LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1

    LG K12 Max [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K12 Max, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Celular top

  3. #3
    Quero comprar esse celular mas não sei em qual loja e qual mais confiavel já que vai ser a primeira vez que compro pela internet

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Patricia_Ferraz View Post
    Quero comprar esse celular mas não sei em qual loja e qual mais confiavel já que vai ser a primeira vez que compro pela internet
    Compra no mercado livre,Veja as qualificações.do vendedor e compra.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Ele vem com android 10 como prometido?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ricardo144 View Post
    Ele vem com android 10 como prometido?
    Vem com o Android 9

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Mas você no teu aparelho recebeu alguma notificação pra atualização?

  8. #8
    Cara, eu quero comprar este smartphone, então... aqueles que tenham experiência com o aparelho poderiam me dizer se vale a pena comprá-lo.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Ricardo144 View Post
    Ele vem com android 10 como prometido?
    Nunca prometeu. Mas irá atualizar para o Android 10

  10. #10
    Quote Originally Posted by Mäykön_Söärës_ View Post
    Cara, eu quero comprar este smartphone, então... aqueles que tenham experiência com o aparelho poderiam me dizer se vale a pena comprá-lo.
    Pelo preço atual,vale a apena.

  11. #11
    Junior Member Rayssa_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tô esperando o meu chegar em %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE1C

  12. #12
    Quote Originally Posted by Patricia_Ferraz View Post
    Quero comprar esse celular mas não sei em qual loja e qual mais confiavel já que vai ser a primeira vez que compro pela internet
    Já comprei no ML, mas acho mais confiável ainda lojas como Kabum, Americanas, Colombo, Kalunga, Ponto Frio... Pesquise no buscapé, ele compara preço; https://www.buscape.com.br/celular

  13. #13
    Camera boa, apenas a câmera, o resto é uma bosta, trava e trava e trava

  14. #14
    Junior Member M_rio_Manzo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Estava em plena "lua de mel" com o aparelho, aí ele começou a se mostrar quem é de verdade!!
    Do nada, já aparece que está com a memória cheia (32gb), travar, começou a pedir para colocar tudo quanto é app em segundo plano pq estava sem utilizar e gastando bateria, inclusive, o whatsapp!!! Kkkkkk e fora travar, travar, travar...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Vinicius_Walker View Post
    Camera boa, apenas a câmera, o resto é uma bosta, trava e trava e trava
    Célula k 12 max

  16. #16
    Se vc gosta te ter muitos apps esse aparelho ñ é pra vc.trava direto%uD83D%uDE24%uD83D%uDE20

  17. #17
    Comprei o LG K12 MAX em fevereiro/2020, gostei demais, foi minha salvação durante a quarentena na PLATAFORMA DIGITAL do Imposto de Renda, parabens a LG!!!!

  18. #18
    Não recomendo !! Acumula gordura no aparelho inteiro, sistema trava muito e com 9 meses de uso apareceram riscos na tela. Bem ruinzinho.

  19. #19
    O meu LG k12 Max e bom, gosto muito dele eu comprei ele em dezembro do ano passado, e até agora não mim decepcionou! Ele já tá atualizado para o Android 10, e não trava muito as câmeras são boas, a bateria%uD83D%uDD0Bdura o dia inteiro, e eu tô muito feliz com ele....