LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Os xiaominions querem!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Deixo essa opinião aqui para alguém que, assim como eu, busca opinião sincera sobre o pocophone. Nunca tive aparelhos da marca, esse é o primeiro e o tenho há 6 meses. Definitivamente não é um celular top, ele é hoje um aparelho intermediário em camera e acabamento.
    Porém, se você assim como eu precisa de poder de processamento, precisa de um aparelho funcional para rodar o que precisar, não dá a minima para modismos e principalmente não aceita pagar os preços abusivos dos aparelhos vendidos no BR, o poco quase certamente será a sua melhor escolha.
    Utilizo a valer o aparelho durante todo o dia, a bateria sempre segura as pontas, roda tudo, fotos boas, capacidade de armazenamento suficiente, mesmo no 64gb.
    Tive problemas de software nos primeiros dias, fiz algumas atualizações, e assim que saiu a última atualização os problemas foram sanados. A xiaomi escutou a comunidade e corrigiu os bugs.
    Enfim, precisa de um aparelho robusto e honesto, considere muito o poco f1.
    Não me arrependi da compra.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Brbraga View Post
    Deixo essa opinião aqui para alguém que, assim como eu, busca opinião sincera sobre o pocophone. Nunca tive aparelhos da marca, esse é o primeiro e o tenho há 6 meses. Definitivamente não é um celular top, ele é hoje um aparelho intermediário em camera e acabamento.
    Porém, se você assim como eu precisa de poder de processamento, precisa de um aparelho funcional para rodar o que precisar, não dá a minima para modismos e principalmente não aceita pagar os preços abusivos dos aparelhos vendidos no BR, o poco quase certamente será a sua melhor escolha.
    Utilizo a valer o aparelho durante todo o dia, a bateria sempre segura as pontas, roda tudo, fotos boas, capacidade de armazenamento suficiente, mesmo no 64gb.
    Tive problemas de software nos primeiros dias, fiz algumas atualizações, e assim que saiu a última atualização os problemas foram sanados. A xiaomi escutou a comunidade e corrigiu os bugs.
    Enfim, precisa de um aparelho robusto e honesto, considere muito o poco f1.
    Não me arrependi da compra.
    Tenho o meu a 8 meses! Ótimo aparelho, super recomendo.

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Precisa mesmo. A marca que tem as piores atualizações que já vi.

  6. #6
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Tenho o meu a 4 meses paguei miseros R$1100,00 na versão 128GB.
    Celular monstro para desempenho e autonomia de bateria.
    Agora se tu quer um celular mais Nutella pra se achar o bicho da goiaba esse não e o celular para você.
    Simplesmente esse e um celular partido e rustico.
    Recomendo a todos que buscam desenho e autonomia.

  7. #7
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Tenho o meu a 4 meses paguei miseros R$1100,00 na versão 128GB.
    Celular monstro para desempenho e autonomia de bateria.
    Agora se tu quer um celular mais Nutella pra se achar o bicho da goiaba esse não e o celular para você.
    Simplesmente esse e um celular partido e rustico.
    Recomendo a todos que buscam desenho e autonomia.
    *Parrudo não partido kkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Atualizado agora

  9. #9
    Junior Member Joel_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Como meu uso é mais para jogos não ligo tanto para câmera e muito menos para selfie e o acabamento em plástico tá ótimo já derrubei eles algumas vezes se fosse em vidro ia sair bem caro sorte que não quebrou a tela. Agora tô usando uma capa bem resistente não ligo pra mostrar smartphone quero que não trave e que seja com valor atraente. E não mim arrependo sair de moto Z3.