LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    "Nós sobre-investimos nos Windows Phone para seu crescimento", diz Stephen Elop

    Stephen Elop já foi o diretor executivo da Nokia, mas hoje seu cargo desceu um pouco e ocupa a cadeira de vice presidente para dispositivos e serviços na Nokia/Microsoft. O executivo conversou com o site indiano The Hindu e admitiu que a empresa não viu muito lucro após adotar o Windows Phone, por conta de seu altíssimo investimento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    poxa entao esta certo q a micro sequira a linha da bb e da apple sei nao enquanto estiver usando o nome nokia acredito q vingara mas a partir q larga o nome nokia so ofuturo dira

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Elop é o meu ídolo,passou por cima de tudo e de todos pra conseguir o que queria.

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    A Nokia tá retomando seu posto no 3º trimestre vendeu 8 milhões e a LG vendeu 12 milhões de smartphone, em breve a Nokia passa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    "tente a subir" ou "tende a subir"?

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se a Nokia tivesse investido no android, afirmo com toda a certeza que seria líder de vendas. Mas cada executivo tem suas loucuras...

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Agora, "Nós sobre-investimos nos Windows Phone para seu crescimento" - entendi nada. Que bixiga é sobre-investimentos?

  8. #8
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    RaphaelVinicius
    É investir d+ em alguma coisa,mesmo que isso ponha em risco a saúde financeira do investidor.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    113
    Acho q foi uma atitude um tanto ambígua. O Windows Phone OS, na minha opinião, é um sistema operacional que tem tudo pra dar certo, e a Nokia, claramente, contribuiu pra o crescimento da plataforma. O Windows Phone, no mínimo, deveria ser bem mais expressivo e agradecido à Nokia, porque graças à ela, esta plataforma está se reerguendo e se consolidando. Mas, ainda na minha opinião, foi imprudente em apostar todas as cartas no WP. Ela deveria fazer experiências com outras plataformas, pra ver como se sairia em amplos mercados. E a Microsoft®, foi apenas uma vampira, que sugou todas as forças da Nokia, chegando até a adesão de seus departamentos de Gadgets.

    Para quem se interessa, tenho um grupo no whatsapp que se trata de assuntos ligados à tecnologia. 3791589995 Guilherme Guerra chamem lá e deixem seus nomes.

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lucasedu5,

    Ao menos a alguns anos atrás deveria ter investido certo. Se tivesse no android, não teriam vendido para a MS, pois com a qualidade da Nokia, qualidade da câmera e a "imortalidade" do celular eles são os melhores.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    Se Nokia fosse android ela seria lider.

  12. #12
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    ''Ele disse ainda que a Microsoft será a dona por completo das linhas Lumia e Asha de celulares, após a finalização da venda desta parte da Nokia. Será um momento em que a Microsoft venderá smartphones sozinha, algo como a BlackBerry e Apple fazem com seus produtos''

    olha caso isso realmente aconteça definitivamente a nokia morrerá pra mim.

  13. #13
    fui na nokia pra dar a meu filho o asha e uma vendedora falo nao asha 305 ja saio de liha agente so vai vender sor lumias isso q eu nao itendo

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nikomyguel, existem vendedores que não sabem escrever o próprio nome, imagine vender alguma coisa.
    Não se confia em vendedores.


    E é totalmente incompreensível esta venda da Nokia, já que a empresa esta subindo e todo mundo sabe disso.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Nikomyguel
    28 Out 2013 @ 03:52 #13
    fui na nokia pra dar a meu filho o asha e uma vendedora falo nao asha 305 ja saio de liha agente so vai vender sor lumias isso q eu nao itendo

    nas casas bahia me ofereceram um 820 com android esses vendedore nao tem noçao de nada nao

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    O único benefício da Nokia em vender sua linha de celulares foi se livrar do Stephen Elop. Afundou uma empresa do tamanho da Nokia, que acabou vendida por menos que o Skype e a Motorola.

  17. #17
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    O Elop fez de tudo para desvalorizar a nokia e a MS comprar uma divisão da empresa por uma mixaria... Que cara idéia lista. Fez de tudo q conseguiu.