LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Vivo Fibra chega com banda larga e TV por assinatura em mais uma cidade de São Paulo

    A operadora irá atender tanto os clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros determinados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quando vai chegar em SP Capital?

  3. #3
    Vivo se precisar ligar para assistência ou reclamacão esquece ninguém te atende

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quando que vão criar vergonha na cara e trarão um serviço decente?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quando chega em "Guaianais city" só uma dica fica na capital onde a vivo é concessionária.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Enquanto isso na zona sul de São Paulo só Speed 1 meguinha chegando 512 piada isto só pode nem porta disponível para aumentar velocidade tem

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Valdir_Sensato View Post
    Quando vai chegar em SP Capital?
    Aqui já temos, mas se no seu não tem é porque ele fica muito na periferia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quando vejo isso que a Vivo está fazendo, percebo, que ela não tem o mínimo de respeito com a gente. Vivo fibra na Zona Leste de SP, chegou até o Bairro Patriarca como "pingado" que em alguns lugares tem outros não, e dali não passou. Vivo queria mora pessoas mais "afundo " que paga quase R$ 60,00 em 2MB. Pasmem 2MB, ela não investe em infraestrutura na cidade principal do seu produto, aliás até investe, mas para uma parte da população. Aí vai se "amostrar" em outras cidades, a por favor né, vai cuidar logo de fazer a lição de casa pra depois mostrar pra os outros.
    Last edited by Thiago1222; 07-03-2019 at 06:33 AM.

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Vivo só foca em SP. Incrível isso! Não que eu tenha, mas na empresa fico preso em 50mb VDSL2 que é um lixo!

    Larga mão desse estado aí e vem pro Sul também, porra! Brasil se resume em SP e RJ pra empresa telefônica.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Vivo só foca em SP. Incrível isso! Não que eu tenha, mas na empresa fico preso em 50mb VDSL2 que é um lixo!

    Larga mão desse estado aí e vem pro Sul também, porra! Brasil se resume em SP e RJ pra empresa telefônica.
    Que culpa eles tem se aqui da lucro? Ai no sul negócio e chimarrão e cacetinho no lombo. Não se preocupam com internet....

  11. #11
    Junior Member KamiZack's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Vivo só foca em SP. Incrível isso! Não que eu tenha, mas na empresa fico preso em 50mb VDSL2 que é um lixo!

    Larga mão desse estado aí e vem pro Sul também, porra! Brasil se resume em SP e RJ pra empresa telefônica.
    Calma aqui não entrarão na minha rua com a fibra isso já fas uma 3 4 anos então fique tranquilo vc tem chance de ver eles colocar mas não passar na sua rua
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Chegou em Bauru em 2018 nem 50% da cidade foi cabeada então quando vc ver esse título Vivo chegou na cidade tal, nem se alegre pq se vc vive na periferia vai continuar com seu belo 2mb via DSL. Graças ao bom Deus me livrei e disso.

  13. #13
    A Vivo fibra chegou em Itapetininga 2 ano atrás começou a todo vapor mas parou 40% e depois no cabelo mais só promessa só cabeiaalguns bairros depois para a minha rua por exemplo há dois anos estavam pinga lote até hoje nada vergonha outras operadoras pequenas são mais efetivas.

  14. #14
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    e eu tentando aumentar a velocidade da mina vivo de 15mp para alguma superior e a anos eles falam que não tem velocidade maior no meu cep pois o armario deles não suporta. Ai ligo para a NET e eles só atendem a rua de cima, é complicado querer um pouco de qualidade assim, mesmo pagando não nos oferencem um bom serviço

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Esqueçam essas grandes empresas. Usem os pequenos provedores com fibra, esses sim merecem, inclusive são contra franquia. Aqui em Goiás na minha cidade temos provedores da regiao com ftth de até 200mb por 140 reais

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Quando que vão criar vergonha na cara e trarão um serviço decente?
    Tem que perguntar pra vivo e não aqui.