveria receber o Android Q. Seria uma jogada muito boa pra Samsung começar a atualizar os flagships por 3 anos, hardware tem de sobra.
    Discordo, eles tinham que vir já com o Android que será lançado no mesmo ano, tipo: S9, no lugar do Oreo, já tinha que ter vindo com o Pie... Assim como o S10, já tinha que ter vindo com o Q... Aí sim renderia atualizações muito boas! Mas a Samsung caga regra e lança com atrasos...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Isso porque a Samsung não atualiza os seus aparelhos, tem Android defasado, entre outras besteiras.

    Uma das melhores UIs (One UI), a fabricante Android com mais atualizações (Tem smart de 3 anos atrás, recebendo atualizações quase todo o mês, como o A5 2016), aparelhos com excelente custo beneficio, com construção e funcionalidades dignas de um Flagship e inovações que viram inspiração para todas as demais.

    O resto é lenda.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Deveria receber o Android Q. Seria uma jogada muito boa pra Samsung começar a atualizar os flagships por 3 anos, hardware tem de sobra.
    Se não atualizarem o S8 para o Android Q, eu concerteza irei instalar uma ROM alternativa com o novo Android. Não vou deixar meu S8 estagnado, preciso que ele dure mais uns 2 anos pelo menos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Isso porque a Samsung não atualiza os seus aparelhos, tem Android defasado, entre outras besteiras.

    Uma das melhores UIs (One UI), a fabricante Android com mais atualizações (Tem smart de 3 anos atrás, recebendo atualizações quase todo o mês, como o A5 2016), aparelhos com excelente custo beneficio, com construção e funcionalidades dignas de um Flagship e inovações que viram inspiração para todas as demais.

    O resto é lenda.
    Sem contar na tela Super AMOLED que sendo sincero, melhor tela que eu já vi em um smartphone.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Imax4 View Post
    WHAT? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? S8 MELHOR QUE S10+
    Pirou? Recebeu atualização mais rapidamente pq havia falhas de segurança no s8 e não pq é melhor, obviamente!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Agora a Samsung esta fazendo o certo!

  17. #17
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Se não atualizarem o S8 para o Android Q, eu concerteza irei instalar uma ROM alternativa com o novo Android. Não vou deixar meu S8 estagnado, preciso que ele dure mais uns 2 anos pelo menos.
    Exatamente, não entendo pq só atualiza os vezes igual aos intermediários, 3 vezes seria o mínimo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Enquanto o meu ainda tá na att de abril, nunca mais chegou nenhuma e olha q não comprei ele de operadora

  19. #19
    Quote Originally Posted by belebere View Post
    Enquanto o meu ainda tá na att de abril, nunca mais chegou nenhuma e olha q não comprei ele de operadora
    Qual é o seu?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Operadora sempre demora uns 3 meses a mais em comparação a quem compra direto.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Alguém já recebeu a atualização? Tô na de Abril e não aparece nenhuma. Detalhe, não é vinculado a nenhuma operadora

  22. #22
    Junior Member Livia_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lcm55 View Post
    Alguém já recebeu a atualização? Tô na de Abril e não aparece nenhuma. Detalhe, não é vinculado a nenhuma operadora
    A ultima no meu foi em maio stou aguardando ate agora as outras

  23. #23
    Quote Originally Posted by lcm55 View Post
    Alguém já recebeu a atualização? Tô na de Abril e não aparece nenhuma. Detalhe, não é vinculado a nenhuma operadora
    recebi ontem a de julho/2019.

  24. #24
    Quote Originally Posted by davidfa2x View Post
    Será que vai ter o modo noturno na Câmera?
    infelizmente não! O meu atualizou ontem.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Imax4 View Post
    WHAT? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? S8 MELHOR QUE S10+
    eu vi um teste de câmera e por incrível que pareça o s8 só perdeu pro s10 no quesito câmera a noite usando o modo noturno, sem o modo noturno ainda pega peia.

  26. #26
    O meu atualizou ontem e agora quando coloco para carregar aparece bem grande na tela a porcentagem de bateria, mas meio transparente.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Jo_o_Fernandes View Post
    O meu atualizou ontem e agora quando coloco para carregar aparece bem grande na tela a porcentagem de bateria, mas meio transparente.
    Isso mesmo, também, recebi ontem essa atualização.

  28. #28
    Vi que também mostra QR Code nos contatos

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Pouco tempo Após ESSA atualização. Meu celular Apresentou Burn-in na tela. E já Está Fora da Garantia Pois Tem 1 Ano e 2 meses. Oque fazer ?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    meu depois dessa atualizaçao está demorando muito pra carregar, mais alguém?